O Impact Wrestling transmitiu esta sexta-feira, dia 7 de Outubro, o seu maior pay-per-view anual, o Bound For Glory, a partir do Albany Armory em Albany, Nova Iorque.
O Impact Wrestling Bound For Glory foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!
Resultados
– Digital Media Champion Brian Myers venceu Dirty Dango (Countdown)
– Frankie Kazarian venceu X-Division Champion Mike Bailey
– Mickie James venceu Mia Yim
– Death Dollz (Taya Valkyrie & Jessicka) venceram Knockout’s World Tag Team Champions VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green)
– Impact World Tag Team Champions The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley)
– Bully Ray venceu a Call Your Shot Gauntlet
– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Masha Slamovich
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Eddie Edwards
Vídeos
Report
– Digital Media Champion Brian Myers venceu Dirty Dango (Countdown) – O Countdown começou com o combate pelo Digital Media Championship, sendo que o open challenge foi respondido por Dirty Dango, que fez a sua entrada para a frustração do campeão.
IT'S DIRTY DANGO!!@DirtyDangoCurty #BoundForGlory pic.twitter.com/TMwAk7UcRx
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 7, 2022
O combate começou com Dirty Dango a mostra o que vale, com uma ofensiva muito eficaz, apesar do campeão ir respondendo à altura. Os dois acabam por ir para fora do ringue e Brian Myers recupera a liderança mas rapidamente o seu rival consegue voltar a dominar.
.@DirtyDangoCurty is taking it to @Myers_Wrestling!#CountdownToBoundForGlory pic.twitter.com/9DfCy0B75c
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 7, 2022
O campeão tenta acertar um Spear mas é respondido com um Superkick, seguido de um Tornado DDT para a contagem de dois. Dirty Dango vai ao topo, salta e Myers consegue fugir, acertando um Spear, seguido de um Roster Cut para finalizar o combate e conseguir reter o seu título.
ROSTER CUT!@Myers_Wrestling!#CountdownToBoundForGlory pic.twitter.com/fGlvX2C1OA
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 7, 2022
Tommy Dreamer faz um discurso para a introdução de Raven no Impact Hall of Fame. A lenda faz a sua entrada, realizando o seu discurso, finalizando-o com um DDT em Tommy Dreamer para a felicidade do público.
Thank YOU @theraveneffect!#CountdownToBoundForGlory pic.twitter.com/J4fMc9YoGR
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 7, 2022
– Frankie Kazarian venceu X-Division Champion Mike Bailey – Mike Bailey defendeu o seu título contra um dos pioneiros desta divisão. O campeão começa com a vantagem e demonstrando a sua velocidade e agilidade em relação ao veterano, acertou um Springboard Moonsault para fora do ringue.
.@SpeedballBailey DROPPED @FrankieKazarian with Moonsault to the outside!#BoundForGlory pic.twitter.com/AP1818Mztb
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Frankie Kazarian começa a dominar o combate, depois de ter puxado o adversário, enquanto este estava no topo do ringue. O campeão ainda tenta recuperar com alguns golpes rápidos mas o seu rival volta a colocá-lo no chão.
.@FrankieKazarian is all over @SpeedballBailey!#BoundForGlory pic.twitter.com/TdouhvAzDR
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Mike Bailey acerta um lindíssimo Twisting Shooting Star, mas não foi suficiente para a vitória. Frankie Kazarian responde a ofensiva com um Back to the Future, resultando numa contagem de dois. O X-Division Champion tenta de tudo para conseguir a vitória, usando todos os seus movimentos aéreos, mas surpreendentemente, o veterano nunca desistiu.
Frankie Kazarian acerta um Slingshot Cutter e um Flux Capacitor, mas o campeão consegue sobreviver. Mike Bailey tentou um Ultimo Weapon, mas foi respondido com um Mid-Air Cutter. Bailey consegue escapar à contagem de três, mas logo o veterano fez a transição para a submissão Chicken Wing, na qual forçou o campeão a desistir.
.@FrankieKazarian IS THE NEW X Division Champion! WHAT A MATCH! #BoundForGlory pic.twitter.com/THX8uCkd66
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
– Mickie James venceu Mia Yim – Mickie James continua o seu Last Rodeo, desta vez frente a Mia Yim. A veterano tenta um Bulldog mas acaba por se lesionar na sua perna, o que faz com que este seja o foco de ataque da sua adversária. Mia Yim domina o combate, acertando um DDT. Mickie James consegue recuperar e começa a ganhar motivação, acertando uma série de Clotheslines.
Mia Yim responde com um Buckle Bomb, seguido de um Cannonball no canto do ringue, que quase acaba com a carreira da sua rival. A estrela ia receber um Mick Kick mas contra-atacou com a submissão Stretch Muffler. Mia Yim consegue acertar o Eat Defeat, mas Mickie James consegue segurar a corda durante o pin.
.@MickieJames and @MiaYim are going STRIKE for STRIKE! #BoundForGlory pic.twitter.com/SnqFyJr3RM
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
A veterana acaba por conseguir recuperar, aplicando o seu Mick DT para vencer o combate e manter a sua carreira ativa. De destacar o momento em que Mickie James beija a adversária para a sua distração, táticas usadas no seu passado. Logo após o combate, as duas estrelas demonstram o seu respeito e pelo duelo que acabaram de ter.
.@MickieJames just KISSED @MiaYim!#BoundForGlory pic.twitter.com/dqvKkw9S4A
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
– Death Dollz (Taya Valkyrie & Jessicka) venceram Knockout’s World Tag Team Champions VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green) – As Death Dollz tentam recuperar os títulos de equipas femininos, começando o combate com alguma vantagem, depois do ataque de Taya Valkyrie. O combate foi bastante equilibrado das duas partes, apesar de terem sido usadas táticas ilegais, como a distração do árbitro feita por Deonna Purrazzo.
Sliding German Suplex from @thetayavalkyrie!#BoundForGlory pic.twitter.com/td9gjx1GHB
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Quando Jessicka entrou no ringue, facilmente demonstrou a sua dominância, conseguido atacar as duas adversárias ao mesmo tempo, aplicando um Double Splash nas campeãs, mas ainda não foi suficiente. Chelsea Green tenta acabar o combate com um Curb Stomp, sem sucesso. Jessicka atinge um Spear para fora do ringue em Deonna Purrazzo e segue com Sick Driver em Chelsea Green para a vitória.
Assim, as Death Dollz são as novas Knockout’s World Tag Team Champions!
HERE COMES @FearHavok! #BoundForGlory pic.twitter.com/h8Ctp61NQ8
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
– Impact World Tag Team Champions The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) – Esta foi a primeira vez que as duas equipas se enfrentaram. Matt Taven começa o ataque pelas costas em Alex Shelley mesmo antes do combate começar. Os Motor City Machine Guns conseguiram dar a volta e dominaram o duelo, aplicando um par de Superkicks em Matt Taven.
Depois do árbitro ter sido distraído por Chris Sabin, permitiu a Mike Bennett envolver-se ilegalmente no combate. Após esse momento, os The Kingdom passaram a ter o controlo deste combate. Depois de alguns minutos em controlo, Chris Sabin aumenta a velocidade deste duelo, depois de ter Alex Shelley ter conseguido fazer o tag no seu parceiro.
.@SuperChrisSabin WAS fired up!@RealMikeBennett #BoundForGlory pic.twitter.com/qqcWhV203n
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Um Crossbody do topo das cordas, seguido de um mergulho para fora do ringue, conseguiu deixar os campeões perto da derrota. Os Motor City Machine Guns demonstraram a sua ofensiva em equipa totalmente única. Os The Kingdom conseguem aplicar um Hail Maria em Chris Sabin, o que forçou a intervenção de Alex Shelley para quebrar o pin.
Mike Benett acaba por atingir a sua própria esposa com um Superkick sem intenção e Matt Taven fez um roll-up, colocando ilegalmente os pés nas cordas para a contagem de três. Os campeões conseguem reter os seus títulos.
.@MariaLKanellis just got KNOCKED OUT with a Superkick from @RealMikeBennett!#BoundForGlory pic.twitter.com/3Nkm8SYuj2
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
– Bully Ray venceu a Call Your Shot Gauntlet – Um combate caótico em que 20 competidores tentam vencer uma oportunidade por um título à sua escolha. Eric Young começa o combate com Joe Hendry, que já não competia no Impact desde 2018. Steve Maclin é o terceiro participante a entrar, que faz uma aliança temporária com Eric Young.
.@joehendry and @TheEricYoung are kicking off the CALL YOUR SHOT GAUNTLET!#BoundForGlory pic.twitter.com/jJuBhyzY1d
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Rich Swann é o quarto a entrar no combate, atacando os dois aliados temporários. A estrela ainda atinge alguns 450 Splash em vários adversários. Joe Hendry é o novo participante, seguido de PCO e Savannah Evans, estes dois últimos tentam enfrentar-se mas são atacados pelas costas por Steve Maclin.
Johnny Swinger entra no combate, seguido por Tasha Steelz, que se juntou à sua antiga aliada. A portuguesa Killer Kelly entra no Gauntlet, mas Tasha Steelz elimina-a juntamente com Savannah Evans, numa eliminação dupla.
Moose entra e elimina Hendry e PCO. Sami Callihan é o novo participante, que enfrenta Moose. Taylor Wilde faz o seu aguardado regresso aos ringues do Impact. Gisele Shaw entra no combate e Callihan elimina Deaner depois de uma distração.
Bully Ray faz um regresso chocante ao Impact, deixando os fãs em delírio. Tommy Dreamer e Rhino também fazem uma aparição surpresa neste combate. Swinger é eliminado, Bhupinder Gujjar entra no combate e Tommy Dreamer é eliminado.
The roof just EXPLODED!@bullyray5150 IS BACK in the IMPACT ZONE!#BoundForGlory pic.twitter.com/YgI62YbSth
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Heath foi o novo participante e reuniu-se com o seu velho amigo Rhino. Bobby Fish entrou no combate, seguido pelo último participante, Matt Cardona, que elimina Wilde e Shaw. Gujjar consegue eliminar Matt Cardona e Eric Young elimina Gujjar. Rich Swann aplica um Superkick para a eliminação de Eric Young.
Steve Maclin consegue eliminar Rich Swann e Bobby Fish, ficando apenas com Bully Ray no final. Bully Ray consegue conectar o seu Bully Bomb para vencer este Call Your Shot Gauntlet Match.
.@SteveMaclin and @bullyray5150 are the FINAL TWO! #BoundForGlory pic.twitter.com/nDsiJMYoqQ
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Masha Slamovich – Um combate muito intenso e bastante físico, devido à força exibida pelas duas estrelas. Vários golpes são trocados inicialmente. Slamovich derruba a cabeça da campeã na parte exterior do ringue.
.@mashaslamovich just DROPPED @JordynneGrace on her head on the APRON!#BoundForGlory pic.twitter.com/x6eA3swG1Y
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
O combate foi bastante equilibrado e a intensidade não acalmava, pelo que Masha Slamovich tentou de tudo para destruir o reinado de Jordynne Grace. Ainda assim, não foi suficiente para fazer desistir a campeã, que respondeu com um Jackhammer para a quase vitória.
HOW did @mashaslamovich just kick out!?@JordynneGrace #BoundForGlory pic.twitter.com/OghiQojrJw
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Slamovich respondeu à altura e por muito pouco não derrotou a campeã, mas Grace conseguiu recuperar e aplicar o Grace Driver do topo das cordas para reter o título e acabar com a invencibilidade da sua rival.
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Eddie Edwards – Um combate muito violento e sangrento, cheio de confusão à mistura. As famílias de ambos estão na primeira fila para assistir ao main event. Eddie Edwards ganha a vantagem incial.
O campeão tenta dominar, mas o seu adversário tem sempre uma reposta para o campeão. Este combate vai para fora do ringue e, depois de exporem completamente o concreto, tirando as proteções do chão, Eddie Edwards aplicou um Die Hard Driver neste perigoso local.
.@TheEddieEdwards just dropped @Walking_Weapon on the EXPOSED HARDWOOD FLOOR!!#BoundForGlory pic.twitter.com/UKaGnXH2Ws
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Alexander ainda consegue sobreviver e acaba por conseguir recompor-se após aquele violento momento. O campeão recupera e começa a recuperar a dominância deste combate. Josh Alexander tem o combate ganho depois de uma série de golpes finalizada pelo C4 Spike, mas o árbitro é atacado por Matt Taven antes da contagem.
C4 SPIKE CONNECTS but Honor No More JUST saved @TheEddieEdwards! #BoundForGlory pic.twitter.com/HFQBRTLUWQ
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
O campeão é atacado pelas costas com um golpe baixo por Kenny King. Os seguranças removem os Honor No More da arena. Aparece um segundo árbitro e Eddie Edwards tenta vencer mas contra todas as expetativas, o campeão consegue permanecer no combate.
Depois de uma troca de chapadas no meio do ringue e Edwards consegue a vantagem, mas apenas aumenta a fome de vencer de Josh Alexander. O campeão acerta um Boston Knee Party e um C4 Spike para a vitória.
THIS IS INSANE!@TheEddieEdwards @Walking_Weapon #BoundForGlory pic.twitter.com/Llgb34KW9X
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
Depois do combate, os Honor No More regressaram para atacar novamente o Impact World Champion. Rich Swann e Heath tentam-no salvar, mas sem sucesso. Bully Ray regressa novamente e parece que vai usar a sua oportunidade Call Your Shot, mas acaba por ajudar o campeão a combater os Honor No More.
Depois de conseguirem limpar o ringue, Bully Ray ficou cara a cara com Josh Alexander, enquanto lhe deu o seu título mundial.
.@bullyray5150 just took out Honor No More with @Walking_Weapon but made sure to leave him with some STRONG words! #BoundForGlory pic.twitter.com/5kXE6aCrvb
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 8, 2022
O que achaste deste Impact Wrestling Bound For Glory?
6 Comentários
Masha e Jordynne que combate! Dos melhores combates femininos dos ultimos tempos. Historia, agressividade, psicologia… maravilhoso.
Ainda estou a ver o main event mas este Josh Alexander é ouro. Espero que continue campeao. O impact é dos shows de wrestling que mais é consistente no seu produto
Bom PPV. Também concordo que o Impact é muito consistente.
Esta malta anda a fazer os melhores shows desde 2009 e ninguém presta atenção.
Impact vem entregando um ppv muito decente, parabéns a Impact, mais não quero ver Bully Ray campeão da Impact não, seria injusto para o Josh, os combates individuais femininos muito bons, o de duplas não foi aquelas coisas mais então deve tá se confirmando q a Chelsea Green está sem contrato com a Impact, o combate do junto e misturado foi desenhado ou pro Bully ou pro Fish, aliás, vem pra ser jobber na Impact kkkkkk, destaque pro Maclin, será q teremos em breve Josh x Maclin, interessante se vir ocorrer, Kazarian está em casa, triste pelo Mike mais o cara tem história na casa, e o Fandango, muito bom ver ele lutar novamente, e o combate de duplas então devem ter chegado a um acordo com trio Karnellise seu marido e Taven, mais queria q a MCMG tivesse ganho mais é a vida.
Que nostalgia, um dos melhores heel’s de todos os tempos voltou á casa que tanto elevou 😍
X Division Championship: Frankie Kazarian vs. Mike Bailey © – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¼
Mickie James’ Last Rodeo: Mickie James vs. Mia Yim – ⭐️⭐️⭐️⭐️
Knockout World Tag Team Championship Match: Death Dolls vs. VXT © – ⭐️⭐️⭐️
Impact World Tag Team Championship Match: MCMG vs. The Kingdom © – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¼
Call Your Shot Gauntlet Match – ⭐️⭐️⭐️ ½
Knockouts Women Championship: Masha Slamovich vs. Jordynne Grace © – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¼
Impact World Championship: Eddie Edwards vs. Josh Alexander © – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¼