O Impact Wrestling tem realizado especiais ou pay-per-views com bastante frequência, mensal ou até mais, e depois do No Surrender do passado dia 13 de Fevereiro, ainda não conhecíamos a data do seu próximo grande evento.

Entretanto, a promotora de Nashville anunciou esta quinta-feira que o seu próximo especial será o Sacrifice e será realizado no próximo dia 13 de Março, numa altura em que a empresa caminha para o Rebellion de 24 de Abril. Este é especial com uma grande história no Impact Wrestling.

Ainda não temos combates anunciados para o Sacrifice deste ano, mas é provável que tenhamos uma defesa do Impact Wrestling World Championship de Rich Swann contra Moose ou do Knockout’s Championship de Deonna Purrazzo contra Jordynne Grace, entre muitos outros.

É também provável que os antigos IWGP Tag Team Champions David Finlay & Juice Robinson participem no evento, talvez para os levar a um combate pelos Impact Wrestling World Tag Team Championships no futuro.


Quais as tuas expectativas para este especial Sacrifice? Que combates esperas ver no evento?

4 Comentários

  1. ” a promotora de Jacksonville”😂😂
    Como ainda é manhã, perdoa-se. 😁
    O combate que mais quero que aconteça é Rich Swann vs Moose.

  2. Penso que teremos, pelo menos, Rich Swann vs Moose pelo título mundial e Good Brothers vs FinJuice pelos títulos de tag team no Sacrifice.

  3. El Cuebro2 semanas

    Demorou demais para termos Moose vs Swann e com o Moose saindo campeão do show, ele merece essa chance e seria algo bom antes de um provável fim de contrato dele, no mais Deonna vs Jordy, quem sabe os Good Brothers vs Beer Guns ou FinJuice, quem sabe uma nova luta entre TJP e Alexander, tem tudo para ser mais um ótimo show!