Faz login e navega sem pop-ups

Impact Wrestling participará no Chris Jericho Cruise

Durante a tarde de 4 de Junho, o Impact Wrestling colocou um vídeo do Sami Callihan onde diz que lutará contra tudo e contra todos, mesmo que seja na floresta, na garagem de alguém, se é contra os fãs numa arena ou até mesmo no All In ou no Chris Jericho Cruise.

O facto de Sami Callihan não ter sido convidado para o Chris Jericho Cruise deixou-o bastante indignado e perguntou se a Ring of Honor ou se o Y2J têm medo de enfrentá-lo e ainda disse que mesmo sem ser convidado, ele pode aparecer com o seu taco de basebol no cruzeiro, pois ele faz o que quer quando ele quer.

Pouco tempo depois, Chris Jericho responde ao Tweet dizendo para o Impact Wrestling se sentir convidado a participar no Chrish Jericho Cruise.

Para quem não sabe, o Chris Jericho Cruise é um festival de wrestling, também chamado de Chris Jericho’s Rock ‘N’ Wrestling Rager at Sea, que acontecerá entre 27 e 31 de Outubro de 2018 num cruzeiro que partirá no Porto de Maimi e terá como destino Nassau, nas Bahamas.

No festival aconteceram várias actividades como concertos, comédia e claro, wrestling. Está já confirmada a presença da Ring of Honor com o torneio Sea of Honor, de Hall of Famers como Diamond Dallas Page, Jim Ross e Jerry ‘The King’ Lawler (estes dois últimos serão os hosts do evento) e de Kenny Omega.

Do lado da música, destaque para Phill Campbell and the bastards sons – Phill Campbell é o ex-guitarrista dos Motörhead, banda bastante conhecida na WWE pelas músicas Line In The Sand dos Evolution e King of Kings e The Game do Triple H – e ainda dos Fozzy, a banda de Chris Jericho.

Para mais informações, visita o site do Chris Jericho Cruise (aqui).

Enviar notícia

2 Comentários

  1. Jonathas Davi há 3 semanas

    Não sabia da existência desse cruzeiro. O line up está demais!!!!

Comentar