Frank casino

Desde que Luke Gallows e Karl Anderson foram despedidos da WWE em meados de Abril que muito se tem especulado sobre o futuro da equipa, com vários indicadores de que poderão voltar à New Japan Pro Wrestling, mas que antes disso poderão ter uma passagem pelo Impact Wrestling.

Entretanto e segundo o Pro Wrestling Sheet de Ryan Satin, a promotora de Nashville parece bastante interessada em contratar Luke Gallows e Karl Anderson assim que as suas cláusulas de não competição de 90 dias impostas pela WWE terminarem. O site reporta que as duas partes estão quase a fechar acordo.

É também reportado que o objetivo é que a equipa apareça no Slammmiversary de 18 de Julho, evento para o qual o Impact Wrestling está a promover o regresso de vários ex-lutadores da sua empresa que passaram pela WWE e foram despedidos, como EC3, Mike Kanellis, Luke Gallows, Karl Anderson e tantos outros.

As fontes do site indicam também que o Impact Wrestling ofereceu contratos a Luke Gallows e Karl Anderson que lhes permite à mesma lutar pela New Japan Pro Wrestling caso queiram, assim que seja possível fazê-lo, visto que existem ainda algumas restrições relativas ao COVID-19.

Lembramos que um dos atuais responsáveis da promotora, Scott D’Amore, tem já uma longa história com Luke Gallows e Karl Anderson, trazendo-os para o Impact Wrestling e também os levado até ao Japão.


Gostavas de ver Luke Gallows e Karl Anderson no Impact Wrestling?

9 Comentários

  1. Acho que este negócio seria ótimo para o Gallows e o Anderson…apareciam em ambas as empresas e teriam destaque em ambas as divisões tag team

  2. Gostava de ter todos os referidos no poste, no Impact e se possível mais alguns que abandonaram a WWE.
    Não vejo Impact Wrestling, mas quem sabe com tantas aquisições boas e gajos que via semanalmente lutar, possa até começar a acompanhar e virar acompanhante assíduo.

  3. Eu acho que serão estes dois a tirar os títulos tag aos The North.

  4. Seria excelente e cada vez mais acredito que Karl Anderson & Luke Gallows aceitarão esse contrato, visto que assim tanto podem lutar no Impact Wrestling (tem tido uma boa exposição recentemente e podem facilmente ser as estrelas da divisão de tag team e mesmo peças-chave no programa em geral) como na NJPW (têm o sonho de voltar a combater no Japão).

  5. Facebook Profile photo

    A gente de Portugal também assim o deseja!

  6. El Cuebro3 meses

    Eu acho que isso deve acontecer sim, a divisão de duplas do Impact precisa de um “barulho” e creio que Gallows e Anderson podem vir a fazer isso e quem sabe finalmente tirar os títulos de Page e Alexander, quem sabe venha no Slammiversary, e ainda permitindo que ambos voltem à NJPW também, e quanto ao possível regresso de EC3, Young, “os Kanellis” e ainda quem sabe as chegadas de Heath Slater e Rusev possa transformar o Impact de vez e rivalizando com a WWE, AEW e outras!

  7. Anónimo3 meses

    Se eles realmente foram para lá vai ser uma boa contratação para o Impact. Mas gostava de os ver um dia de volta a NJPW.

  8. Não me admira se forem e tendo em conta as saídas que a impact tem tido tem de reforçar o roster, embora ache que o Japão é uma possibilidade bem forte para eles