Frank casino

O Impact Wrestling está a ganhar bastante atenção para o seu próximo PPV, o Slammiversary, que acontecerá no próximo dia 18 de Julho. Muito do hype que se está a criar à volta do evento está relacionado com os vários lutadores da WWE que foram despedidos em Abril deste ano e que podem aparecer no mesmo.

Para já, é de acreditar que o Impact Wrestling planeou ter pelo menos três aparições surpresa no Slammiversary. No video package em cima, pode-se ver um “jornalista” a informar que um ex-Campeão Mundial do Impact Wrestling irá fazer o seu regresso à empresa, mas que não virá sozinho, mas sim acompanhado de mais dois lutadores.

No que toca aos ex-Campeões Mundiais do Impact Wrestling que foram mostrados nestes vídeos, foram vistos os seguintes lutadores: James Storm, Bully Ray, EC3, Eric Young, Kurt Angle e Chris Sabin. No que toca aos outros lutadores que o Impact Wrestling dá a entender que podem aparecer, foram vistas imagens de Amazing Red, Luke Gallows, Karl Anderson, Angelina Love, Velvet Sky, Mike Bennett, Maria Kanellis e até dos Aces & Eights, isto para além das bandeiras do Japão, Canadá e Bulgária, no que é um teaser à estreia de Rusev no Impact Wrestling.

Já EC3, que tem sido um dos nomes mais especulados que irá fazer o seu regresso ao Impact Wrestling no Slammiversary, numa sessão de Q&A na sua página de Facebook, admitiu que o dia 18 de Julho é um bom dia para lutar e que ele irá lutar nesse dia.


Acreditas que EC3 será um dos lutadores surpresa a aparecer no Slammiversary? Que outros ex-WWE pensas que irão aparecer no PPV do Impact Wrestling?

10 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu sinceramente não duvido que EC3, Gallows e Anderson, Eric Young, Mike e Maria estejam no Slammiversary e envolvidos de alguma forma em algum combate, sobre os outros nomes, principalmente falando do Storm, Rusev e dos nomes da divisão das Knockouts, eu acho que também devem marcar presença de alguma forma, aliás falando da divisão feminina são mostrados no vídeo o título de duplas feminino da TNA também!

    • cavadela5 meses

      Não haverá tempo para tantas estreias.

    • El Cuebro5 meses

      Por isso não botei certeza num todo, há um futuro muito interessante após o Slammy, é questão de esperar!

  2. Hellawake5 meses

    A maioria desses lutadores não querem assinar contrato com a impact porque sabem que quando a situação do covid estabilizar a WWE vai re fontratar quase todos os que despediu

    • Ya para ter o aproveitamento que tiveram outra vez

    • Mas a WWE vai oferecer apenas 1/3 do que era o ordenado deles antes do despedimento. Isso é muito pouco e é provável que grande parte deles prefira assinar por outras empresas e ter lá mais destaque (Impact sendo a melhor opção).

    • El Cuebro5 meses

      Não vejo isso acontecendo, Daniel e Pedro esclareceram muito bem em seus comentários!

  3. Mike Bennet e Maria,EC3,Gallows e Anderson,Eric Young e Heath Slater diria que irão parar ao Impact

    • El Cuebro5 meses

      Não duvido disso, acho que serão nomes presentes no Slammy!

  4. Anónimo5 meses

    O Impact está a promover tanto, que é bom que tenha feito boas contratações, se não vai desiludir.