O Impact Wrestling realizou esta sexta-feira, dia 30 de Junho, a primeira noite do evento Down Under Tour, a partir do Equex Center em Wagga Wagga, Austrália, rumo ao Slammiversary de 15 de Julho.
No main event, Alex Shelley defendeu o Impact World Championship contra Steve Maclin, num rematch do Against All Odds. O combate terminou com o campeão a contra-atacar um KIA com o Shellshock para a vitória.
Antes disso, Deonna Purrazzo defendeu o Knockout’s World Championship contra Steph De Lander. Apesar de estar a “jogar em casa”, esta acabou por desistir para um Fujiwara Armbar da “Virtuosa”.
Os Impact World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey) também estiveram em ação nesta primeira noite da tour na Austrália, tendo derrotado a dupla de Moose & Brian Myers num Non-Title Match.
Já o X Division Champion Chris Sabin saiu vitorioso de um complicado Triple Threat Match contra Frankie Kazarian e Robbie Eagles. O campeão garantiu a vitória com um Cradle Shock neste último.
O primeiro título que esteve em jogo nesta tour foi o Digital Media Championship, com o campeão Joe Hendry a garantir uma vitória sobre Eddie Edwards com o Standing Ovation.
Por fim, mencionar ainda a vitória de Killer Kelly sobre Aysha, além das vitórias de Slex e Gisele Shaw nos primeiros combates da noite.
Resultados
– Slex venceu Adam Brooks
– Gisele Shaw venceu Erika Reid
– Digital Media Champion Joe Hendry venceu Eddie Edwards
– Killer Kelly venceu Aysha
– X Division Champion Chris Sabin venceu Frankie Kazarian e Robbie Eagles
– Impact World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey) venceram Moose & Brian Myers (Non-Title Match)
– Knockout’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Steph De Lander
– Impact World Champion Alex Shelley venceu Steve Maclin
Vídeos
O que achaste desta primeira noite do Impact Down Under Tour?
1 Comentário
Gostei:
– Slex vs. Adam Brooks. Gosto imenso da ideia do IMPACT fazer um show na Austrália e o combate de abertura ser entre dois lutadores de lá que estão numa rivalidade há imensos anos. É uma boa forma de destacar dois lutadores locais e de se conectar com o público. Um bom combate, com um botch ou outro, mas que em nada arruína a sua qualidade. O público esteve muito bem aqui.
– Sabin (c) vs. Kazarian vs. Eagles. Um ótimo combate, que destacou todos os três, tendo sequências muito boas e um sólido ritmo. Se não fosse pelo main event (já falo dele), teria sido o melhor combate da noite.
– Moose & Myers vs. ABC. Isto foi uma ótima tag team match. Já tinha lido imensos elogios dirigidos a esta tag team do Ace Austin e Chris Bey e eles realmente são muito bons (o que não é de surpreender). A derrota por roll-up não deixa os vencidos fracos.
– Alex Shelley (c) vs. Steve Maclin. Isto foi, sem dúvida alguma, o melhor combate da noite. Ótimas sequências e excelente selling da parte do Maclin ao seu joelho. Fantástico combate!
Não Gostei:
– Gisele Shaw vs. Erika Reid. Mais um talento local a ter um combate, mas este não correu tão bem como o combate de abertura. O combate cumpre em dar mais algum ímpeto à Gisele Shaw, mas isto foi muito medíocre.
– Joe Hendry (c) vs. Eddie Edwards. Mais um combate medíocre aqui. Do que vi em resumos, também tenho dificuldades em entender a personagem do Eddie Edwards. Então é um dos líderes do balneário mas, ao mesmo tempo, é um tipo completamente horrível?
– Killer Kelly vs. Aysha. Um combate demasiado longo que podia ter sido mais curto. Isto foi tudo dominado pela nossa portuguesa.
– Steph De Lander vs. Deonna Purrazzo. Este combate foi muito lento e nunca chegou verdadeiramente a arrancar.
Overall: 5/10. Os combates negativos foram fracos e os combates positivos foram fortes, portanto o show equilibra-se, a meu ver. Foi decente. Neste show, destaco pela positiva a triple threat, a tag match e o main event.