O Impact Wrestling realizou esta sexta-feira, dia 13 de Janeiro, o seu primeiro pay-per-view do ano, o Hard To Kill, a partir do Center Stage em Atlanta, Georgia.

O Impact Wrestling Hard To Kill foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– KUSHIDA venceu Angels, Yuya Uemura, Mike Jackson, Bhupinder Gujjar e Mike Bailey (Six-Man Scramble Match) (Countdown)
– X-Division Champion Trey Miguel venceu Black Taurus (Countdown)
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Bully Ray (Full Metal Mayhem Match)
– Impact World Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Heath & Rhino, Major Players (Matt Cardona & Brian Myers) e Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) (4-Way Elimination Match)
– Digital Media Champion Joe Hendry venceu Moose
– Masha Slamovich venceu Deonna Purrazzo, Taylor Wilde e Killer Kelly (Knockout’s World Championship Nº1 Contender’s Match)
– Steve Maclin venceu Rich Swann (Falls Count Anywhere Match)
– Eddie Edwards venceu Jonathan Gresham
– Mickie James venceu Knockout’s World Champion Jordynne Grace (Title vs Career Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Neste Hard To Kill, o destaque vai para um Full Metal Mayhem Match pelo Impact World Championship entre Josh Alexander e Bully Ray, e um Title vs Career Match entre a Impact World Champion Jordynne Grace e Mickie James.

2 Comentários

  1. Bankonthat3 semanas

    Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
    Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion

  2. El Cuebro3 semanas

    Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!