Impact Wrestling Homecoming (06/01/2019): Casal de Campeões

há 2 meses Resultados 6

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este domingo o primeiro pay-per-view do Impact Wrestling de 2019, o especial Homecoming no qual tivemos vários combates e títulos em jogo. Este show marcou o regresso do Impact ao local onde tudo começou, o The Asylum em Nashville, Tennessee.

Este especial teve como main-event um Impact World Championship Match onde Johnny Impact defendeu com sucesso o seu título contra Brian Cage. No final, Johnny Impact festejou com a sua mulher Taya Valkyrie, depois desta ter vencido Tessa Blanchard no combate anterior e conquistado o Knockout’s Championship. Killer Kross apareceu no fim para estragar a celebração e aplicar uma Powerbomb em Taya Valkyrie para cima do público!

A destacar também deste show tivemos um X-Division Championship Ultimate X Match do qual o ex-lutador da WWE Rich Swann saiu vencedor, conquistando o título, e ainda um Impact World Tag Team Championship Match onde os LAX levaram a melhor sobre os Lucha Bros.

Nos combates mais “duros” da noite, Eddie Edwards venceu Moose num Falls Count Anywhere contando com a ajuda da sua mulher, enquanto que Eli Drake venceu Abyss num tradicional Monster’s Ball Match.

Por fim, mencionar também: a vitória de Su Young & Dark Allie sobre Kiera Hogan & Jordynne Grace, onde no final assistimos ao regresso de Rosemary para atacar Su Young, expulsar Dark Allie do ringue, e salvar Kiera Hogan e Jordynne Grace; e o Singles Match onde Sami Callihan levou a melhor sobre Willie Mack.

Resultados

– Rich Swann venceu Jake Crist, Trey Miguel e Ethan Page (X-Division Championship Ultimate X Match)
– Su Young & Dark Allie venceram Kiera Hogan & Jordynne Grace
– Eddie Edwards venceu Moose (Falls Count Anywhere Match)
– Sami Callihan venceu Willie Mack
– Eli Drake venceu Abyss (Monster’s Ball Match)
– Impact World Tag Team Champions LAX (Santana & Ortiz) venceram Lucha Bros (Pentagón Jr & Fénix)
– Taya Valkyrie venceu Knockout’s Champion Tessa Blanchard (árbitra especial: Gail Kim)
– Impact World Champion Johnny Impact venceu Brian Cage

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1ce6mmYMbrbKusFlSd
http://dailymotion.com/video/k5ch82YghgLe90sFlSe
http://dailymotion.com/video/k21ZTWjIoTt6gdsFlSf

O que achaste deste Impact Wrestling Homecoming?

6 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Grande ppv por parte da Impact Wrestling, o Homecoming a meu ver acabou sendo um grande evento, acho que a volta para a casa era necessária mesmo!
    Rich Swann me surpreendeu quando venceu o título da X-Division, estava botando minhas fixas no Jake, mas enfim, parabéns!
    As mulheres do Impact também muito bem, primeiro Alisha Edwards ajudando seu marido Eddie a vencer o Moose, numa boa luta hardcore, achei que ela era contra o personagem do marido, mas acho que não, depois tivemos a grande volta de Rosemary para botar a bizarra Su Yung e Allie em seus devidos lugares, mesmo vencendo a Kiera e a Jordynne, a volta da Rose apagou isso e por último, mas não menos importante, Taya Valkyrie acabando com a boa fase da até então campeã Tessa Blanchard, foi bom enquanto durou o reinado da mulher do Ricochet, mas o Impact agora tem uma nova rainha!!
    Eli Drake também abraçando o lado hardcore, vencendo muito bem e aposentando o monstro Abyss, que venham Tommy Dreamer e Raven!! O também hardcore Sami Callihan também em grande fase e derrotando Willie Mack, o Sami já está merecendo um título no Impact hein!
    Dois títulos que não mudaram de donos, o título de duplas do LAX, aliás grande luta frente aos Lucha Bros., todos mostraram respeito ao final, menos o tal Konnan, pena ainda não ver os luchadores com um título de equipes no Impact! O título principal também permaneceu com quem já estava, Johnny e Cage numa luta sensacional, ambos deixando tudo o que tinham no ringue, e vitória com certa malandragem do Johnny, mas a festa com a esposa Taya durou pouco pois Killer Kross veio mostrar que também quer sua chance pelo título, essa rivalidade toda promete!!

  2. TeamPaige há 2 meses

    Ele não era casado com a Melina Nava Perez?

  3. Apesar de fazer aqui alguns posts de Impact Wrestling no site, não acompanho de perto tudo o que lá acontece. Mas é impressão minha ou o Impact tem vindo a dar passos bastante sólidos nos últimos tempos?

    • Willi Ferreira há 2 meses

      Olha vou te falar,realmente a IMPACT (que pra mim é TNA) está se superando a cada show,e tem dado uma boa crescida novamente,pensei que iria acabar mas agora está dando um salto legal…

Comentar