O Impact Wrestling contratou uma antiga estrela da AEW, Alan Angels, agora chamado apenas por Angels, que juntou-se recentemente aos Violent By Design.

Foi numa entrevista no Paltrocast que Alan Angels anunciou que estava oficialmente sob contrato com a promotora de Nashville.

Quando Angels estava na AEW, o mesmo fazia parte dos Dark Order, competindo com uma máscara como o número “5” do grupo.

Este também é conhecido por ser bastante controverso nas redes sociais, já que em 2020 publicou vários tweets que levaram a uma onda de críticas.

Fazem também parte dos Violent By Design os membros Deaner, Joe Doering, Kon e o seu líder, Eric Young.


O que achas desta nova contratação do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Eu acho que até demorou para essa contratação se tornar oficial, já que o Alan Angels já vinha sendo uma figura regular na programação do Impact, fez algumas boas lutas, acho que até chegou a lutar pelo X-Title nesse tempo, ele é um ótimo lutador, tem grande agilidade, uma pena que não teve muito espaço na AEW, sinceramente até acho que ele merecia mais destaque na Dark Order, mas bom que ele encontrou um bom lugar para lutar, que tenha sucesso!

  2. Italo6 dias

    melhor que lutar no dark e elevation

  3. Facebook Profile photo

    Eu tô gostando desta stable na Impact, se deu bem na stable dos carecas, mais é ótimo ver q o Angels vem ganhando destaque, q tenha destaque ganhando um x division ou um digital media, mais é um ótimo nome para um roster pequeno e q vem perdendo peças importante atualmente.