Faz login e navega sem pop-ups

Impact Wrestling (31/05/2018): Under Pressure

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, uma edição especial, o Under Pressure.

No main-event do Impact Wrestlig: Under Pressure tivemos um combate pelo Impact Wrestling World Championship em que Pentagón Jr. lutou contra Austin Aries e onde, e apesar de maneira algo controversa, vimos Austin Aries tornar-se o novo Impact Wrestling World Champion.

Outro dos destaques desta semana vai para um Last Rites Match pelo Knockout’s Championship de Allie, que colocou o título em jogo contra Su Yung. E também nesse combate vimos o título a mudar de mãos e agora temos Su Yung como a nova Knockout’s Champion.

Os outros combates da noite foram: um combate entre dois ex-parceiros de equipa, Eli Drake e Scott Steiner; um combate entre Tessa Blanchard e Madison Rayne; e um combate entre Brian Cage e Dezmond Xavier.

Resultados

– Eli Drake venceu Scott Steiner
– Madison Rayne venceu Tessa Blanchard
– Brian Cage venceu Dezmond Xavier
– Su Yung venceu Knockout’s Champion Allie (Last Rites Match)
– Austin Aries venceu Impact Wrestling World Champion Pentagón Jr.

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k3get7tRjSqXU8qUK9x
http://dailymotion.com/video/k43cFDGXliODu1qUK9w

O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 semanas

    Um bom episódio do Impac Wrestling essa semana, começando pelo confronto da ex tag team Eli Drake e Scott Steiner, boa e oportunista vitória do Eli, acho que o Scott Steiner já deu o que tinha que dar para o wrestling, ele se movimenta pouco, ainda tem muita força, mas a idade está pesando um pouco, uma observação, conheço pouco dele, mas gosto dele, quanto as Knockouts, boas lutas entre Madison Rayne e Tessa Blanchard, pena que a Tessa começou no Impact como heel, mas acho que ela ainda chegará bem para ganhar títulos, gostei da vitória da Madison, quanto a luta pelo título, já disse que preferia a Rosemary como campeã, mas o título está em boas e bizarras mãos com a Su, a Allie lutou muito bem, mas não deu dessa vez; Cage teve uma luta dura contra o Dezmond Xavier, eu diria que foi a melhor luta do programa, The Machine ganhou no final, mas reconheceu o esforço do Xavier, quanto a luta pelo título do Impact, Austin Aries foi oportunista como sempre, fez uma boa luta com o Pentagón venceu o título até que merecidamente, mas com malandragem, o Pentagón vai querer a revanche e eu espero que ela aconteça logo, essa rivalidade está ficando boa.

Comentar