A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este sábado, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, o último especial do Impact Wrestling deste ano de 2020, o Final Resolution.

O Impact Wrestling Final Resolution foi transmitido na FITE TV. Subscreve!

Como main event tivemos um Impact Wrestling World Championship Match entre o campeão Rich Swann e o candidato Chris Bey, que terminou com um Phoenix Splash do campeão para reter o título. Depois do combate, Rich Swann foi “confrontado” pelo TNA World Heavyweight Champion Moose.

Na divisão feminina, destaque para um Knockout’s Championship Match entre a campeã Deonna Purrazzo e a candidata Rosemary, que terminou com o Cosa Nostra da campeã para reter o título. Depois do combate, Taya Valkyrie confrontou a campeã e atirou-a para fora do ringue.

Na divisão de Tag Team tivemos um combate entre o campeão Karl Anderson e Ethan Page, que procurava garantir uma nova oportunidade pelos títulos para os The North. Este não teve sucesso, pois o “Machine Gun” venceu com o Gun Stun, e depois do combate vimos Josh Alexander abandonar o parceiro de equipa.

Já na X-Division tivemos mais um Defeat Rohit Challenge, que desta vez foi respondido por Manik, um alter-ego que até pelas tatuagens nos braços se percebia que era TJP. Com alguma surpresa, o mascarado conseguiu aplicar um Roll Up em Rohit Raju e conquistar o X-Division Championship.

Nos outros combates da noite vimos: Tommy Dreamer vencer um Old School Rules Match após um DDT; Havok & Nevaeh garantirem uma vitória num Tag Team Match com um Cutter; Tenille Dashwood & Kaleb with a K trocarem as voltas a Alisha & Eddie Edwards, tendo este sido depois atacado por Sami Callihan; Hernandez a vencer com um Top Rope Splash, mas o dinheiro a que tem direito desapareceu; e ainda uma vitória de Eric Young.

Resultados

– Tommy Dreamer venceu Larry D (Old School Rules Match)
– Havok & Nevaeh venceram The Sea Stars (Ashley Vox & Delmi Exo)
– Tenille Dashwood & Kaleb with a K venceram Alisha & Eddie Edwards (Mixed Tag Team Match)
– Hernandez venceu Fallah Bahh (Winner Receives the Cash – árbitra: Kiera Hogan, ring announcer: Tasha Steelz)
– Eric Young venceu Rhino
– Manik venceu X-Division Champion Rohit Raju
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu Rosemary
– Impact Tag Team Champion Karl Anderson venceu Ethan Page
– Impact World Champion Rich Swann venceu Chris Bey

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling Final Resolution?

3 Comentários

  1. Impact Fanboy3 meses

    Awesome

  2. Podia ter sido melhor. Não contava com o hell turn do Cody Deaner.

  3. El Cuebro3 meses

    Grande evento por parte do Impact, para mim todos os vencedores mereceram, só não contava por exemplo com a separação dos North, acho que possa a ter algo a ver com o fim de contrato do Ethan Page, mas será bom ver o Alexander em ação individual no futuro quem sabe, TJP vencendo também, finalmente e gostaria muito de ver o Moose lutando pelo World Title para “unificar” com o título que ele carrega, ele merece essa chance há muito tempo, também tivemos Eric Young se firmando como o top heel do momento e o momento de Kenny Omega com Karl Anderson foi interessante, espero que possamos ver o “velho” Club de volta!!