Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling anuncia o fim do Impact Grand Championship

Através da conferência de imprensa realizada em Toronto para promover o Slammiversary, o Impact Wrestling anunciou que o título criado por Billy Corgan enquanto presidente e chefe da equipa criativa da empresa vai deixar de existir.

Depois de na passada Quinta-feira, Austin Aries que era o Grand Champion ter vencido Pentagon Jr. (Impact Wrestling Champion), segundo a história, o novo campeão do Impact Wrestling irá unificar os dois títulos.

O que achas desta decisão?

4 Comentários

  1. Filipe Tavares há 6 meses

    é tp o world heavyweight championship e wwe championship unificado na qual agr prassou a ser so wwe championship

    • Tiago Maia há 6 meses

      🙂 a única diferença é que o Grand Championship era um título de mid-card. Mas não fazia de todo algum sentido esse título. No início foi algo interessante de ver pelas suas influências de MMA, mas não resultou de todo. É melhor assim. Talvez criem um novo título melhor direccionado (TV-Champion ?) ou então até mesmo não criar nenhum. Sinceramente terem ou não mais um título não faz grande diferença nesta empresa, não dão visibilidade a outros lutadores.

  2. Kauê Silva há 6 meses

    Não gostei muito dessa decisão, o Grand Championship era um título, digamos, intermediário, como o Intercontinental e o USA Championships da WWE, poderia ter sido mais valorizado dentro da empresa, mais batalhado também, uma pena.

Comentar