Impact Wrestling (31/05/2019): Street Fight

6 meses 3

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um Tag Team Match entre a equipa de Willie Mack & Rich Swann e a equipa de Johnny Impact & Michael Elgin. Estes dois últimos desentenderam-se e Michael Elgin abandonou o seu parceiro Johnny Impact, o que permitiu à equipa adversária arrecadar a vitória.

A destacar tivemos também um combate Street Fight entre Eddie Edwards e Killer Kross. Um combate bastante duro e onde a vitória acabou por sorrir ao primeiro lutador. Deste combate há também a destacar a interferência de Sandman. A lenda da ECW apareceu com um kendo stick para atacar Killer Kross e ajudar Eddie Edwards.

No feminino, tivemos: um combate entre Tessa Blanchard e Glenn Gilberrti, com vitória para a lutadora; e um segmento de backstage relacionado com Rosemary, Su Yung e Allie.

Por fim, mencionar também: um Six-Man Tag Team Match que abriu o show, entre três lendas da ECW (RVD, Tommy Dreamer & Sabu) e a equipa de Moose & The North; e um Tag Team Match onde os Deaners derrotaram a equipa dos Desi Hit Squad.

Resultados

– RVD, Tommy Dreamer & Sabu venceram Moose & The North
– Tessa Blanchard venceu Glenn Gilberrti
– The Deaners venceram Desi Hit Squad
– Eddie Edwards venceu Killer Kross (Street Fight)
– Willie Mack & Rich Swann venceram Johnny Impact & Michael Elgin

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6HLvWRQLlC0wUtMcmX
http://dailymotion.com/video/kU6SGj8T1ykoyUtMcoj

O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. O Sandman apareceu. Fiquei surpreso

  2. jeriko886 meses

    Não consigo gostar deste Eddie “hardcore” Edwards , gostei mais da fase dele pos wolves e dos tempos em que andou pela noah , esta reinvenção dele próprio parece um genérico do tommy dreamer

  3. Kauê Silva6 meses

    Com certeza Impact está melhorando, espero que a audiência esteja acompanhando, o único momento ruim nas lutas foi aquele idiota do Glenn, sorte que a Tessa calou a boca dele! No mais tivemos lendas em ação, RVD, Sabu e Dreamer, Moose precisa voltar a carreira solo assim como o Josh Alexander! Sandmand aparecendo para ajudar o Eddie, só pra constar não gosto do Eddie hardcore, não combina em nada com ele! Os Deaners são uma dupla muito interessante também, por uma chance de título, os LAX precisam defender os cinturões! E Mack e Swann muito bem como dupla, Johnny terá um caminho difícil pelo X-Division Title e Big Mike está a procura por Cage! Outra parte ruim é essa ultrapassada rivalidade de Su e Rosemary, já deu o que tinha que dar!

Comentar