O ano de 2020 do Impact Wrestling pode já ter terminado em termos de nova programação semanal, mas a promotora de Nashville parece ainda reservar mais algumas surpresas de coisas que irão acontecer logo a abrir 2021.

Além do pay-per-view Hard To Kill marcado para 16 de Janeiro, o Impact Wrestling já tinha anunciado o regresso do especial Genesis para o dia 9 de Janeiro. Entretanto, a promotora foi mais longe e anunciou também o regresso de um histórico torneio da X-Division, o Super X Cup.

Esta será a 4ª edição do Super X Cup e a primeira desde 2017, que na altura foi organizado pela GFW e culminou com a vitória de Dezmond Xavier sobre Taiji Ishimori. Antes disso, o torneio realizou-se apenas em 2003 e 2005, com as vitórias de Chris Sabin e Samoa Joe, respectivamente.

Este torneio é então focado na X-Division e terá lugar no Genesis, mas até ao momento ainda não foi anunciado qualquer participante ou bracket. Teremos que esperar pelos próximos dias para perceber que lutadores irão disputar este troféu e, em caso de vitória, se terão algum prémio adicional.

Também já anunciado para este especial Genesis de 9 de Janeiro está um “I Quit” Match entre o TNA World Heavyweight Champion Moose e Willie Mack, mas o título parece que não vai estar em jogo.


Quais as tuas expectativas para esta Super X Cup?

3 Comentários

  1. Victor WWE2 meses

    Eu acho que é possivel o Willie Mack tirar o titulo do Moose, vamos esperar daqui pra frente.

  2. Eu gostava de ver um ou dois lutadores da AEW neste torneio.

  3. El Cuebro2 meses

    Interessante, mais uma coisa boa para o Genesis que deverá ser uma boa “abertura” para o Hard to Kill, promete! aliás a Super X Cup dá uma possibilidade de desafio ao X-Division Title?