A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este sábado, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, o primeiro pay-per-view do Impact Wrestling deste ano de 2021, o Hard To Kill.

O Impact Wrestling Hard To Kill foi transmitido na FITE TV. Subscreve!

Como main event tivemos um Six-Man Tag Team Match no qual o AEW World Champion Kenny Omega e os Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows) faziam equipa contra o Impact Wrestling World Champion Rich Swann, o TNA World Heavyweight Champion Moose e Chris Sabin. No final, o “The Cleaner” obteve a vitória com um V-Trigger e One-Winged Angel em Rich Swann.

Na divisão feminina, destaque para: um Knockout’s Championship Match no qual a campeã Deonna Purrazzo defendeu o título com sucesso contra Taya Valkyrie, obrigando-a a desistir com um Double Armbar; e ainda a conquista das Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) dos Knockout’s Tag Team Championships, ao derrotar a dupla de Havok & Naveah na final do torneio.

Na X-Division, destaque para: um Triple Threat Tag Team Match no qual o campeão Manik defendeu o título com sucesso contra Rohit Raju e Chris Bey, com o mascarado a aplicar um Roll Up no ex-campeão; e ainda a estreia de Matt Cardona (Zack Ryder), que apareceu para enfrentar o vencedor da Super X-Cup, Ace Austin, num combate que terminou em desqualificação por causa de um ataque de Madman Fulton.

Já num brutal e bastante violento Barbed Wire Massacre, em que foram utilizadas várias arma, vimos Eddie Edwards vencer Sami Callihan com um Boston Knee Party e um Emerald Flowsion para cima de uma cadeira com arame farpado. Depois do combate, Alisha veio verificar o estado do marido.

Neste Hard To Kill tivemos também um Old School Rules Match no qual o trio dos Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner) enfrentou e venceu a equipa de Cousin Jake, Rhino & Tommy Dreamer. A vitória foi obtida por Eric Young, com um Piledriver em Cousin Jake.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Brian Myers no Countdown do pay-per-view com uma forte Clothesline; Madison Rayne disse adeus ao Impact Wrestling e D-Lo Brown e Matt Striker são a nova equipa de comentadores; a vitória dos Decay num Mixed Tag Team Match, com um Tornado DDT de Crazzy Steve; e a vitória do Karate Man sobre Ethan Page numa espécie de “combate” cinematográfico.

Resultados

– Brian Myers venceu Josh Alexander
– Decay (Rosemary & Crazzy Steve) venceram Tenille Dashwood & Kaleb With a K
– Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner) venceram Cousin Jake, Rhino & Tommy Dreamer (Old School Rules Match)
– Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) venceram Havok & Nevaeh (Knockout’s Tag Team Championship Match)
– Matt Cardona venceu Ace Austin (por desqualificação)
– X-Division Champion Manik venceu Rohit Raju & Chris Bey
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu Taya Valkyrie
– The Karate Man venceu Ethan Page
– Eddie Edwards venceu Sami Callihan (Barbed Wire Massacre)
– AEW World Champion Kenny Omega & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows) venceram Impact Wrestling World Champion Rich Swann, TNA World Heavyweight Champion Moose & Chris Sabin

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling Hard To Kill?

8 Comentários

  1. -Gostei do show. Nova equipa nos comentários: D-Lo Brown e Matt Striker. Prefiro estes dois do que o Josh e a Madison.
    -A vitória das Fire ‘N Flava, que pessoalmente queria que fossem elas a vencer os títulos.
    – A estreia do Matt Cardona. Provavelmente deve assinar contrato com eles.
    – X-Division title match: de salientar que o Manik ficou sem máscara, e o grande e bom Cutter por parte do Chris Bey. Fez-me lembrar o RKO que o Randy Orton fez ao Evan Bourne (Matt Sydal).
    -The Karate Man x Ethan Page: achei o “combate” engraçado. Depois do Karate Man “tirar” o coração ao Page, estou curioso no que vem a seguir.
    – Eddie Edwards x Sami Callihan: o Sami a fazer aquele spot com o EE para cima da tábua com arame farpado, foi simplesmente OMG.
    – Por fim o main event. O momento que mais gostei, foi quando o Moose fez um Spanish Fly ao Kenny Omega. Eu pensei logo”holy shit!”.

  2. Que ppv incrivel parabéns aos responsaveis 👏👏👏

  3. Não costumo assistir regularmente ao Impact Wrestling mas acompanhei este PPV (ainda que um pouco por alto) e devo dizer que gostei.
    Ação sólida dentro do ringue e rivalidades minimamente interessantes. Foi um bom Hard To Kill no cômputo geral, com os vencedores esperados.

  4. Impact fanboy2 meses

    Bom ppv em geral, nota positiva para o moose

  5. Facebook Profile photo

    Só eu que fiquei com vontade de ver um Kenny Omega vs Chris Sabin, depois do PPV?

  6. El Cuebro2 meses

    Grande show, ótimas lutas, quem sabem possamos ter visto algumas despedidas como da Taya e do Page, mas as novidades e estreias valeram a pena, Impact começando bem o ano e que venha mais!

  7. Marllon2 meses

    O Josh saiu da impact wrestling?