A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este sábado, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, o primeiro especial Impact Wrestling de 2021, o Genesis, neste caminho até ao Hard To Kill da próxima semana.

O Impact Wrestling Genesis foi transmitido na FITE TV. Subscreve!

Como main event tivemos um “I Quit” Match entre o TNA World Heavyweight Champion Moose e Willie Mack, dois lutadores que têm andado em rivalidade há algumas semanas. No final, o Impact Wrestling World Champion Rich Swann apareceu para salvar Willie Mack e dar a Moose um title match em troca das palavras “I Quit”. Moose aceitou, disse as palavras e perdeu o combate, mas irá agora lutar pelo título mundial.

Outro grande destaque desta noite foi a realização da 4ª edição da Super X-Cup. Dos oito lutadores em competição, à final chegaram Ace Austin e Blake Christian. Apesar da boa prestação deste último no torneio, acabou mesmo por ser Ace Austin a vencer com o The Fold e a levar o troféu para casa. Esta conquista pode assim lançar Ace Austin para “voos mais altos” no Impact Wrestling, que podem não se resumir à X-Division.

Por fim, este Genesis contou ainda com um combate feminino entre Jordynne Grace e a veterana Jazz, que durante semanas fizeram equipa no Impact Wrestling Knockout’s Tag Team Championship Tournament. Esta última até ficou perto de vencer com um Tornado DDT, mas Jordynne Grace reverteu o pin e arrecadou a vitória.

Resultados

– Ace Austin venceu Suicide (Primeira Ronda da Super X Cup)
– Blake Christian venceu KC Navarro (Primeira Ronda da Super X Cup)
– Cousin Jake venceu Daivari (Primeira Ronda da Super X Cup)
– Crazzy Steve venceu Tre Lamar (Primeira Ronda da Super X Cup)
– Ace Austin venceu Cousin Jake (Semi Final da Super X Cup)
– Blake Christian venceu Crazzy Steve (Semi Final da Super X Cup)
– Jordynne Grace venceu Jazz
– Ace Austin venceu Blake Christian (Final da Super X Cup)
– Willie Mack venceu Moose (“I Quit” Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling Genesis?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Gostei muito do Genesis, 2021 começou muito bem para o Impact, para a surpresa de ninguém Ace Austin venceu a Super X-Cup e volta com tudo ao cenário do Impact, acho que 2021 será bom para ele, Manik que se cuide! A Jordynne Grace me surpreendeu, não esperava uma vitória dela sobre a Jazz, mas acho que seria muito bom ver a Jordy como campeã novamente, acho que ela ficou pouco tempo com o título! E também me surpreendi com o Mack vencendo o Moose, mas foi um grande main event, espero ver o Mack lutando por títulos novamente e que o Moose possa um dia “unificar” seu título com o Impact World Title!

  2. Villain2 semanas

    Na loja do chinês não havia uma taça mais bonita?
    Mas foi um grande evento.

  3. Ace Austin era o claro vencedor. O Moose a receber um combate pelo título só para perder neste show, foi surpreendente.