Impact Wrestling passará a ser transmitido à terça-feira

Foto de perfil do Facebook 2 meses 2

O Impact Wrestling e a AXS TV anunciaram que o programa passará a ser transmitido à terça-feira a partir do próximo dia 29 de Outubro. Atualmente o programa é transmitido à sexta-feira, mas isso vai mudar com a estreia na nova estação televisiva, a AXS TV.

Nos dias 1, 8 e 15 de Outubro, a AXS TV irá transmitir três pay-per-views que o Impact Wrestling realizou em 2019, na íntegra, como forma de promover a estreia do programa: o Impact Wrestling Homecoming, o Impact Wrestling Rebellion e o Slammiversary XVII, respetivamente.

Já na terça-feira anterior à estreia na AXS TV, no dia 22 de Outubro, será transmitido um programa onde se fará um preview do que poderá ser visto nos programas semanais do Impact Wrestling, e também combates exclusivos que acontecerão na mesma noite do Bound For Glory, que acontecerá no dia 20 de Outubro.

Ed Nordholm, presidente do Impact Wrestling e agora também da AXS TV, afirmou que está muito feliz por trazer o Impact Wrestling para a estação, e que os espectadores do canal poderão agora ver o incrível atleticismo e capacidade de contar histórias diferentes todas as semanas por parte dos lutadores do Impact Wrestling.

Esta mudança do Impact Wrestling de sexta-feira para terça-feira faz sentido, de forma a que o programa não fique ofuscado com o SmackDown que estreará no canal FOX já na próxima semana, no dia 4 de Outubro.


Que expectativas tens com esta passagem do Impact Wrestling para a AXS TV e para a noite de terça-feira?

2 Comentários

  1. Espero sinceramente que a partir de agora sejam levados mais a sério.

  2. El Cuebro2 meses

    Com certeza mais destaque para o Impact, principalmente pela questão do Smackdown ir para as sextas feiras e também não fica na quarta com o AEW Dynamite e o NXT, boa escolha que venham mais boas notícias do Impact que só tem a crescer!

Comentar