Impact World Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Heath & Rhino, Major Players (Matt Cardona & Brian Myers) e Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) (4-Way Elimination Match)
Mesmo antes do combate acontecer, os rivais entraram em ação. Matt Cardona e Rhino combatem entre si e depois de Brian Myers ter quebrado o pin, Matt Cardona conseguiu fazer o roll-up em Rhino para a primeira eliminação.
Matt Cardona consegue tomar controlo do combate. Bryan Myers atacou sem querer o seu colega e Chris Bey passou a tomar conta deste duelo.
Chris Bey atinge Brian Myers com um The Art of Finesse, seguido de um The Fold em Ace Austin para eliminar os Bullet Club.
.@DashingChrisBey and @The_Ace_Austin with a BEYutiful combo! #HardToKill pic.twitter.com/7h8dxqHjtt
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 14, 2023
Os Motor City Machine Guns aplicam um Magic Killer, mas não chegou para vencer. No final do combate, Chris Sabin e Alex Shelley derrotam Chris Bey através de um Durt Bomb, retendo assim os seus títulos.
The Motor City Machine Guns just DROPPED @DashingChrisBey with The Dirt Bomb!
@fakekinkade @SuperChrisSabin #HardToKill pic.twitter.com/jddIxHFnca
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 14, 2023
Frankie Kazarian fez uma aparição surpresa e revelou que assinou um contrato oficial com o Impact Wrestling.
Welcome home @FrankieKazarian!#HardToKill pic.twitter.com/3leZlsQHFF
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 14, 2023
2 Comentários
Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion
Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!