A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este sábado, dia 31 de Julho, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um especial do Impact Wrestling, o Homecoming.

O Impact Wrestling Homecoming foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt (Aiden English) venceram Hernandez & Alisha (Primeira Ronda do King & Queen Tournament)
– Matt Cardona & Chelsea Green venceram Petey Williams & Jordynne Grace (Primeira Ronda do King & Queen Tournament)
– Tommy Dreamer & Rachael Ellering venceram Brian Myers & Missy Hyatt (Primeira Ronda do King & Queen Tournament)
– Decay (Knockout’s Tag Team Champion Rosemary & Crazzy Steve) venceram Fallah Bahh & Tasha Steelz (Primeira Ronda do King & Queen Tournament)
– Deaner venceu Willie Mack
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt (Aiden English) venceram Matt Cardona & Chelsea Green (Meias-Finais do King & Queen Tournament)
– Decay (Knockout’s Tag Team Champion Rosemary & Crazzy Steve) venceram Tommy Dreamer & Rachael Ellering (Meias-Finais do King & Queen Tournament)
– X-Division Champion Josh Alexander venceu Black Taurus
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt (Aiden English) venceram Decay (Knockout’s Tag Team Champion Rosemary & Crazzy Steve) (Final do King & Queen Tournament)
– Eddie Edwards venceu W. Morrissey (Hardcore Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Este especial Homecoming começou logo com um video package a destacar os principais combates da noite e sobretudo o King & Queen Tournament, um torneio de equipas mistas.

Logo a abrir tivemos a apresentação de “Drama King” Matthew Rehwoldt (Aiden English) como parceiro de equipa da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo no King & Queen Tournament.

– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt (Aiden English) venceram Hernandez & Alisha (Primeira Ronda do King & Queen Tournament): No primeiro combate da noite e do torneio de equipas mistas, a dupla da campeã não mostrou medo em enfrentar Hernandez e dominou o combate por mais tempo. Ainda assim, Alisha e o mexicano conseguiram ter os seus momentos e ficaram perto da vitória por algumas vezes. Só que no final, Matthew Rehwoldt conseguiu obter a vitória sobre o grandalhão.

– Matt Cardona & Chelsea Green venceram Petey Williams & Jordynne Grace (Primeira Ronda do King & Queen Tournament): Noutro combate a contar para o torneio de equipas mistas, a dupla de namorados de Matt Cardona & Chelsea Green mostrou-se determinada em passar à próxima fase, mas pela frente tinham uma poderosa dupla. Petey Williams & Jordynne Grace prestaram homenagem a Scott Steiner e foram dominantes em alguns momentos do combate. Ainda assim, no final Chelsea Green aplicou o Unprettier em Jordynne Grace e arrecadou a vitória.

Depois do combate, Steve Maclin apareceu e atacou o rival Petey Williams.

No backstage, W. Morrissey prometeu que irá mostrar a todo o mundo que Eddie Edwards é uma fraude quando se enfrentarem no main event do Homecoming.

Sam Beale revelou que recrutou a lenda da ECW, Missy Hyatt, para parceira de equipa de Brian Myers no King & Queen Tournament.

– Tommy Dreamer & Rachael Ellering venceram Brian Myers & Missy Hyatt (Primeira Ronda do King & Queen Tournament): Noutro combate da primeira ronda do torneio, Missy Hyatt informou Brian Myers que não é uma lutadora, mas irá à mesma lutar no combate. Claro que isto acabou por não correr bem, apesar de alguma batota e interferências de Sam Beale. No final, Tommy Dreamer & Rachael Ellering, prestando homenagem aos Road Warriors, acabaram por vencer com o Doomsday Device em Brian Myers.

No backstage, os Violent By Design lembraram Rich Swann e Willie Mack que este mundo lhes pertence.

– Decay (Knockout’s Tag Team Champion Rosemary & Crazzy Steve) venceram Fallah Bahh & Tasha Steelz (Primeira Ronda do King & Queen Tournament): Num Mixed Tag Team Match algo disputado, muito graças à força de Fallah Bahh e manha de Tasha Steelz, acabou por ser a dupla dos Decay a levar a melhor. No final, Fallah Bahh ficou apavorado por Rosemary ter regressado dos mortos e esta aplicou o Upside Down em Tasha Steelz, enquanto Crazzy Steve venceu com um Jumping DDT no adversário.

No backstage, Steve Maclin disse que atacou Petey Williams porque ele está no caminho do seu objectivo, tornar-se X-Division Champion.

– Deaner venceu Willie Mack: Num combate de bónus deste Homecoming, Deaner tentou levar a melhor atacando Willie Mack desprevenido, mas este deu a volta à situação e nem Eric Young salvou o membro da sua stable. Depois de várias oportunidades de vitória de Willie Mack, Deaner acabou por vencer ao capitalizar um ataque de Eric Young ao seu adversário, com o Deaner DDT.

No backstage, Gia Miller entrevistou Matt Cardona & Chelsea Green rumo à segunda ronda do King & Queen Tournament.

– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt (Aiden English) venceram Matt Cardona & Chelsea Green (Meias-Finais do King & Queen Tournament): A “Hot Mess” tentou cumprimentar a “Virtuosa” no início do combate, mas esta recusou. A dupla de namorados até começou melhor, mas a Knockout’s Champion e seu parceiro conseguiram dominar por mais tempo. Ainda assim, foi um Mixed Tag Team Match bastante dividido na recta final, com várias oportunidades de vitória para ambas as equipas. No final, Deonna Purrazzo impediu Matt Cardona de aplicar o Radio Silence e Matthew Rehwoldt aproveitou para arrecadar a vitória e garantir um lugar na final.

No backstage, Missy Hyatt humilhou Sam Beale depois de ter sido culpada pela derrota no King & Queen Tournament.

– Decay (Knockout’s Tag Team Champion Rosemary & Crazzy Steve) venceram Tommy Dreamer & Rachael Ellering (Meias-Finais do King & Queen Tournament): No outro combate das meias-finais do torneio de equipas mistas tivemos uma grande disputa entre as duas equipas e até um momento de Fatal 4-Way. Qualquer uma das equipas poderia ter passado à final, sobretudo depois de um Piledriver de Tommy Dreamer em Rosemary, mas foram os Decay a conseguir fazê-lo com um pin rápido de Crazzy Steve na lenda da ECW.

No backstage, Alisha deu ao seu marido, Eddie Edwards, o seu kendo stick, para acabar com W. Morrissey no Hardcore Match.

– X-Division Champion Josh Alexander venceu Black Taurus: No único combate com um título em jogo deste Homecoming, o campeão Josh Alexander começou melhor. No entanto, Black Taurus conseguiu construir bastante ofensiva e deixar o campeão em apuros em vários momentos e com golpes de high-flying. Depois de várias oportunidades de vitória para ambos, Josh Alexander arrecadou a vitória com o Divine Intervention e reteve assim o X-Division Championship.

No backstage, a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo afirmou que ela e Matthew Rehwoldt (Aiden English) vão vencer o King & Queen Tournament.

– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt (Aiden English) venceram Decay (Knockout’s Tag Team Champion Rosemary & Crazzy Steve) (Final do King & Queen Tournament): A final do King & Queen Tournament começou melhor para os Decay, mas uma distração de Matthew Rehwoldt permitiu o domínio para a sua equipa, com Deonna Purrazzo a obter o controlo. Só que os Decay não baixaram os braços e conseguiram equilibrar o combate na parte final e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambas as equipas. Crazzy Steve até despachou Matthew Rehwoldt fora do ringue, mas dentro do mesmo Deonna Purrazzo aplicou o Queen’s Gambit Piledriver em Rosemary e obteve a vitória.

Depois do combate, Gia Miller entregou as tiaras a Deonna Purrazzo e Matthew Rehwoldt, oficializando assim a coroação da dupla como King & Queen do Homecoming.

– Eddie Edwards venceu W. Morrissey (Hardcore Match):  Como main event tivemos então um Hardcore Match e o “gigante” atacou o seu adversário ainda antes do combate começar, dando início ao mesmo. A ofensiva de W. Morrissey foi possante nos primeiros minutos, que recorreu inclusive a uma corrente para controlar Eddie Edwards.

Ainda assim, Eddie Edwards deu a volta à situação com um Sunset Flip Powerbomb para cima de um amontoado de cadeiras.

A ação continuou fora do ringue e Eddie Edwards tentou atacar W. Morrissey, mas este respondeu com um duro golpe no apron.

De volta ao ringue, Eddie Edwards subiu à top rope, mas isso revelou-se má ideia. W. Morrissey pontapeou-o e ele caiu através de uma mesa fora do ringue.

Ainda fora do ringue, W. Morrissey apanhou Eddie Edwards no ar e aplicou-lhe um Chokeslam num escadote, que não chegou a partir.

A ação continuou por mais alguns minutos e Eddie Edwards recorreu ao kendo stick para controlar a situação. Já no final, Eddie Edwards enrolou a corrente ao seu joelho e aplicou o Boston Knee Party para a vitória no combate.


O que achaste deste Impact Wrestling Homecoming?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Gostei muito do show, apesar de achar que o Impact não está muito pronto para lutas intergender, mas gostei do torneio de duplas mistas, até que poderia render um título além das coroas, ainda mais se a empresa insistir nesses tipos de lutas, também grande luta do Josh Alexander, um campeão sólido, também gostei da luta do Mack e do Deaner e o main event também, aliás acho que foi o primeiro da carreira do Cass, o Eddie se mostrou muito bem, para mim é um dos pilares do Impact hoje em dia! Só senti falta do Omega por lá, o World Title poderia ter sido disputado também!

  2. Melhor companhia de wrestling, genuina ao contrario de WWE e AEW…