Impact Wrestling Hard To Kill (13/01/2023)

X-Division Champion Trey Miguel venceu Black Taurus (Countdown)

Esta era a procura pela vingança por parte de Black Taurus contra o seu rival pelo X-Division Championship. Este foi um combate bastante renhido, em que o título quase mudou de mãos.

Apesar de Black Taurus ser muito mais forte fisicamente, Trey Miguel conseguiu superar o adversário através da sua inteligência e habilidade. O desafiante tenta um Samoan Drop, mas o campeão consegue contra-atacar.

Várias cabeçadas e um fantástico Pounce, deixam Trey Miguel muito perto de perder o seu título. O combate foi até para fora do ringue, onde se pode destacar um Sunset Powerbomb por parte do campeão.

No final, Trey Miguel tentou vencer com os pés nas cordas, mas o árbitro não se deixou enganar. Com latas de tinta à mistura, o campeão conectou o seu Lightning Spiral para a vitória e retenção do título.

2 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
    Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion

  2. El Cuebro2 anos

    Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!