A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira, dia 20 de Agosto, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um especial do Impact Wrestling, o Emergence.

O Impact Wrestling Emergence foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

O Impact Wrestling ainda não disponibilizou todos os vídeos do Emergence no seu canal de YouTube.

Resultados

– Matt Cardona venceu Rohit Raju
– Decay (Black Taurus, Crazzy Steve & Knockout’s Tag Team Champions Rosemary & Havok) venceram Tasha Steelz, Savannah Evans, Fallah Bahh & No Way (Eight-Person Tag Team Match)
– Steve Maclin venceu Petey Williams
– Madison Rayne venceu Taylor Wilde
– Ace Austin venceu Moose, Chris Sabin e Sami Callihan (Impact World Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– X-Division Champion Josh Alexander venceu Jake Something
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt venceram Melina & Trey Miguel (Mixed Tag Team Match)
– Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram os Violent By Design (Joe Doering & Rhino) e Rich Swann & Willie Mack (Triple Threat Tag Team Match)
– Impact World Champion Christian Cage venceu Brian Myers

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Matt Cardona venceu Rohit Raju: O Emergence começou com Matt Cardona a entrar melhor no combate contra Rohit Raju, mas a presença e um ataque de Shera fora do ringue virou o combate do avesso. Ainda assim e depois de algum domínio, Matt Cardona deu a volta ao combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir. Rohit Raju tentou fazer batota, mas o árbitro apanhou-o, e Matt Cardona aproveitou para vencer com o Radio Silence.

Depois do combate, Shera atacou Matt Cardona com um Chokeslam Backbreaker e ameaçou lesioná-lo, mas Chelsea Green entrou no ringue e conseguiu expulsar os dois lutadores.

– Decay (Black Taurus, Crazzy Steve & Knockout’s Tag Team Champions Rosemary & Havok) venceram Tasha Steelz, Savannah Evans, Fallah Bahh & No Way (Eight-Person Tag Team Match): A seguir tivemos um caótico combate envolvendo 8 lutadores, que marcou também a estreia de Savannah Evans nos ringues do Impact Wrestling, tendo entrado bem ao demonstrar toda a sua força para controlar o combate. No entanto, a certa altura Fallah Bahh foi vítima de Rosemary & Havok e o combate foi caminhando para o seu fim. No final, Black Taurus e Rosemary aplicaram um duplo Spear em Fallah Bahh, arrecadando a vitória.

Depois tivemos uma promo dos Violent By Design, com Eric Young a deixar claro que o grupo quer recuperar o controlo do Impact Wrestling já a partir de hoje, recuperando os Impact World Tag Team Championships.

– Steve Maclin venceu Petey Williams: Este combate era bastante pessoal e isso ficou notório logo desde os primeiros momentos, com Steve Maclin mais agressivo e a controlar o adversário. Ainda assim Petey Williams foi conseguindo responder, até mesmo com um impressionante Tope Con Hilo. Só que uma Powerbomb e um Elbow Drop do apron deram novamente o controlo a Maclin. Petey Williams ainda tentou o Canadian Destroyer e foi mordido na mão enquanto aplicava o Sharpshooter. No final, Steve Maclin venceu com o seu Sitdown Slam.

Depois do combate, Steve Maclin atirou Petey Williams para fora do ringue.

No backstage, Gia Miller entrevistou Taylor Wild sobre o seu combate contra Madison Rayne, que recentemente regressou para se aliar a Tenille Dashwood e Kaleb With a K.

– Madison Rayne venceu Taylor Wilde: O combate até começou melhor para Taylor Wilde, mas uma distração com Kaleb With a K permitiu a Madison Rayne controlá-lo por mais tempo. Ainda assim Taylor Wilde nunca desistiu e ambas as lutadoras tiveram as suas oportunidades de vitória. Só que no final, Kaleb With a K puxou o árbitro para fora do ringue e Tenille Dashwood empurrou Taylor Wilde contra um poste, e Madison Rayne só teve de fazer um Roll Up para obter a vitória.

A seguir tivemos uma entrevista com os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson), que se mostraram confiantes para a defesa do título neste Emergence.

– Ace Austin venceu Moose, Chris Sabin e Sami Callihan (Impact World Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match): Seguiu-se um brutal e insano Fatal 4-Way Match pelo lugar de candidato principal ao Impact World Championship, e como seria de esperar de um combate deste tipo, todos os lutadores foram tendo os seus momentos de grande destaque e as suas oportunidades de vitória. Ao longo do combate tivemos imensos golpes de impacto, como por exemplo esta Powerbomb de Moose a Chris Sabin para fora do ringue.

No final, com alguma ajuda de Madman Fulton e Sami Callihan com uma cadeira à mistura, Ace Austin conseguiu fazer o pin em Moose e tornar-se o novo candidato principal ao Impact World Championship.

Depois tivemos uma entrevista ao candidato principal ao Impact World Championship neste Emergence, Brian Myers, que se mostrou determinado em conquistar o seu primeiro título mundial no main event desta noite.

– X-Division Champion Josh Alexander venceu Jake Something: O combate que se seguiu prometia também ser um bom combate e foi mesmo isso que tivemos, com Josh Alexander a mostrar porque já é considerado um dos melhores X-Division Champions da história do Impact Wrestling. A certa altura, o campeão chegou mesmo a aplicar 10 German Suplexes seguidos a Jake Something. Ainda assim a ação continuou e as oportunidades de vitória foram repartidas entre os dois, mas no final Josh Alexander reteve o seu título com o Divine Intervention e cumprimentou o adversário.

A seguir foi a vez da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo dizer que o Mixed Tag Team Match que se segue é apenas um aperitivo daquilo que vamos ver entre ela e Melina no NWA EmPowerrr.

– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt venceram Melina & Trey Miguel (Mixed Tag Team Match): Depois foi a vez dos Homecoming King & Queen, Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt, subirem ao ringue para enfrentar a dupla de Trey Miguel e Melina Este foi um combate algo dividido entre as duas equipas, mas a manha e trabalho de equipa de Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt acabaram por fazer a diferença, com o lutador a fazer um Roll Up na veterana lutadora para a vitória.

Depois foi a vez do Impact World Champion Christian Cage ser entrevistado e afirmou que percebe a determinação e desejo de Brian Myers em conquistar o título, mas que esta noite vai mostrar que está noutro nível.

– Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram os Violent By Design (Joe Doering & Rhino) e Rich Swann & Willie Mack (Triple Threat Tag Team Match): Este foi mais um combate caótico quase do início ao fim, por envolver 6 lutadores e ter os Impact World Tag Team Championships em jogo. O domínio do combate foi sendo repartido, assim como as oportunidades de vitória por parte de cada uma das equipas. No final, Karl Anderson fez um blind tag e um roll up a Rhino para obter a vitória, e assim os Good Brothers continuam como campeões de equipas do Impact Wrestling.

Depois do combate, Eric Young mostrou-se furioso por Rhino ter falhado aos Violent By Design ao ter deixado escapar a vitória.

– Impact World Champion Christian Cage venceu Brian Myers: Como main event tivemos então a primeira defesa do “Instant Classic” do Impact World Championship, e este entrou realmente melhor no combate, provando porque é que já tirou um título a Kenny Omega e prepara-se para poder tirar outro. Ainda assim, a presença de Sam Beale permitiu a Brian Myers controlar o campeão por alguns minutos e ficar perto da vitória em alguns momentos. Só que Christian Cage não baixou os braços e voltou a equilibrar o combate, e as false finishes começaram a surgir. Brian Myers ficou muito perto da vitória com um Spear, mas Christian acabaria por vencer com um Spear e o Killswitch, retendo o título.


O que achaste deste Impact Wrestling Emergence?

3 Comentários

  1. Sksksk1 mês

    N esperavá Ace Austin 1 contender

  2. TakerVanderVaart231 mês

    Honestamente não esperava a vitória do AceAustin e ficar Number 1 contender ao Impact World Championship

  3. El Cuebro1 mês

    Bom evento por parte do Impact, o Emergence teve combates muito bons e umas situações meio confusas para mim, por exemplo o Bahh e o Jose provavelmente como heels agora, interessante ver o Ace como o contender número 1, mas acho que ele fará bonito contra o Christian no Victory Road, talvez não ganhe, mas fará boa luta, queria ver o Moose frente ao Christian no Bound, já passou da hora do Moose ser World Champ na empresa! Também tivemos as voltas de Melina e Madison Rayne, Josh Alexander imparável em bom combate com o Jake e os Good Brothers dominando as Tag Teams!