KUSHIDA venceu Angels, Yuya Uemura, Mike Jackson, Bhupinder Gujjar e Mike Bailey (Six-Man Scramble Match) (Countdown)
Este foi um combate caótico em que estava cada um por si neste Six-Man Scramble Match. Bailey faz um impressionante Moonsault para fora do ringue. Mike Jackson surpreende todos e faz um Suicide Dive contra todos os adversários.
#MikeJackson just took EVERYONE out with a Dive! #CountdownToHardToKill pic.twitter.com/cBMoOdonXp
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 14, 2023
Mike Bailey atinge Yuya Uemura com um pontapé no canto do ringue. Bailey está no topo das cordas até que Kenny King interfere no combate e empurra-o.
.@SpeedballBailey had the match won until @KennyKingPb2 blindsided him!#CountdownToHardToKill pic.twitter.com/v6r69qZBmp
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 14, 2023
No final do combate, Kushida consegue colocar o seu Armbar, o que fez com que Angels desistisse, derrotando assim o seu rival numa vitória por submissão.
#KUSHIDA catches @Alan_V_Angels in the Armbar to pick up the W on #CountdownToHardToKill! pic.twitter.com/NtdwUCu2xH
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 14, 2023
2 Comentários
Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion
Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!