O Impact Wrestling transmitiu esta sexta-feira, dia 1 de Julho, mais um dos seus especiais, o Against All Odds, a partir do Center Stage em Atlanta, Geórgia.
O Impact Wrestling Against All Odds foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!
Resultados
– Black Taurus venceu Laredo Kid (Countdown)
– Brian Myers venceu Digital Media Champion Rich Swann (Countdown)
– Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey)
– Chelsea Green & Deonna Purrazzo venceram Mickie James & Mia Yim
– X-Division Champion Mike Bailey venceu Trey Miguel
– Knockout’s World Tag Team Champions Rosemary & Taya Valkyrie venceram Tenille Dashwood & Gisele Shaw
– Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson), America’s Most Wanted (James Storm & Chris Harris) & Heath venceram Honor No More (Eddie Edwards, Mike Bennett, Matt Taven, Vicent & PCO)
– Moose venceu Sami Callihan (Raven’s Clockwork Orange House of Fun Match)
– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Tasha Steelz
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Joe Doering
Vídeos
Report
– Black Taurus venceu Laredo Kid (Countdown): Laredo Kid tentou usar a sua velocidade para ter alguma ofensiva, mas a força de Black Taurus foi um problema para o luchador. No final, Laredo Kid ainda conseguiu acertar um Moonsault para cima do seu adversário que estava fora do ringue, mas quando o tentou fazer dentro do ringue, acabou por ser contra-atacado e Black Taurus teve espaço para acertar o Power Bull e vencer o combate.
EXPLOSIVE Moonsault from @Laredokidpro1!#AgainstAllOdds pic.twitter.com/9smA47mT72
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
– Brian Myers venceu Digital Media Champion Rich Swann (Dot Combat Match) (Countdown): Rich Swann usou a sua velocidade para ter algum ímpeto, mas Brian Myers com algumas das armas que tinha à disposição virou o combate a seu favor.
Rich Swann's head just smashed through a monitor!!!@Myers_Wrestling #AgainstAllOdds pic.twitter.com/NsYDYxnD6M
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
Quando o Digital Media Champion voltou a ter espaço para usar a sua velocidade, este embate ficou mais equilibrado e os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória. No final, apanhou Rich Swann no ar com um teclado e acertou o Roster Cut, para se tornar o novo Digital Media Champion.
.@Myers_Wrestling is the NEW Digital Media Champion! #AgainstAllOdds #ANDNEW pic.twitter.com/WfMsCEpU5K
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 1, 2022
– Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey): O opener começou de forma equilibrada, mas os Motor City Machine Guns conseguiram ter a vantagem e dominaram durante alguns minutos, mas a dupla do Bullet Club conseguiu isolar Alex Shelly e assim ter o controlo deste embate.
MCMG showing what Tag Team wrestling is all about!@SuperChrisSabin @fakekinkade #AgainstAllOdds pic.twitter.com/OFLw8tcvJw
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
O veterano foi aguentando a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a Chris Sabin, este conseguiu virar o ímpeto a favor da sua equipa e quase venceu o combate sozinho. Nos minutos finais as duas equipas tiveram várias hipóteses para vencer, e no final os Motor City Machine Guns com um golpe em equipa conquistou a vitória.
Nos bastidores, os Impact World Tag Team Champions Good Brothers, os America Most Wanted e Heath foram entrevistados e estes afirmaram que os Honor No More, ainda não perceberam onde estão metidos e irão sofrer neste Against All Odds.
– Chelsea Green & Deonna Purrazzo venceram Mickie James & Mia Yim: Este combate começou de forma caótica, com as quatro lutadoras à pancada tanto dentro como fora do ringue, algo que beneficiou Mickie James & Mia Yim, isto até Deonna Purrazzo & Chelsea Green conseguirem virar o ímpeto a seu favor e acabaram por dominar durante vários minutos.
The match hasn't even started yet and @MiaYim and @MickieJames are taking it to @ImChelseaGreen & @DeonnaPurrazzo at #AgainstAllOdds! pic.twitter.com/8DpRSV803X
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
As duas amigas tentaram vencer o combate sem que Mickie James entrasse em ringue, mas Mia Yim fez o tag à sua parceira de equipa, que virou o combate do avesso. O caos voltou a instalar-se durante os minutos seguintes, com as quatro lutadores em ringue quer fossem a lutadora legal ou não, o que fez com que as duas equipas fossem tendo várias hipóteses para vencer. No final, Deonna Purrazzo & Chelsea Green acertaram um Double Neckbreaker em Mia Yim e ganharam este embate.
No backstage, os Honor No More mudaram o plano inicial e PCO irá lutar no lugar de Vincent no 10-Man Tag Team Match deste evento.
Honor No More is shaking things up at #AgainstAllOdds! pic.twitter.com/ArSRT8WwuS
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
– X-Division Champion Mike Bailey venceu Trey Miguel: O combate começou a grande velocidade e quando parecia que Trey Miguel ia ficar no controlo, Mike Bailey fez da perna esquerda do seu adversário, o seu alvo preferencial de ataque.
What A Match! @TheTreyMiguel @SpeedballBailey #AgainstAllOdds pic.twitter.com/cbtv4amXGo
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
“Speedball” dominou durante vários minutos, mas Trey Miguel conseguiu aguentar a ofensiva e começou a equilibrar o ímpeto deste embate.
.@TheTreyMiguel is barely standing but still takes @SpeedballBailey down with a HUGE Hurricanrana!#AgainstAllOdds pic.twitter.com/5AzmmI99Ph
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
Os dois lutadores foram dando tudo para vencer o seu adversário, e com isso as false finishes foram aparecendo de forma cada vez mais frequente, no final, Mike Bailey voltou ao ataque à perna, tendo conquistado a vitória com o Flamingo Driver.
#ANDSTILL X Division Champion @SpeedballBailey!#AgainstAllOdds pic.twitter.com/p7fpIeDTcb
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
– Knockout’s World Tag Team Champions Rosemary & Taya Valkyrie venceram Tenille Dashwood & Gisele Shaw: As campeãs de equipas entraram de forma dominante, sendo que a dupla de Tenille Dashwood & Gisele Shaw só conseguiram ficar no controlo depois de alguma batota.
.@WeAreRosemary & @thetayavalkyrie showing why they are Knockouts Tag Team Champions!#AgainstAllOdds pic.twitter.com/pdCSRkpkIE
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
A “Wera Loca” foi dominada durante alguns minutos, mas conseguiu fazer o tag a Rosemary que virou o embate a favor da sua equipa. Tenille Dashwood e Gisele Shaw tentaram fazer batota novamente e nem uma tentativa de interferência de Madison Rayne as ajudou, tendo Taya Valkyrie com um pin rápido conquistado a vitória.
Assim que o combate terminou, as Influence e Gisele Shaw continuaram a atacar as campeãs, mas Masha Slamovich apareceu e ofereceu um envelope a Tenille Dashwood, sinalizando que ela será a próxima vítima.
Uh Oh… @mashaslamovich has another envelope at #AgainstAllOdds! pic.twitter.com/5lOYSoXXT0
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
Nos bastidores, o X-Division Champion Mike Bailey mostrou-se feliz com a sua vitória e anunciou um Open Challenge para o próximo episódio do Impact Wrestling.
– Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson), America’s Most Wanted (James Storm & Chris Harris) & Heath venceram Honor No More (Eddie Edwards, Mike Bennett, Matt Taven, Vicent & PCO): Este cinco contra cinco começou de forma equilibrada, mas os Honor No More conseguiram isolar Heath e dominaram durante vários minutos.
Quando este conseguiu ter algum espaço, fez o tag a James Storm e este com Chris Harris viraram o combate do avesso, mas os Honor No More voltaram ao controlo ao isolar James Storm, muito por conta de PCO.
.@PCOisNotHuman was ready to dive and @TheEddieEdwards stopped him!#AgainstAllOdds pic.twitter.com/JxeEA9WFl5
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
Os minutos seguintes foram bastante confusos e mas vencer no meio deste caos era impossível. Nos minutos finais, o combate aconteceu tanto dentro como fora do ringue, sendo que de forma inesperada, PCO atirou-se para cima de todos os lutadores que estavam fora do ringue, o que abriu espaço para os America’s Most Wanted trabalhar em equipa e fazerem o pin em Kenny King.
What a moment for America's Most Wanted!@AMWwildcat @JamesStormBrand #AgainstAllOdds pic.twitter.com/1OYv8sSe6w
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
Nos bastidores, Raj Singh confrontou Rich Swann e afirmou que a sua derrota tinha sido uma vergonha, sendo que o ex-Digital Media Champion não se deixou intimidar por Shera.
– Moose venceu Sami Callihan (Raven’s Clockwork Orange House of Fun Match): Como seria de esperar este combate foi bastante agressivo desde o primeiro segundo e várias armas foram usadas desde os minutos iniciais deste embate. Os dois lutadores nunca conseguiram um domínio muito prolongado, o que fez com que o dano feito por este combate fosse cada vez mais visível.
DISGUSTING!@TheSamiCallihan @TheMooseNation #AgainstAllOdds pic.twitter.com/pqqnzt2atL
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
Depois de várias quase vitórias de parte a parte, Sami Callihan parecia que esta no controlo e iria vencer, mas Steve Maclin que estava mascarado de cameraman, atacou o lutador com um low blow e um taco de basebol, o que abriu espaço para que Moose com um Spear conquistasse a vitória.
What the hell is @SteveMaclin doing!?@TheSamiCallihan #AgainstAllOdds pic.twitter.com/q0H4I8X2rH
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
Nos bastidores e apesar da vitória neste evento, Heath afirmou que ainda tem contas a ajustas com os Honor No More.
– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Tasha Steelz: Tasha Steelz atacou Jordynne Grace ainda antes do combate começar, mas a força da campeã fez com que este dominasse os minutos iniciais do embate.
.@JordynneGrace hits a POWERFUL Spinebuster on @RealTSteelz!#AgainstAllOdds pic.twitter.com/Fh5OLw2zA7
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
A ex-campeã acabou por fingir uma lesão, o que abriu espaço para que Savannah Evans atacasse a “Big Momma Pump” fora do ringue. Tasha Steelz dominou então durante vários minutos, mas a campeã nunca se deixou ficar e até teria conseguido a vitória mais cedo se não tivesse sido Savannah Evans. Nos minutos finais e após várias false finishes, Jordynne Grace acertou o Grace Driver e reteve assim o seu título.
#ANDSTILL Knockouts World Champion!@JordynneGrace #AgainstAllOdds pic.twitter.com/9JALcXdzOI
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Joe Doering: Joe Doering entrou de forma dominante neste main event e controlou de forma imponente durante vários minutos.
3 MASSIVE German Suplexes barely fazed @bigjoedoering! #AgainstAllOdds pic.twitter.com/k84Zcd5ZR7
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
Já se sabe que Josh Alexander nunca se dá por vencido e com o passar dos minutos, foi começando a ter hipótese de usar a sua técnica para equilibrar esta contenda, mas a força de Joe Doering acabou por ser sempre um problema para o “Walking Weapon” e o final do combate foi-se aproximando a passos largos. Depois de várias false finishes por parte dos dois lutadores, Josh Alexander de forma incrível acertou o seu C4 Spike que lhe deu a vitória neste combate.
.@bigjoedoering's clubbing blows were no match for the C4 SPIKE!@Walking_Weapon #AgainstAllOdds pic.twitter.com/oESeE5F1Dv
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 2, 2022
O que achaste deste Impact Wrestling Against All Odds?
3 Comentários
Impact wrestling tem surpreendido cada vez mais, .melhor combate da noite foi o x division match
Grande show por parte do Impact, combates de grande nível, rivalidades conduzidas muito bem, algumas até continuando ainda, gostei muito de rever parcerias como os MCMG e também Deonna & Chelsea, as lutas por títulos foram boas demais, o nível está muito bom e isso ajuda demais o Impact para o futuro, espero que logo retomem a parceria com a AEW e que mantenham com a NJPW!
Gostei:
– BULLET CLUB vs The Motor City Machine Guns. Um ótimo combate para começar o show. Todos tiveram muito bem e, apesar da derrota, gostei imenso da tag team do Ace Austin e Chris Bey.
– Yim & James vs Green & Purrazzo. Não foi mau, nada de espetacular também. Houve alguns botches, mas nada que afetasse imenso o combate.
– Mike Bailey (c) vs Trey Miguel. Fantástico combate. Teve uma bela história, o selling esteve a esse mesmo nível e foi um excelente X-Division Match. Tivemos vários spots fantásticos, o meu preferido a ser aquele head scissors do Trey Miguel na borda do ring.
– Rosemary & Valkyrie (c) vs The Influence. Houve um enorme botch e a Gisele ainda tem imenso espaço para melhorar, mas foi um 1º combate decente dela na The Influence.
– Ten Man Tag Team Match. Foi bom voltar a ver o famoso Braden Walker em ring (😂), mas foi um ótimo combate com imensa gente repleta de talento. PCO – és completamente doido para fazer aquele dive.
– Sami Callihan vs Moose. Um hardcore match sólido, mas achei mais fraco comparado ao anterior entre estes 2.
– Tasha Steelz vs Jordynne Grace (c). Boa defesa de título para solidificar a campeã e boa exibição também da parte da ex-campeã.
Não Gostei:
– Joe Doering vs Josh Alexander (c). Após aquele clássico contra o Eric Young no PPV anterior, este combate foi uma desilusão para mim. Era previsível e durou imenso tempo, sem ter grandes spots e com uma história medíocre.
Overall: 6.5/10. Podia ter sido um PPV ainda melhor, caso o main event não fosse fraco. Destaco o combate de abertura, Bailey vs Miguel (este o combate da noite) e a Ten Man Tag.