Apesar de todas as grande promotoras de Wrestling já estarem no activo, a pandemia de COVID-19 e a doença em si continua a ser um problema com o qual os responsáveis das empresas têm de lidar.

Segundo Dave Meltzer, na última Wrestling Observer Newsletter, os responsáveis do Impact Wrestling esconderam um caso de COVID-19 entre os restantes lutadores da empresa.

O jornalista refere que houve um caso de COVID-19 no roster do Impact Wrestling, mas que os responsáveis não divulgaram o nome da pessoa infectada e foi somente dito aos outros lutadores para fazerem o teste, para ver se também eles estavam infectados ou não.

Dave Meltzer afirmou que esta atitude foi algo que deixou os lutadores do Impact Wrestling bastante irritados, pois para além de não saberem quem era o lutador infectado, foi lhe dito que a promotora está apenas a realizar testes de temperatura corporal à entrada das suas gravações, algo que os lutadores consideram irresponsável.


Qual a tua opinião sobre esta atitude dos responsáveis do Impact Wrestling?

9 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    No mínimo irresponsável,no maximo assassina.

  2. Valdir2 meses

    Bom eles estão sientes de que poderiam pegar Corona mas ninguém se cuida….

  3. Muito irresponsável. Não tem que dizer publicamente o nome do lutador, mas ao menos digam o nome aos vossos funcionários para eles saberem se estão em perigo!

  4. Estão a meter-se a jeito…

  5. El Cuebro2 meses

    Isso não é bom de se ouvir, temos que ter todos seguros, mandou mal Impact!

  6. Anónimo2 meses

    É muito mal feito. Que mudem de atitude, é preciso ter cuidado.

  7. Pedro M2 meses

    Só luta no iMPACT quem quer, se estão preocupados lutem noutra empresa ou arranjem outro emprego.

  8. É uma tremenda irresponsabilidade por parte da empresa!