Tal como aconteceu em 2020, em 2021 a WWE voltou a despedir dezenas de Superstars e a cláusula de não competição das mesmas termina muito perto do Slammiversary do Impact Wrestling, sendo esse o primeiro grande evento no qual os lutadores despedidos podem participar.

Entretanto, de acordo com o Fightful e como seria já esperar tendo em conta os vídeos promocionais da promotora ao evento, o Impact Wrestling está interessado em contratar vários ex-lutadores da WWE.

Os jornalistas do Fightful afirmam que os responsáveis do Impact Wrestling entraram em contacto com vários dos lutadores que foram despedidos pela WWE durante este ano, para estes lutarem no Slammiversary de 17 de Julho.

Samoa Joe, as IIconics (Billie Kay & Peyton Royce), Mickie James e Chelsea Green são os maiores nomes dessa lista de despedidos, sendo que estas duas últimas e o “Samoan Submission Machine” já têm bastante história no Impact Wrestling, pelo que seria um regresso à empresa.

Um outro lutador que também pode estar perto de rumar ao Impact Wrestling é Steve Maclin, que na WWE era conhecido como Steve Cutler, pois este é o namorado da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo.


Que ex-lutadores da WWE gostarias de ver a assinarem pelo Impact Wrestling?

10 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Samoa Joe vs Omega, pelo título do Impact. Talvez dos poucos que pode vencer o Omega e levar novamente o título para o Impact.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu não duvido que veremos lá no Impact e depois dentro da parceria com AEW e NJPW todos os nomes ditos no artigo, será um bom recomeço para todos, alguns já com boa identificação, outros que se encaixariam perfeitamente lá, a probabilidade de vermos todos envolvidos no Slammiversary é bem grande e espero sim que aconteça, todos merecem, tem que mostrar à WWE o que ela perdeu!

  3. Anónimo2 semanas

    O Samoa Joe é um boa contratação.

  4. Creio que os nomes mencionados na notícia irão acabar por ir parar ao Impact

  5. O Samoa Joe precisa de lutar de novo!

  6. Fernando Caldas2 semanas

    Queria ver o Kalisto no IMPACT ou na Aew como Samuray del Sol