O Impact Wrestling tem realizado especiais ou pay-per-views com bastante frequência, mensal ou até mais, e depois do Sacrifice do passado dia 13 de Março, pensou-se que o próximo seria apenas o Rebellion de 24 de Abril.

No entanto, a promotora de Nashville anunciou esta terça-feira que o seu próximo especial será na verdade o Hardcore Justice, no próximo dia 10 de Abril, o que coincide com a primeira noite da WrestleMania 37.

O Hardcore Justice costuma ser um especial do Impact Wrestling bastante violento e extremo, por isso o responsável Scott D’Amore autorizou que fosse Tommy Dreamer a ordenar os combates que vamos ter no evento. No entanto, até ao momento ainda não há qualquer combate anunciado.

Ainda assim, é expectável que os principais lutadores e campeões do Impact Wrestling participem neste Hardcore Justice, apenas duas semanas antes do Rebellion.


Quais as tuas expectativas para este Hardcore Justice? Que combates esperas ver no evento?

6 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Esse hardcore justice é ppv ou show especial semanal ???

    • Facebook Profile photo

      É especial, só que não vai ser na terça, mas sim no sábado. Diz-se especial mas é como se fosse PPV.

    • Especial. Não me perguntem a diferença entre especial e PPV, mas provavelmente estará relacionado com uns serem pagos e outros estarem incluídos em subscrições de plataformas de streaming (tipo Impact Plus e FITE TV).

      Os especiais do Impact Wrestling nunca (ou muito raramente) aconteçam à terça-feira.

  2. El Cuebro1 mês

    Promessa de boa coisa hein, ainda mais com o Dreamer no comando, queria ver o Moose enfrentando o Omega nele, um combate hardcore de Sami Callihan vs Trey também, enfim que comece o WrestleMania weekend!!

  3. Facebook Profile photo

    Essa semana (em que vai passar o Hardcore Justice) já não está cheia nem nada em questão de wrestling xD