Impact Wrestling Hard To Kill (13/01/2023)

Impact World Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Heath & Rhino, Major Players (Matt Cardona & Brian Myers) e Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) (4-Way Elimination Match)

Mesmo antes do combate acontecer, os rivais entraram em ação. Matt Cardona e Rhino combatem entre si e depois de Brian Myers ter quebrado o pin, Matt Cardona conseguiu fazer o roll-up em Rhino para a primeira eliminação.

Matt Cardona consegue tomar controlo do combate. Bryan Myers atacou sem querer o seu colega e Chris Bey passou a tomar conta deste duelo.

Chris Bey atinge Brian Myers com um The Art of Finesse, seguido de um The Fold em Ace Austin para eliminar os Bullet Club.

Os Motor City Machine Guns aplicam um Magic Killer, mas não chegou para vencer. No final do combate, Chris Sabin e Alex Shelley derrotam Chris Bey através de um Durt Bomb, retendo assim os seus títulos.

Frankie Kazarian fez uma aparição surpresa e revelou que assinou um contrato oficial com o Impact Wrestling.

2 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
    Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion

  2. El Cuebro2 anos

    Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!