Impact Wrestling anuncia novo acordo televisivo

há 1 mês Notícias 2

O Impact Wrestling anunciou hoje um novo acordo televisivo, que terá efeito a partir do dia 11 de Janeiro de 2019. A partir dessa data, o programa deixará de ser transmitido pela Pop TV e passará a ser transmitido pelo Pursuit Channel.

O Pursuit Channel é um canal parceiro da Anthem Fight Network, que é a empresa que detém o Impact Wrestling, o que justifica a mudança para este canal.

Em termos de audiências, o Impact Wrestling pode ficar um pouco a perder, pois o canal anterior, a Pop TV, estava disponível em cerca de 67 milhões de casas nos Estados Unidos, enquanto o Pursuit Channel está disponível “apenas” em cerca de 30 milhões de casas nos Estados Unidos.

O Impact Wrestling passará a ser transmitido à sexta-feira, em vez de ser à quinta-feira como acontecia nos últimos anos, o que é um dado curioso, visto que a partir de Setembro, o SmackDown Live também passará a ser transmitida à sexta-feira quando for transferido para o canal FOX.

Qual a vossa opinião sobre esta mudança de canal e de dia de transmissão do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. SCBraga99 há 4 semanas

    Há vários lutadores do impact wrestling que eu gostaria de ver na wwe como por exemplo o Brian Cage, ove, LAX e muitos outros.

  2. Facebook Profile photo

    O deal não é exclusivo, eles estão a tentar encontrar um novo canal, com maior representatividade, entre eles SyFy, TruTV, and WGN America. Esta é a solução possível para eles continuarem no entretanto a terem um canal para emitir o Impact.

    A Bein esta interessado em transmitir o Impact mas a MLW, tem acordo de exclusividade com o canal até Abril de 2019.

Comentar