O Impact Wrestling realizou esta sexta-feira, dia 13 de Janeiro, o seu primeiro pay-per-view do ano, o Hard To Kill, a partir do Center Stage em Atlanta, Georgia.
O Impact Wrestling Hard To Kill foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!
Resultados
– KUSHIDA venceu Angels, Yuya Uemura, Mike Jackson, Bhupinder Gujjar e Mike Bailey (Six-Man Scramble Match) (Countdown)
– X-Division Champion Trey Miguel venceu Black Taurus (Countdown)
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Bully Ray (Full Metal Mayhem Match)
– Impact World Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Heath & Rhino, Major Players (Matt Cardona & Brian Myers) e Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) (4-Way Elimination Match)
– Digital Media Champion Joe Hendry venceu Moose
– Masha Slamovich venceu Deonna Purrazzo, Taylor Wilde e Killer Kelly (Knockout’s World Championship Nº1 Contender’s Match)
– Steve Maclin venceu Rich Swann (Falls Count Anywhere Match)
– Eddie Edwards venceu Jonathan Gresham
– Mickie James venceu Knockout’s World Champion Jordynne Grace (Title vs Career Match)
Vídeos
Report
Neste Hard To Kill, o destaque vai para um Full Metal Mayhem Match pelo Impact World Championship entre Josh Alexander e Bully Ray, e um Title vs Career Match entre a Impact World Champion Jordynne Grace e Mickie James.
2 Comentários
Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion
Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!