O Impact Wrestling transmitiu no sábado, dia 23 de Outubro, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, Nevada, aquele que é habitualmente o seu maior pay-per-view do ano, o Bound For Glory.

O Impact Wrestling Bound For Glory foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Jordynne Grace venceu John Skyler, Chelsea Green, Crazzy Steve, Madison Rayne e Fallah Bahh (Digital Media Championship Match)
– The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) venceram Knockout’s Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary)
– Trey Miguel venceu El Phantasmo e Steve Maclin (X-Division Championship Triple Threat Match)
– Heath & Rhino venceram Violent By Design (Joe Doering & Deaner)
Moose venceu a Call Your Shot Gauntlet
– Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) e Bullet Club (Chris Bey & Hikuleo)
– Mickie James venceu Knockout’s Champion Deonna Purrazzo
– Josh Alexander venceu Impact World Champion Christian Cage
– Moose venceu Impact World Champion Josh Alexander

Vídeos

Watch Wrestling

Report

A noite começou com o Countdown To Glory, que contou com a cerimónia de indução de Awesome Kong no Hall of fame do Impact Wrestling. A lutadora foi apresentada por Gail Kim, fazendo depois o seu discurso de Hall of Fame.

– Jordynne Grace venceu John Skyler, Chelsea Green, Crazzy Steve, Madison Rayne e Fallah Bahh (Digital Media Championship Match): Neste Countdown To Glory tivemos ainda um Six-Way Match pelo novo Digital Media Championship, e como seria de esperar foi um combate com ação do início ao fim, com raros momentos “mortos”. Depois de várias oportunidades de vitória para cada estrela em ringue, no final foi Jordynne Grace que arrecadou a vitória com o Grace Driver em John Skyler, tornando-se assim a primeira Digital Media Champion.

O Bound For Glory começou com a performance de Harley Cameron da theme song das The IInspiration, e a dupla de Cassie Lee & Jessie McKay fez assim a sua estreia no Impact Wrestling.

– The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) venceram Knockout’s Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary): As campeãs Decay entraram melhor neste combate, mas as estreantes The IInspiration vieram para o Impact Wrestling decididas em alcançar o sucesso. Depois de um combate dividido e com oportunidades de vitória para ambas as equipas, as The IInspiration atiraram Havok várias vezes contra o poste e Cassie Lee fez um blind tag, criando depois ofensiva conjunta com Jessie McKay sobre Rosemary, que não resistiu. As The IInspiration tornaram-se assim as novas Knockout’s Tag Team Champions!

No backstage, Gia Miller entrevistou a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo e Matthew Rehwoldt, lembrando que este último estará banido da zona do ringue. Ainda assim, a campeã prometeu vencer e partir os braços de Mickie James esta noite.

– Trey Miguel venceu El Phantasmo e Steve Maclin (X-Division Championship Triple Threat Match): Os combates da X-Division são quase sempre incríveis e este não foi excepção. Os três lutadores deram todo para sair do Bound For Glory com o X-Division Championship depois de Josh Alexander ter abdicado do mesmo. Depois de várias false finishes, Trey Miguel acertou um Spinebuster em El Phantasmo, seguido de um Meteora vindo da top rope, tornando-se assim o novo X-Division Champion!

De novo no backstage, Mickie James disse a Gia Miller que o seu Knockout’s Championship Match contra Deonna Purrazzo será o desafio mais complicado da sua carreira.

– Heath & Rhino venceram Violent By Design (Joe Doering & Deaner): Apesar da esperança de Heath em contar com Rhino para fazer frente aos Violent By Design, este último não apareceu de início e o combate começou por ser um Handicap Match. Como é natural, Heath sofreu a desvantagem dos números e a dupla de Joe Doering & Deaner dominou a seu belo prazer. No entanto e já na parte final, a música de Rhino tocou e este apareceu para ajudar Heath. Depois de um comeback, Rhino aplicou um Gore a Deaner e arrecadou a vitória.

Depois do combate, Heath e Rhino abraçaram-se.

No backstage, Jordynne Grace foi entrevistada e afirmou estar orgulhosa de ser a primeira Digital Media Champion e a primeira Knockout’s Triple Crown. Já Rachael Ellering afirmou que vai vencer a Call Your Shot Gauntlet, mas Moose e W. Morrissey interromperam e perguntaram como é que a lutadora pretende vencer se eles os dois estarão no combate.

– Moose venceu a Call Your Shot Gauntlet: Chris Sabin e Rocky Romero foram os primeiros dois lutadores a entrar no combate, mas à medida que outros lutadores e lutadoras foram entrando, o combate começou a ficar o caos esperado, com Madman Fulton, Rohit Raju, Tasha Steelz, Rachael Ellering, Savanah Evans e Johnny Swinger a entrar a seguir. Como nº9 entrou Melina, e seguiu-se The Demon, Brian Myers, Matt Cardona, Laredo Kid, Sam Beale, Rich Swann e Ace Austin. Os últimos a entrar foram Moose, Eddie Edwards, Alisha e W. Morrissey. As eliminações foram-se sucedendo e no final ficaram Moose e Matt Cardona, que tinham de discutir a vitória por pin ou submissão. No final, Moose apanhou o adversário com um Spear e venceu o troféu Call Your Shot!

Com isso, Moose tem agora o direito a um combate por um qualquer título, quando e onde quiser.

Numa entrevista a Gia Miller, Heath mostrou-se feliz por voltar a contar com Rhino.

– Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) e Bullet Club (Chris Bey & Hikuleo): Os Good Brothers tinham aqui uma tarefa complicada e o domínio foi sendo dividido entre as três equipas. Com o passar do tempo, as oportunidades de vitória foram surgindo para todas elas e os FinJuice até ficaram muito perto de conquistar os Impact World Tag Team Championships, mas Karl Andrson fez o tag o roubou-lhes a vitória. Os Good Brothers mantiveram assim os títulos de equipas.

A seguir foi transmitido um vídeo promocional da chegada de Minoru Suzuki ao Impact Wrestling.

No backstage, Gia Miller entrevistou Christian Cage rumo ao Impact World Championship Match contra Josh Alexander, e o campeão afirmou que ainda não está pronto para “passar a tocha”.

– Mickie James venceu Knockout’s Champion Deonna Purrazzo: O combate começou logo bastante agressivo e com ação fora do ringue, e foi Deonna Purrazzo que entrou melhor, controlando a veterana durante algum tempo. Ainda assim, Mickie James foi resistindo e conseguiu a certa altura equilibrar o combate, e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambas. A “Virtuosa” tentou obrigar a adversária a desistir com uma Fujiwara Armbar, mas Mickie James colocou o pé debaixo das cordas, e nem um Queen’s Gambit deitou por terra a veterana. Frustrada, Deonna Purrazzo tentou usar uma cadeira, mas o árbitro impediu-a. A campeã usou o árbitro como um escudo, mas acabou por bater de cabeça na cadeira. Mickie James aproveitou para aplicar o Tornando DDT, vencendo o combate e conquistando o Knockout’s Championship!

A seguir foi transmitido um vídeo no qual foi confirmado que o Hard To Kill será realizado no dia 8 de Janeiro em Dallas, Texas.

– Josh Alexander venceu Impact World Champion Christian Cage: Chegando ao main event tivemos então um “clássico” entre Christian Cage e Josh Alexander pelo Impact World Championship. O candidato ao título até entrou melhor no combate, mas o “Instant Classic” deu a volta atirando o adversário para fora do ringue e contra uma barreira. Christian Cage dominou então durante algum tempo, mas Josh Alexander conseguiu equilibrar o combate as false finishes começaram a surgir para ambos os lutadores, com golpes como Powerbomb Backbreaker, Tornado DDT, Chaos Theory, Sharpshooter, Spear, Frog Splash e muito mais. No final, Josh Alexander contra-atacou o Killswitch para um Ankle Lock. Christian Cage ainda tentou quebrar a submissão, mas acabou por ser obrigado a desistir. Josh Alexander tornou-se assim Impact World Champion!

Depois do combate, Christian Cage parabenizou Josh Alexander pela conquista do Impact World Championship e abandonou o ringue. O campeão festejou então com a sua família e filho… mas Moose apareceu!

– Moose venceu Impact World Champion Josh Alexander: Moose fez cash in do troféu da Call Your Shot, aplicou um forte Spear em Josh Alexander e tornou-se o novo Impact World Champion!


O que achaste deste Impact Wrestling Bound For Glory?

5 Comentários

  1. AEEE MEU BOY TREY MIQUEL É MINHAS GIRLS THE ISPIRATION GANHARAM… OTIMO EVENTO POR ENQUANTO

  2. O Johnny Swinger teve grande pop.

  3. Fernando Caldas1 mês

    Tava mais do que na hora de o Trey receber um push desse, espero um reinado digno e duradouro, Trey merece demais, o que esse garoto vem evoluindo de 2020 pra cá é incrivel.

  4. POXA NÃO ESPERAVA ESSE FINAL, MAIS O MOOSE MERECE MUITO.

  5. El Cuebro1 mês

    Que grande show por parte do Impact, confesso que esperava mais estreias e surpresas como possivelmente a chegada do Braun e do Murphy, mas num todo o Bound foi bom demais, tivemos a reunião de Rhino e Heath, Awesome Kong no Hall of Fame, a ótima chegada das IInspiration, a entrada e a luta foram incríveis, aliás elas começaram as muitas mudanças de títulos da noite, tivemos numa grande luta também a Mickie derrotando a Deonna, não esperava sinceramente, também o Moose vencendo a gauntlet e encerrando o show sendo merecidamente o novo World Champ, não pensei que o Josh Alexander fosse perder depois de tão pouco tempo, ele fez grande luta com o Christian inclusive, mas acho que vem boa rivalidade aí, também tivemos dois novos campeões, Jordynne Grace em um bom combate intergender e finalmente o Trey vencendo um título solo! Acho que um dos poucos pontos negativos da noite foi a vitória um tanto previsível de Gallows & Anderson, aliás o outro ponto seria o possível fim da parceria AEW-Impact, algo que sinceramente não me agrada, os frutos para o futuro seriam incríveis para ambas as empresas e como ficaria com os Good Brothers ainda campeões lá?!