A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este domingo, dia 25 de Abril, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um pay-per-view do Impact Wrestling, o Rebellion.
O Impact Wrestling Rebellion foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!
Resultados
– Rosemary & Havok venceram Kimber Lee & Susan (Pre-Show)
– Josh Alexander venceu X-Division Champion Ace Austin e TJP
– Violent By Design (Joe Doering, Deaner, Rhino & W. Morrissey) venceram Eddie Edwards, Willie Mack, James Storm & Chris Sabin (Eight-Man Tag Team Match)
– Brian Myers venceu Matt Cardona
– Jordynne Grace & Rachael Ellering venceram Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz)
– Trey Miguel venceu Sami Callihan (Last Man Standing Match)
– Impact World Tag Team Champions FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson)
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu Tenille Dashwood
– Kenny Omega venceu Impact World Champion Rich Swann (Title vs Title Match)
Vídeos
Report
– Rosemary & Havok venceram Kimber Lee & Susan (Pre-Show): A noite começou ainda no Pre-Show, com um Tag Team Match no qual Rosemary e Havok fizeram equipa contra as colegas da Knockout’s Champion Deonna Purrrazo, Kimber Lee e Susan. O combate foi relativamente e terminou com a vitória esperada de Rosemary & Havok, obtida após esta última aplicar um Tombstone Piledriver em Susan.
TOMBSTONE PILEDRIVER! #IMPACTRebellion @FearHavok pic.twitter.com/65U8EimXex
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 25, 2021
O Rebellion abriu com imagens dos dois campeões mundiais, Kenny Omega e Rich Swann, a chegarem ao recinto.
.@KennyOmegamanX and @GottaGetSwann have arrived at #IMPACTRebellion! pic.twitter.com/B9BkmjWwKt
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
– Josh Alexander venceu X-Division Champion Ace Austin e TJP: No primeiro combate do main card do Rebellion tivemos o Triple Threat Match pelo X-Division Championship, que como seria de esperar foi um combate de ação rápida e constante. Os três lutadores deixaram tudo em ringue para levar o título para casa e as quase vitórias foram-se sucedendo para todos eles.
.@Walking_Weapon takes down BOTH @MegaTJP and @The_Ace_Austin at once. #IMPACTRebellion pic.twitter.com/8qsRsYWECU
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
No final, Madman Fulton tentou ajudar Ace Austin a vencer, mas Josh Alexander conseguiu aplicar um Divine Intervention em TJP e outro no campeão para vencer o combate e conquistar o X-Division Championship.
No combate seguinte íamos ter os Violent By Design em ação e W. Morrissey (Big Cass) assumiu o lugar de Eric Young.
.@TheCaZXL is taking @TheEricYoung's place in this match! #IMPACTRebellion pic.twitter.com/peTpojuNC8
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
– Violent By Design (Joe Doering, Deaner, Rhino & W. Morrissey) venceram Eddie Edwards, Willie Mack, James Storm & Chris Sabin (Eight-Man Tag Team Match): Este combate foi um caos do início ao fim, por causa dos oito lutadores envolvidos e Eric Young a acompanhá-lo de perto. Tivemos de tudo um pouco neste combate, inclusive um Superplex de Chris Sabin em Deaner para fora do ringue, para cima de um monte de outros lutadores.
.@SuperChrisSabin uses @CodyDeaner to take out EVERYBODY on the floor. #IMPACTRebellion pic.twitter.com/7Cb3Slumfj
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
Depois de mais alguns minutos de ação, Willie Mack parecia estar encaminhado para a vitória com um Stunner em Joe Doering, mas W. Morrissey (Big Cass) acertou-lhe uma Big Boot e o East River Crossing para a vitória.
.@TheCaZXL is a WRECKING MACHINE. #IMPACTRebellion pic.twitter.com/L8R5XrKX3P
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
Depois do combate, W. Morrissey (Big Cass) continuou a atacar Willie Mack com vários strikes.
– Brian Myers venceu Matt Cardona: A seguir tivemos um combate entre dois antigos amigos e parceiros, mas agora rivais. Matt Cardona quis cumprimentar Brian Myers antes do combate começar, mas este recusou.
Os dois lutadores mostraram que se conhecem muito bem e o controlo do combate foi dividido entre ambos, com a ação a decorrer dentro e fora do ringue. Tivemos um Radio Silence na rampa e também um Spear e um Top Rope Elbow no chão. Matt Cardona e Brian Myers estavam determinados a arrecadar a vitória.
RADIO SILENCE ON THE RAMP! #IMPACTRebellion @TheMattCardona @Myers_Wrestling pic.twitter.com/jwZOXBAkxM
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
No final, Matt Cardona quase venceu com o Unprettier tornado popular por Christian, mas pouco depois magoou-se na perna e Brian Myers aproveitou a aberta para recuperar e vencer o combate com a Roster Cut.
.@TheMattCardona IS A HOT MESS! #IMPACTRebellion pic.twitter.com/5jqbNNsgl0
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
No backstage, Gia Miller entrevistou Tony Khan e este anunciou que Aubrey Edwards será árbitra no Title vs Title Match entre Kenny Omega e Rich Swann, mas o Vice-Presidente Executivo do Impact, Scott D’Amore, interrompeu e anunciou que Brian Hebner também o vai arbitrar. O combate terá então dois árbitros.
Our main event will have TWO referees – @AEW's @RefAubrey and IMPACT's @babyhebner. #IMPACTRebellion pic.twitter.com/ksufuRP5GM
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
– Jordynne Grace & Rachael Ellering venceram Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz): Voltando aos combates com títulos em jogo, a equipa de Jordynne Grace e da estreante Rachael Ellering foi acompanhada pela veterana Jazz e viu toda a ação de perto. As duas equipas entregaram tudo o que tinham para levar os Knockout’s Tag Team Championships e as campeãs até dominaram durante algum tempo, mas as candidatas conseguiram equilibrar e as false finishes foram aparecendo. Destaque para este Crossbody de Kiera Hogan da top rope para fora do ringue.
.@HoganKnowsBest3 with a crossbody to the floor! #IMPACTRebellion pic.twitter.com/G7hmOXG7bR
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
No final, Rachael Ellering contra-atacou um Spinning Neckbreaker de Kiera Hogan numa Sit-Down Powerbomb e assim arrecadou a vitória. Jordynne Grace & Rachael Ellering são as novas Knockout’s Tag Team Champions!
– Trey Miguel venceu Sami Callihan (Last Man Standing Match): Este combate Last Man Standing começou logo com Sami Callihan a atirar Trey Miguel para fora do ringue e a começar a aplicar-lhe golpes que o pudesse manter no chão durante a contagem de 10 do árbitro, mas este último foi-se sempre levantando. O contrário também foi acontecendo, mas Sami Callihan acabou por ser o lutador mais dominante neste tipo de combate.
POPUP POWERBOMB ON A PRODUCTION CRATE! #IMPACTRebellion @TheSamiCallihan pic.twitter.com/SeHzuTUtqq
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
Depois de vários minutos de ação algo extrema, que envolveu partes da ringside e algumas armas como cadeiras e mesas, nem um incrível Piledriver de Sami Callihan lhe deu a vitória. No final, Trey Miguel aplicou um Cutter através de uma mesa e conseguiu levantar-se antes da contagem de 10, ao contrário do seu adversário.
No backstage, Gia Miller entrevistou o Impact World Champion Rich Swann e este enviou uma última mensagem ao AEW World Champion Kenny Omega, afirmando que tem a vantagem de “jogar em casa”.
– Impact World Tag Team Champions FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson): De seguida tivemos um dos combates mais aguardados do Rebellion, o rematch entre os FinJuice e os Good Brothers pelos Impact World Tag Team Championships. Os campeões regressaram do Japão e tiveram um combate bastante dividido contra os ex-campeões, com estes a recorrerem a alguma batota e double-team moves para conseguirem assumir um maior controlo do mesmo.
Double team neckbreaker by @The_BigLG and @MachineGunKA. #IMPACTRebellion pic.twitter.com/ap7VSvt0Qv
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
Ainda assim, a dupla de David Finlay & Juice Robinson conseguiu recuperar, e no final, David Finlay travou uma tentativa de Magic Killer dos Good Brothers e Juice Robinson fez um Roll Up em Doc Gallows para a vitória. Os FinJuice continuam assim Impact World Tag Team Champions.
No backstage, Don Callis negou a Gia Miller uma entrevista com o AEW World Champion Kenny Omega. O manager deixou também uma mensagem ao Impact World Champion Rich Swann, rumo ao Title vs Title Match.
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu Tenille Dashwood: No penúltimo combate da noite tivemos o Knockout’s Championship Match entre a campeã Deonna Purrazzo e a candidata Tenille Dashwood, com a primeira a tentar logo vencer cm o Fujiwara Armbar, mas a segunda a contra-atacar com um Neckbreaker.
O domínio do combate foi sendo dividido entre as duas lutadoras, mas sinal mais para a campeã, que contou com o apoio de Kimber Lee e Susan fora do ringue e isso foi determinante em algumas alturas do combate. Ainda assim, Tenille Dashwood ficou perto da vitória por várias vezes.
.@TenilleDashwood unleashes a submission of her own. #IMPACTRebellion pic.twitter.com/ypdBDawy0J
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
No final, Kaleb With a K envolveu-se no combate, mas Kimber Lee atirou-o contra o poste do ringue. Tenille Dashwood quase venceu após o Spotlight Kick, mas Kimber Lee e Susan impediram o pin. Quem aproveitou foi Deonna Purrazzo para aplicar o Queen’s Gambit e reter o Knockout’s Championship.
Depois do combate, Deonna Purrazzo, Kimber Lee e Susan continuaram a atacar Tenille Dashwood, mas Taylor Wilde fez o seu regresso, aparecendo em seu auxílio, e limpou o ringue enquanto a campeã fugiu.
.@RealTaylorWilde is BACK in IMPACT! #IMPACTRebellion pic.twitter.com/GkxdL9CoNm
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
De seguida foi transmitido um video package sobre o Slammiversary deste ano, que provavelmente contará com vários regressos e estreias de lutadores recentemente despedidos da WWE, como Samoa Joe, Mickie James, Chelsea Green, mas também alguns grandes nomes vindos da NJPW.
IMPACT Wrestling returns to PPV in July with #Slammiversary – where our world changes again! pic.twitter.com/uGTbwncJHB
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
De seguida, Mauro Ranallo juntou-se à mesa de comentadores para o grande main event da noite, o Title vs Title Match entre o Impact World Champion Rich Swann e o AEW World Champion Kenny Omega. Já os responsáveis do Impact e AEW assistiram ao combate na zona que normalmente pertence ao público.
Mauro Ranallo has joined us at ringside for this HISTORIC main event. #IMPACTRebellion pic.twitter.com/t59BvdkLBh
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
– Kenny Omega venceu Impact World Champion Rich Swann (Title vs Title Match): Este combate foi tudo aquilo que seria de esperar entre os dois campeões, com um domínio bastante dividido, mas com o de Kenny Omega mais acentuado fruto do ataque constante ao pescoço do Rich Swann. Foram vários os golpes que o “The Cleaner” aplicou no pescoço do Impact World Champion, como é o caso deste Dragon Suplex.
How much more can @GottaGetSwann's neck take? #IMPACTRebellion @KennyOmegamanX pic.twitter.com/x2capkEShb
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
Depois de uma série de grandes golpes como V-Triggers e tentativas de One-Winged Angels de Kenny Omega, Rich Swann respondeu com um Sunset Flip Powerbomb e uma tentativa de Cutter, mas o AEW World Champion protegeu-se com o árbitro Brian Hebner. Já Aubrey Edwards impediu Kenny Omega de usar uma cadeira.
.@RefAubrey's integrity as an official is unquestionable. #IMPACTRebellion pic.twitter.com/6elmY7NQCi
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) April 26, 2021
No final, Kenny Omega aplicou vários V-Triggers em Rich Swann e este falhou o Phoenix Splash, permitindo ao “The Clenaer” aplicar o último V-Trigger e o último One-Winged Angel que lhe deu a vitória.
Kenny Omega é o novo Impact World Champion, e festejou juntamente com os Good Brothers e Don Callis.
Congratulations to @AEW World Champion @KennyOmegamanX on becoming the NEW @IMPACTWRESTLING World Champion at #IMPACTRebellion tonight! pic.twitter.com/RR3JR4QDyo
— All Elite Wrestling (@AEW) April 26, 2021
O que achaste deste Impact Wrestling Rebellion?
18 Comentários
Grande Josh. Agora tem é de ficar com o título até para o ano.
Kenny Omega fazendo historia.
Kenny the belt collector
Quem é naito e okada ?
Dois dos maiores nomes da NJPW.
os dois maiores nomes da NJPW dos últimos dez anos, um fez a maior rivalidade da história do Wrestling com Omega e o outro tem uma Stable dominante. Poxa.
É algo surpreendente não saber quem eles são.
Muito bom ppv, já não via um Impact de início ao fim à mt. Proopz ao big Cass que está com um físico impressionante
Foi um PPV porreiro, viu-se bem. Ótimo main event, e entrámos oficialmente na “Era de Omega” à la Thanos no Universo da Marvel xD
É capaz de se tornar IWGP Champion tambem, só pra ter um Omega vs Okada 5.
Bea, isso seria excelente! Vi no Instagram que Will Ospreay já lançou o desafio a Kenny Omega para um Title vs Title Match, portanto pelo menos Omega vs Ospreay pode muito bem acontecer 🙂
Bom PPV do Impact!
Muito agradável de assistir do principio ao fim.
Um PPV muito bom, grandes lutas, retornos e estreias, Omega dominando, o Swann não estava tão bem na rivalidade e nós sabíamos disso, mas esperava um domínio da Elite, foi uma surpresa para mim os Good Brothers não vencerem, também Josh Alexander e Jordy & Rachael campeãs, Trey Miguel se firmando, Big Cass/W. Morrissey chegando com tudo, não gostei do nome, mas ele fará muito no Impact creio eu, o Rebellion foi bom demais e abre muito bem o caminho para o Slammiversary!!
bom PPV. excelente Main event! Com Mauro Ranallo a mostrar, para quem ainda não acredita, que em play-by-play é dos melhores em qualquer desporto. por momento temi que com tanta gente a volta do ringue e dois árbitros tivéssemos um final caótico que anulasse o resultado do combate, mas (ainda bem) não. o triple Threat pelo X division foi muito bom com os 3 elementos s mostrar onde são melhores. Gostei de ver o Morrisey (cazXL / Big Cass) espero que tenha conseguido encontrar forma de ter sob controlo todos os problemas que o têm afectado e possa relançar a sua carreira, se mantiver o nível exibicional que manteve neste combate, com tempo poderá tornar-se um dos top players do Impact.
Algo me diz que teremoa deona purazzo vs tay conti ou dmd britt baker
Gostei:
– Ace Austin vs Josh Alexander vs TJP. Fantástico combate para abrir o show! Todos os 3 fizeram um excelente trabalho e não se podia pedir uma melhor forma de começar este PPV. Recomendo!
– Brian Myers vs Matt Cardona. Bom combate.
– Sami Callihan vs Trey Miguel. Divertido. Houve ali um enorme botch em que ambos eram para ir pela mesa e falharam-na quase toda. Ainda bem que ambos estão bem.
– Deonna Purrazzo vs Tenille Dashwood. Gostei de ver a Dashwood tentar ganhar o combate, algo que contraria a sua gimmick. Mais disto.
– Kenny Omega vs Rich Swann. O combate foi de outro nível, apesar de ter alguns botches a meio. Recomendo!
Não Gostei:
– Chris Sabin, Eddie Edwards, James Storm & Willie Mack vs Violent By Design & W. Morrissey. Foi decente mas teve alturas em que ficou muito confuso.
– Fire N’ Flava vs Jordynne Grace & Rachel Ellering. Meh, mas a Grace teve uma boa exibição.
– FinJuice vs Good Brothers. De novo, meh. Os FinJuice estiveram bem no combate. Não posso dizer o mesmo sobre os Good Brothers.
Overall: 7/10. Um PPV bom, com excelente combate a abrir e a fechar o show. Gostei desta nova versão da Dashwood e vamos ver como vão utilizar o W. Morrissey.
Para surpresa de absolutamente 0 pessoas, o Kenny “By God” Omega agora têm 3 (tecnicamente são 4, mas teoricamente são 3, enfim) World titles.
Excelente