Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Impact Wrestling e Global Force Wrestling estão oficialmente separados

A conta de Twitter do Impact Wrestling anunciou hoje oficialmente que a empresa terminou a relação de negócios que tinha com Jeff Jarrett e a Global Force Wrestling Entertainment Inc.

Este anúncio vem apenas confirmar a situação atual da empresa, que após ter anunciado em televisão a união das duas marcas, Impact e GFW, e ter estreado novos cintos com o logo da Global Force, subitamente começou a deixar de usar a marca GFW no logótipo do Impact, deixou de mencionar o nome da Global Force e cobriu o logo da GFW nos seus cintos, colocando por cima o do Impact.

Não existem certezas acerca de o que isto quer dizer para a Global Force e os seus títulos, visto que a empresa, sem estar associada ao Impact Wrestling, não tem feito espectáculos, associando-se apenas a espectáculos de empresas independentes menores. Também não existem certezas acerca de como isto afetará os conteúdos da recentemente lançada Global Wrestling Network, onde se encontram as antologias do GFW Amped, o show que foi gravado em 2015 em Las Vegas, que a GFW utilizou para vender o seu produto a vários canais de televisão.

Pode ser visto o tweet em que o anúncio é feito em baixo.

Actualização

A WrestleZone contactou Jeff Jarrett para obter uma reação ao anúncio feito pelo Impact Wrestling, e este respondeu dizendo que “a Anthem já não tem dinheiro”.

O Impact Wrestling, quando contactado para responder a este comentário de Jarrett, respondeu que “Essa afirmação está incorrecta. A Anthem e o Impact Wrestling estão a caminho de uma ótima digressão de 6 dias em Ottowa, de 5 a 11 de Novembro, e muito mais.”

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. World Citizen - há 4 semanas

    Impact sempre metido em confusões…O problema não pode ser só falta de dinheiro, tem de haver falta de maturidade de algumas pessoas…

    Logo agora que, mais uma vez, os programas estavam a ser interessantes…

  2. Anónimo - há 4 semanas

    Fechem as portas dessa m**da

  3. the enigma - há 4 semanas

    Ai que impact wrestling vai entrar em falência, vai vai

Comentar

Editar avatar »