Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling Bound For Glory (14/10/2018)

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este domingo o maior pay-per-view anual do Impact Wrestling, o Bound For Glory.

Como destaque e main-event tivemos o combate pelo Impact World Championship entre o campeão Austin Aries e Johnny Impact, que teve como vencedor este último após ter aplicado o seu Starship Pain. Esta foi a primeira grande conquista de Johnny Impact no Impact Wrestling, ofuscada com um final de combate envolvido em polémica, quando Austin Aries se levantou e abandonou o ringue “como se nada fosse”, insultando ainda a direção do programa e público presente.

Outros destaques da noite vão para: o combate entre Eddie Edwards e Moose, que acabou rapidamente por interferência de Killer Kross, mas Tommy Dreamer veio eu auxílio de Eddie Edwards e tivemos assim um Tag Team Match entre as duas equipas; um 6-Man Tag Team Match entre a equipa dos oVe e Sami Callihan contra a equipa dos Lucha Bros e o X-Division Champion Cage; e um 6-Man Concrete Jungle Death Match entre os LAX e os OGz.

No feminino tivemos a ida de Allie ao Undead Realm e o combate pelo Knockout’s Championship entre a campeã Tessa Blanchard e Taya Valkyrie.

Por fim, mencionar também: o combate de Tag Team que abriu a acção do PPV, entre a equipa de Rich Swann & Willie Mack e Matt Sydal & Ethan Page; e o Open Challenge de Eli Drake que teve a resposta de James Ellsworth, depois de vencer James Ellsworth, vimos Abyss a atacar Eli Drake.

Resultados

– Rich Swann & Willie Mack venceram Matt Sydal & Ethan Page
– Eli Drake venceu James Ellsworth
– Knockout’s Champion Tessa Blanchard venceu Taya Valkyrie
– Eddie Edwards venceu Moose (por desqualificação)
– Eddie Edwards & Tommy Dreamer venceram Moose & Killer Kross
– Sami Callihan & oVe (Dave Crist & Jake Crist) venceram X-Division Champion Cage & Lucha Bros (Pentágon Jr & Fenix) (oVe Rules Match)
– LAX (Konnan, Santana & Ortiz) venceram The OGz (King, Hernandez & Homicide) (6-Man Concrete Jungle Death Match)
– Johnny Impact venceu Impact World Champion Austin Aries

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7qQW53aWDpFO3s81If
http://dailymotion.com/video/k6IA07srbiQEZcs81IR
http://dailymotion.com/video/k1HLhlW9J5kn7is81Jg

O que achaste deste Bound For Glory?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Olha um bom show num geral, nível ótimo de wrestling apresentado, mas não gostei principalmente de duas coisas, primeira, por que tão pouco espaço entre o ringue e suas laterais?! Isso estragou a chance de voos ou perseguições fora do ringue, fora espaço para a equipe de filmagem e também a história envolvendo Austin Aries, sendo storyline ou não, precisava daquilo tudo, eu acho que não, espero que tenhamos um pronunciamento sobre isso!
    Enfim nas lutas de equipes, boa vitória de Swann e Mack, adoro o estilo do Mack, ele tem muita força e agilidade, boa aquisição pro Impact, quanto a Sydal e Page, vão ter que remar um pouco.
    Finalmente o LAX atendo de vez os OGZ, essa rivalidade estava chata demais, muito exagerada, sorte que já acabou e que tenhamos novos desafiantes!!
    Uma surpresa quando Tommy Dreamer apareceu para ajudar o Eddie Edwards frente aos ótimos Moose e Killer Kross e a ajuda foi bem vinda, pois a dupla de kendo-sticks venceu!
    Sami Callihan me surpreendendo na vitória frente a Brian Cage, não esperava isso realmente, uma grande moral para ele e acho que temos um novo desafiante ao X-Division Championship!
    Tá de brincadeira que mandaram o James Ellsworth para lutar contra o Eli Drake né, sinceramente o Eli merecia algo muito melhor, verdade que teve o Abyss entrando depois pra compensar destruindo o Eli honrando o Hall Of Fame, mas mesmo assim não precisava!
    Tessa Blanchard continua suprema como campeã, a Taya bem que tentou, mas ainda não foi dessa vez, mais um tempinho da Tessa como campeã, o Ricochet deve estar orgulhoso!
    Finalizando com um grande main-event, Austin Aries frente a Johnny Impact/Mundo/Hennigan/Morrison, uma luta muito boa, com grandes golpes de ambas as partes, mas finalmente a vitória do Johnny e mais um título nessa grande carreira dele no mundo das Indys, pena que tivemos o episódio do Austin estragando esse momento no final, mas espero que tudo se resolva!

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Um bom show, porém com alguns pontos estranhos. Boa Vitória do Swann e do Mack, ambos são muito bons em ringue. Sami Callihan finalmente acumulando uma Vitória(estava precisando, e muito). Finalmente tivemos um fim na rivalidade Lax vs Ogz(foi uma luta que faz Justiça a rivalidade). Interessante a aparição do Dreamer, porém sem sentido.Não quero nem comentar sobre o final do show. Espero que o Áries se retrate perante o público, ou então que seja punido de acordo(atitude muito arrogante e desrespeitosa).

  3. Anónimo há 1 mês

    Nao consigo sentir grande emoção pela conquista do título por parte do Johnny , ate estou meio enjoado dele, o homem esta em quase todas as empresas que sigo , é um tremendo wrestler mas o que é de mais …

  4. FredRVD há 1 mês

    Só agora é que consegui acabar de ver.
    Um grande ppv em termos de qualidade in ring, mas que acaba por ficar manchado pelo final.

    Muito bom opener, cheio de high spots, que serviu para animar a crowd. O Hurricanrana do Swann no Ethan Page, depois de levar um hurricanrana do Sydall foi muito bom, e o Willie Mack esteve em grande no seu regresso ao Impact.

    No momento em que todos esperávamos o Jericho, levamos com… James Ellsworth, é inacreditável como este gajo, por pura sorte, conseguiu ter o papel que teve na WWE (aparecendo várias vezes na TV, e tendo vencido o primeiro money in the bank feminino), e ainda aparecer no maior PPV do Impact.
    É sempre bom ver o Abyss, mas o Eli Drake merece melhor.

    No combate seguinte, preferia que tivesse sido o Fallah Bahh, em vez do Dreamer a salvar o Eddie Edwards, mas percebe-se, visto que ele ainda é um nome grande, e é de Nova Iorque.

    OVE vs Chosen Bros e Cage foi fantástico, grande combate mesmo, os OVE têm sido incríveis, e ainda bem que tiveram a vitória neste combate. Espero ver o Sami Callihain a subir no card, e espero que seja ele quem vai tirar o titulo ao novo campeão.

    OGz vs LAX foi, mais uma vez, muito bom, a feud era super pessoal, e o combate foi extraordinário.
    Espero é que os campeões agora, passem à frente e entrem em feud com outra tag team.

    Por fim, o main event foi muito bom, eu sinceramente preferia que tivesse sido o Austin Aries a ganhar o combate, mas não fico nada chateado com o resultado.
    O que se passou a seguir, não sei se foi um work, ou não.
    Se foi um work, foi muito estúpido, porque quebra o kayfabe, no entanto este work tem dado que falar, e há quem diga que má publicidade, não existe.
    Este post match vai meter olhos no Impact, porque as pessoas estão curiosas para saber se foi um work, ou não.
    O Impact tem agora é de saber usar as suas cartas da melhor maneira, para que as pessoas esqueçam o que aconteceu no fim do Bound for glory, e que fiquem pela qualidade do produto, que neste momento, felizmente, é muita.

Comentar