Impact Wrestling Hard To Kill (13/01/2023)

Na abertura do show, foi feita um homenagem ao falecimento de uma das personalidades mais memoráveis do Impact Wrestling, Don West.

Impact World Champion Josh Alexander venceu Bully Ray (Full Metal Mayhem Match)

O combate pelo título mundial ainda nem tinha começado e Bully Ray aproveitou para atacar o rival pelas costas durante a sua entrada. Josh Alexander é atacado com uma corrente de ferro e ficou ensanguentado ainda antes do combate iniciar.

Apesar de tudo, o campeão aceitou que o combate fosse iniciado, ao contrário do que era sugerido pelo árbitro. Bully Ray logo aplica um Powerbomb numa mesa, o que quase lhe dá a vitória.

Depois de várias armas usadas neste combate, como cadeiras, caixotes do lixo e escadotes, destaca-se a queda de Josh Alexander do topo de um escadote para uma pilha de pioneses dentro do ringue.

O combate continuou, sempre cheio de violência. Os The Good Hands aparecem e ajudam Bully Ray a aplicar um 3D no campeão, novamente nos pioneses.

Josh Alexander fica preso às cordas, mas Tommy Dreamer aparece e atacou Bully Ray, mas não foi suficiente para o salvar.

A esposa de Josh Alexander foi até ao ringue e pede ao rival para parar, mas acabar por dar um Low Blow em Bully Ray, seguido de um Sliced Bread.

No final, o campeão conseguiu recuperar e fez um grande salto do topo do escadote para o adversário, que estava numa mesa dentro do ringue. Ainda assim não foi suficiente para vencer, mas Josh Alexander logo colocou-o no seu Ankle Lock para vencer por submissão.

As lendas do Impact, Tara e Raven, desejam sorte a Mickie James, rumo ao seu combate pelo título no main event deste show.

2 Comentários

  1. Bankonthat1 ano

    Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
    Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion

  2. El Cuebro1 ano

    Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!