O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Nashville Fairgrounds em Nashville, Tennessee, rumo ao Against All Odds desta sexta-feira, dia 1 de Julho.
Resultados
– Digital Media Champion Rich Swann venceu Raj Singh (Non-Title Match) (Before The Impact)
– Trey Miguel venceu, Laredo Kid, Steve Maclin e Chris Bey (X-Division Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– Gisele Shaw venceu Knockout’s World Tag Team Champion Rosemary
– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Savannah Evans (Non-Title Match)
– Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Honor No More (PCO & Vincent)
– X-Division Champion Ace Austin venceu Alex Zayne (Non-Title Match)
– Chris Sabin venceu Frankie Kazarian
Vídeos
Report
– Digital Media Champion Rich Swann venceu Raj Singh (Non-Title Match) (Before The Impact): Neste Before The Impact tivemos um dos campeões do Impact Wrestling em ação, e apesar do combate ter sido dividido, no final Rich Swann arrecadou a vitória com o Handspring Cutter e um 450 Splash.
Depois do combate, Brian Myers atacou Rich Swann com o Roster Cut e com o Digital Media Championship, deixando uma mensagem enfática rumo ao combate do Against All Odds.
O Impact Wrestling desta semana começou com os Good Brothers e os American Most Wanted a tentar convencer PCO a juntar-se a eles, mas Vincent não deixou que isso acontecesse.
Did @JamesStormBrand just try to recruit @PCOisNotHuman!?#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/fAcYZLiJtB
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
– Trey Miguel venceu, Laredo Kid, Steve Maclin e Chris Bey (X-Division Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match): Este Fatal 4-Way Match começou com um ritmo elevado, tendo Steve Maclin tentado usar a sua força para ter um pouco mais de ímpeto, mas a velocidade dos seus adversário foi um problema.
We're kicking off #IMPACTonAXSTV with X-Division action!@TheTreyMiguel @DashingChrisBey @Laredokidpro1 @SteveMaclin #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/AwtazJhpZ7
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
O caos foi uma constante neste opener e com isso os lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória.
.@SteveMaclin catches @TheTreyMiguel with a spear!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/1zO2aeh75z
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
Nos minutos finais, os quatro tiveram oportunidade para vencer, mas acabou por ser Trey Miguel que teve uma abertura e com o Meteora em Chris Bey, ganhou assim a hipótese de lutar pelo X-Division Championship.
A seguir tivemos Raven a explicar as regras do Clockwork Orange House of Fun Match, tendo também dito que espera que Moose e Sami Callihan se divirtam.
Check out what @theraveneffect had to say about @TheMooseNation and @TheSamiCallihan going to war in his creation..The Clockwork Orange House Of Fun Match TOMORROW NIGHT at #AgainstAllOdds!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/VEN90fmA44
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
– Gisele Shaw venceu Knockout’s World Tag Team Champion Rosemary: Rosemary tentou dominar desde cedo, mas Gisele Shaw conseguiu virar o ímpeto a seu favor e ficar no controlo deste embate.
.@WeAreRosemary just bounced @GiseleShaw08's face off all 3 turnbuckles!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/lyHxBJoBTl
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
A “Quintessential Diva” dominou a campeã durante vários minutos, mas Rosemary voltou a ter algum ímpeto e quando parecia que se preparava para ganhar, Madison Rayne distraiu Taya Valkyrie o que abriu espaço para que Tenille Dashwood a atacasse, o que desconcentrou Rosemary que acabou por perder para uma joelhada.
Já depois do combate terminar, as ex-campeãs e Gisele Shaw continuaram a atacar Rosemary, deixando assim uma mensagem enfática.
.@TenilleDashwood, @GiseleShaw08 and @MadisonRayne are standing tall on #IMPACTonAXSTV!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/PcMzcKANDR
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
Nos bastidores, Mickie James estava a ser entrevistada, mas foi interrompida por Deonna Purrazzo e Chelsea Green que começaram a insultar a veterana que as atacou, ainda assim a força dos números valeu às duas amigas, até que Mia Yim apareceu.
Its @MickieJames and @MiaYim vs @ImChelseaGreen and @DeonnaPurrazzo TOMORROW NIGHT at #AgainstAllOdds!
Check out what happened with @MeanGiaMiller caught up with @MickieJames TONIGHT on #IMPACTonAXSTV! pic.twitter.com/vHrHN7JxG0
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
No balneário tivemos Rosemary à procura de um colar e depois de um grito apareceu James Mitchell. A lutadora perguntou então por Havok, tendo o manager dito que não sabia onde ela estava mas que ia espalhar a palavras.
.@WeAreRosemary & @thetayavalkyrie just summoned @MinisterReal on #IMPACTonAXSTV! #IMPACTWRESTLING pic.twitter.com/N6nSvbu7eh
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Savannah Evans (Non-Title Match): As duas lutadoras tentaram usar a sua força para dominar este embate e acabou por ser Savannah Evans que ficou no controlo, depois de uma distração causada por Tasha Steelz.
The Knockouts World Champion @JordynneGrace is in the house and she's set for battle with @SavannahEvansNV!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/1jkkWo0BP4
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
A guarda-costas da ex-campeã dominou durante alguns minutos, mas a “Big Momma Pump” conseguiu virar o ímpeto a seu favor, tendo no final conquistado a vitória com o Muscle Buster.
A seguir tivemos um video package de Joe Doering, onde se falou das suas conquistar no Japão e um facto de ainda não ter sofrido o pin ou desistido no Impact Wrestling.
The UNDEFEATED @bigjoedoering is no stranger to Championship matches!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/8lhefcW5Ks
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander foi entrevistado e elogiou as capacidades em ringue de Joe Doering, mas que ele está focado em continuar a ser campeão.
Check out what @Walking_Weapon had to say about his match with @bigjoedoering TOMORROW NIGHT at #AgainstAllOdds!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/JTOjegfE0F
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
– Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Honor No More (PCO & Vincent): A dupla dos Honor No More dominou desde os primeiros momentos deste combate, tendo conseguido isolar Karl Anderson durante vários minutos.
.@TheHorrorKingVM is on a RAMPAGE! #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/4uwWt3C83I
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
Este conseguiu aguentar a ofensiva dos seus rivais e depois de um Spinebuster, conseguiu ter espaço para fazer o tag a Doc Gallows que usou a sua força para virar o combate do avesso.
Here comes @The_BigLG!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/f475NoQgxF
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
Os minutos finais foram algo caóticos, tendo PCO e Doc Gallows ficado KO fora do ringue, que abriu espaço para que Karl Anderson com um pin rápido conquistasse a vitória.
Assim que o combate terminou, os restantes membros dos Honor No More atacaram os Good Brothers e James Storm, sendo que Chris Harris veio em auxílio dos seus amigos, o que fez com que os seus rivais começassem a gozar com ele. Heath apareceu então com 2 ferros e com Chris Hero viram-se livres dos Honor No More, tendo o ataque terminado com um Superkick de James Storm em Matt Taven.
.@AMWwildcat and @HEATHXXII make the save on #IMPACTonAXSTV! pic.twitter.com/AKOYzWBQIr
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
Já nos bastidores, os Good Brothers, Heath e os America’s Most Wanted estavam excitados depois desta brawl, mas continuavam com um homem a menos, sendo que Chris Harris chegou-se à frente e afirmou que quer destruir os Honor No More.
BREAKING: @AMWwildcat and @HEATHXXII join The Good Brothers & @JamesStormBrand in the battle against Honor No More at #AgainstAllOdds!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/oM0QHSUevF
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
– X-Division Champion Ace Austin venceu Alex Zayne (Non-Title Match): O combate começou a grande velocidade e acabou por ser Alex Zayne que dominou os momentos iniciais, até que o campeão virou o ímpeto a seu favor e controlou durante vários minutos.
.@AlexZayneSauce front flipped into a Hurricanrana! #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/OASMW46ZW9
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
Com o passar dos minutos, o equilíbrio foi sendo cada vez mais vísivel e os dois lutadores foram tendo cada vez mais hipóteses para vencer.
Moon Sauce!@AlexZayneSauce #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/w7uD1tB5v8
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
No final, Alex Zayne preparava-se para vencer, mas Chris Bey interferiu, o que abriu espaço a Ace Austin de acertar o The Fold e conquistar a vitória.
– Chris Sabin venceu Frankie Kazarian: O main event deste Impact Wrestling começou de forma equilibrada, com os dois a tentarem usar a sua técnica para terem o controlo deste embate. Quando parecia que Chris Sabin ia conseguir ficar no controlo, Frankie Kaziaran colocou a sua maior força e matreirice em jogo e virou o ímpeto a favor tendo ficado no domínio durante vários minutos.
.@SuperChrisSabin is in trouble!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/eCO8bO4ba4
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
O lutador dos Motor City Machine Guns ainda assim não se deu por vencido e começou a aumentar a velocidade e com algumas golpes de high flying equilibrou este main event.
Air Sabin!@SuperChrisSabin #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/kPdbTVg9wO
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
Nos minutos finais, os dois lutadores mostraram conhecerem-se muito bem e foram aumentando a agressividade, até que Chris Sabin conquistou a vitória depois do segundo Cradle Shock da noite.
The IMPACT Faithful are coming UNGLUED! What a Match! @SuperChrisSabin @FrankieKazarian #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/pSWMKELHqF
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
O que achaste deste Impact Wrestling?
2 Comentários
Grande episódio do Impact, bons combates, alguns angles de backstage poderiam ser melhores, mas tudo bem, tivemos compensação nos combates, a X-Division está nos trazendo grandes momentos, a divisão feminina também e ótimo main event entre Sabin e Kazarian, espero que logo o Impact retome a parceria com a AEW também!
Gostei:
– Bey vs Maclin vs Kid vs Miguel. Belo combate, com todos os 4 a dar tudo. Destaco Chris Bey e Trey Miguel, com este último a ser uma boa escolha de vencedor. É uma pena que só tenha durado 6 minutos.
– Jordynne Grace vs Savannah Evans. Apesar de ter sido curto, foi um bom combate para exibir a campeã.
– The Good Brothers (c) vs Honor No More. Apesar de ter durado pouco tempo para uma title match, foi um combate com bela ação nesses 5 minutos. Os acontecimentos pós-combate também foram bons.
– Ace Austin vs Alex Zayne. Fantástico combate. Boa química e boas sequências. Mais uma vez, pena que só tenha durado 6 minutos, mas partiram tudo nesse tempo.
– Chris Sabin vs Frankie Kazarian. Mais um fantástico combate que deve terminar com o regresso do Kazarian ao Impact.
Não Gostei:
– Gisele Shaw vs Rosemary. Não foi mau, mas não foi bom. Não teve lá grande coisa de substância e foi usado principalmente para avançar a feud pelos Tag Titles.
Overall: 6.5/10. Bom show com combates decentes, nomeadamente o de abertura e os 2 últimos. Go-home show sólido.