O Impact Wrestling transmitiu este sábado, dia 9 de Outubro, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, um evento 100% feminino que já não realizava desde 2015, o Knockouts Knockdown.

O Impact Wrestling Knockouts Knockdown foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Rachael Ellering venceu Lady Frost (Primeira Ronda do Knockouts Knockdown Tournament)
– Chelsea Green venceu Renee Michelle (Primeira Ronda do Knockouts Knockdown Tournament)
– Mercedes Martinez venceu Brandi Lauren (Primeira Ronda do Knockouts Knockdown Tournament)
– Tasha Steelz venceu Jamie Senegal (Primeira Ronda do Knockouts Knockdown Tournament)
– Knockouts Champion Deonna Purrazzo venceu Masha Slamovich (Pick Your Poison Match)
– Mercedes Martinez venceu Rachael Ellering (Semi-Final do Knockouts Knockdown Tournament)
– Tasha Steelz venceu Chelsea Green (Semi-Final do Knockouts Knockdown Tournament)
– Savannah Evans venceu Alisha, Jordynne Grace e Kimber Lee (Monster’s Ball Match)
– Mercedes Martinez venceu Tasha Steelz (Final do Knockouts Knockdown Tournament)
– Knockouts Tag Team Champions Decay (Rosemary & Havok) venceram The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Knockouts Knockdown começou com uma homenagem a Daffney, que faleceu há algumas semanas e que foi um nome importante na divisão feminina da promotora de Nashville.

O programa começou depois com Veda Scott e Mickie James, as comentadoras da noite, a dar as boas-vindas aos espectadores e a lembrar os combates que iremos ter neste Knockouts Knockdown, sobretudo do torneio em que estará em jogo uma oportunidade pelo Knockout’s Championship.

– Rachael Ellering venceu Lady Frost (Primeira Ronda do Knockouts Knockdown Tournament): No primeiro combate do torneio, Rachael Ellering começou melhor, mas Lady Frost deu a volta ao combate fora do ringue. Ainda assim, as duas lutadoras ficaram próximas da vitória e foi Rachael Ellering, com uma Electric Chair e um Boss Woman Slam que arrecadou a vitória.

– Chelsea Green venceu Renee Michelle (Primeira Ronda do Knockouts Knockdown Tournament): Este combate começou bastante dividido, mas Chelsea Green aumentou a agressividade e dominou por algum tempo, até ir de ombro contra um dos postes do ringue. Renee Michelle aproveitou para dominar por alguns minutos, mas a “Hot Mess” conseguiu equilibrar e tivemos várias oportunidades de vitória para ambas. Chelsea Green só não perdeu porque agarrou a corda num pin e pouco depois venceu com o Unpretter.

– Mercedes Martinez venceu Brandi Lauren (Primeira Ronda do Knockouts Knockdown Tournament): A veterana lutadora não perdeu tempo e deu logo um Dropkick a Brandi Lauren nos primeiros segundos de combate, dominando-o quase por completo a partir daí. No final, Mercedes Martinez aplicou o OG Drop para a vitória.

– Tasha Steelz venceu Jamie Senegal (Primeira Ronda do Knockouts Knockdown Tournament): Tasha Steelz usou a sua velocidade para escapar a Jamie Senegal, e com alguma batota conseguiu dominar o combate. Ainda assim, a sua adversária foi oferecendo muita resistência e foi equilibrando a contenda, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas. No final e depois de vários signature moves, foi Tasha Steelz a levar a melhor com a Blackout Crucifix Bomb.

Rachael Ellering, Chelsea Green, Mercedes Martinez e Tasha Steelz foram assim as 4 lutadoras a garantirem um lugar nas meias-finais do Knockouts Knockdown Tournament.

A seguir tivemos Gia Miller a entrevistar Gail Kim, que deu a sua opinião sobre as 4 semi-finalistas do Knockouts Knockdown Tournament e fez a antevisão aos combates que iremos ter nas semi-finais do torneio.

Antes de enfrentar Deonna Purrazzo no Bound For Glory pelo Knockout’s Championship, Mickie James escolheu a adversária da “Virtuosa” para o Knockouts Knockdown desta noite: Masha Slamovich.

– Knockouts Champion Deonna Purrazzo venceu Masha Slamovich (Pick Your Poison Match): A campeã entrou melhor neste combate, tentando obter uma vitória rápida, mas Masha Slamovich aguentou-se e obrigo-a a procurar um local seguro fora do ringue. Só que uma distração de Matthew Rehwoldt ditou o domínio da Knockouts Champion por mais tempo. Ainda assim, a sua adversária foi resistindo e tivemos um final de combate com oportunidades de vitória para ambas as lutadoras. No final, Deonna Purrazzo prendeu o Venus De Milo e venceu por submissão.

– Mercedes Martinez venceu Rachael Ellering (Semi-Final do Knockouts Knockdown Tournament): A primeira semi-final do torneio começou com um aperto de mão e bastante dividida, mas Mercedes Martinez obteve o controlo depois de um Spear no apron do ringue. Ainda assim, o combate voltou a ficar bastante equilibrado e com oportunidades de vitória para ambas as lutadoras. No final, Mercedes Martinez aplicou o Fisherman’s Buster e prendeu o Guillotine para vencer por submissão.

Gia Miller entrevistou Chelsea Green e esta mostrou-se determinada e atenta à sua adversária na semi-final do Knockouts Knockdown Tournament, Tasha Steelz.

– Tasha Steelz venceu Chelsea Green (Semi-Final do Knockouts Knockdown Tournament): O combate começou a grande velocidade e com várias tentativas de pin, mas Tasha Steelz estendeu a mão para cumprimentar Chelsea Green e traiu-a com um pontapé. Ainda assim, a “Hot Mess” recuperou o controlo e atirou a adversária para fora do ringue. Depois de um Top Con Hilo, um segundo Dive de Chelsea Green foi travado com um Forearm e Tasha Steelz conseguiu dominar por alguns minutos. O combate voltou a equilibrar na reta final e as oportunidades de vitória foram surgindo. No final, Tasha Steelz contra-atacou um Super Unprettier com um Frog Splash para a vitória.

As duas finalistas do Knockouts Knockdown Tournament foram assim encontradas: Tasha Steelz e Mercedes Martinez.

Numa entrevista a Gia Miller, Mercedes Martinez afirmou que vai vencer o Knockouts Knockdown Tournament.

No ringue, Christy Hemme anunciou que Awesome Kong será a próxima personalidade a ser induzida no Hall of Fame do Impact Wrestling, numa cerimónia que vai acontecer no Bound For Glory de 23 de Outubro, em Las Vegas. A ex-lutadora foi até ao ringue e fez um discurso emotivo sobre a sua carreira e sobre a nova geração de lutadoras.

No backstage, Taylor Wilde fez um tributo a Daffney, lembrando o momento em que lutaram as duas no primeiro Knockouts Monster’s Ball Match da história.

– Savannah Evans venceu Alisha, Jordynne Grace e Kimber Lee (Monster’s Ball Match): Daffney abriu caminho para o hardcore wrestling feminino e este combate foi em sua memória. Como seria de esperar, foram várias armas utilizadas neste combate e pelas várias lutadoras, tais como: caixotes do lixo, cadeiras, arame farpado, kendo sticks, pioneses, e muito mais. Depois de muitos minutos de ação extrema entre as lutadoras, algo que não é muito habitual ver, foi Savannah Evans que venceu com Full Nelson Bomb em Alisha.

Tasha Steelz enviou uma mensagem a Mercedes Martinez antes de se encontrarem na final do Knockouts Knockdown Tournament.

– Mercedes Martinez venceu Tasha Steelz (Final do Knockouts Knockdown Tournament): Mercedes Martinez entrou melhor no combate, mas Tasha Steelz conseguiu dar-lhe a volta com alguma batota e dominar por mais tempo. Ainda assim tivemos um combate bastante dividido e com várias oportunidades de vitória para ambas. Tasha Steelz quase venceu com uma Hurricanrana e um Stratusfaction, mas foi Mercedes Martinez que arrecadou a vitória com o OG Drop. A veterana lutadora venceu assim o Knockouts Knockdown Tournament!

Depois do combate, Gail Kim entregou o troféu do Knockouts Knockdown Tournament a Mercedes Martinez, sendo que esta terá assim uma futura oportunidade pelo Knockouts Championship.

A seguir foi promovida a iniciativa Tag Me In, onde lutadores de todo o mundo estão a procurar quebrar o estigma e normalizar as conversas sobre a saúde mental.

– Knockouts Tag Team Champions Decay (Rosemary & Havok) venceram The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne): No main event tivemos um combate pelos Knockouts Tag Team Championships, e foram as campeãs que entraram melhor, controlando as candidatas aos títulos por alguns minutos. Ainda assim e com algum apoio de Kaleb With a K, as The Influence conseguiram controlar o combate ao isolar Rosemary. As campeãs foram resistindo e Rosemary lá conseguiu fazer o tag, e Havok entrou para virar o combate do avesso.

As oportunidades de vitória foram então surgindo para as duas equipas e Black Taurus e Crazzy Steve apareceram para afastar Kaleb With a K da zona do ringue. As The Influence quase venceram com o The Collab em Rosemary, mas no final foram as Decay que arrecadaram a vitória com uma combinação de Legsweep e Spear, para reterem os Knockouts Tag Team Championships.

O Knockouts Knockdown só terminou com um teaser da chegada das The IInspiration (Cassie Lee & Jessica McKay) ao Impact Wrestling, algo que vai acontecer no Bound For Glory.


O que achaste deste Impact Wrestling Knockouts Knockdown?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Show de alto nível, a Mercedes realmente mereceu a vitória no torneio, pensava numa final dela contra a Chelsea Green, é estranho ver a Chelsea “ficando para trás” assim, mas acho que ela ainda poderá ter chance, mas mesmo assim Mercedes vs Tasha foi uma grande luta e vitória merecida da veterana que logo deverá ter uma chance pelo Knockouts Title, falando nisso a Deonna segue imparável e a próxima da lista será a Mickie James, uma grande luta também pelos Knockouts Tag Team Titles e também a Monster Ball, com a ótima Savannah vencendo, no mais uma homenagem justa à Awesome Kong/Karma, uma lenda dos ringues!!

  2. Facebook Profile photo

    diferente, e otimo ver a mercedez ter destaque, acho completa em tudo, a impact está voltandooo