Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, que contou com a participação de algumas estrelas da antiga TNA. Aqui vamos apenas focar o que foi o Impact Wrestling.

Como main event tivemos um combate Champion vs Champion, entre a campeã mundial Tessa Blanchard e um dos campeões de equipas, Ethan Page. A campeã saiu vencedora, com alguma confusão de Josh Alexander e Eddie Edwards à mistura. Depois do combate ainda tivemos a participação de Michael Elgin no segmento.

Outro destaque foi o combate que abriu o show, e que teve então consequências no main event, um combate entre o Impact Wrestling Tag Team Champion Josh Alexander e Eddie Edwards, do qual o campeão saiu vencedor.

Já na divisão feminina tivemos uma grande surpresa: Kylie Rae chegou ao Impact Wrestling e estreou-se com uma grande vitória sobre Cassandra Golden. Será Kylie Rae uma forte candidata a uma futura luta pelo Knockout’s Championship?

No resto da noite tivemos: uma vitória de Moose sobre o original da TNA, Kid Kash; uma promo de Sami Callihan a reclamar das lendas, sendo interrompido e levando a um Old School Rules Match contra Tommy Dreamer; e ainda um combate entre Cody Deaner e Joseph (Joey) Ryan.

Resultados

– Impact Wrestling Tag Team Champion Josh Alexander venceu Eddie Edwards
– Kylie Rae venceu Cassandra Golden
– Moose venceu Kid Kash
– Sami Callihan venceu Tommy Dreamer (Old School Rules Match)
– Cody Deaner venceu Joseph Ryan
– Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard venceu Impact Wrestling Tag Team Champion Ethan Page

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

3 Comentários

  1. FANBOY Impact6 meses

    Bom show até impact ate tem bons shows o publico é que nao ajuda muito

  2. El Cuebro6 meses

    Gosto muito do Impact, show com grandes combates ultimamente, ainda não sou muito fã das lutas intergender por lá, mas vamos ver o que acontece mais pra frente, aliás eu diria que o Moose merecia uma chance pelo título antes de Michael Elgin e Eddie Edwards, também gostaria de ver os The North perderem o título e o Alexander tomar um caminho individual, tal qual está acontecendo com o Sami Callihan agora fora da oVe!