O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O Impact Wrestling realizou este domingo mais um evento especial, desta vez o Rebellion, a partir da cidade de Toronto, no Canadá.

Ao contrário do que seria expectável, como main-event tivemos o Full Metal Mayhem Tag Team Match pelos Impact Wrestling Tag Team Championships, entre os campeões The Lucha Brothers (Fenix & Pentagon Jr) e a equipa da Latin American Exchange (Ortiz & Santana). O show terminou com uma mudança de título, com a LAX a conquistar os títulos de Tag Team do Impact Wrestling!

Antes disso tivemos, também em grande destaque, o Impact Wrestling World Championship Match entre Johnny Impact e Brian Cage. Este combate teve a particularidade de ter Lance Storm como árbitro especial, que acabou por ver o candidato principal vencer o combate e conquistar o título. Depois do combate apareceu Michael Elgin, que atacou o novo campeão Brian Cage!

No feminino, destaque para: o Impact Knockout’s Championship Match entre Taya e Jordynne Grace, onde a campeã defendeu o seu título com sucesso; assim como o Singles Match feminino entre “duas gerações”, representadas por Tessa Blanchard e Gail Kim.

Mencionar ainda a defesa do Impact X-Division Championship por parte de Rich Swann contra Sami Callihan num oVe Rules Match e o Intergender Match entre Scarlett Bordeaux e Rohit Raju. Para terminar, dizer que ainda houve tempo para um X-Division Six Way Match envolvendo alguns outros lutadores do Impact e um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de Moose & The North e os Rascalz.

Resultados

– Ace Austin venceu Aiden Prince, Eddie Edwards, Jake Crist, Jake Deaner e Petey Williams (X-Division Six Way Match)
– Scarlett Bordeaux venceu Rohit Raju
– Moose & The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram The Rascalz (Dezmond Xavier, Trey Miguel & Zachary Wentz)
– Impact Knockout’s Champion Taya venceu Jordynne Grace
– Impact X-Division Champion Rich Swann venceu Sami Callihan (oVe Rules Match)
– Tessa Blanchard venceu Gail Kim
– Brian Cage venceu Impact World Champion Johnny Impact (árbitro especial: Lance Storm)
– Latin American Exchange (Ortiz & Santana) venceram Impact World Tag Team Champions The Lucha Brothers (Fenix & Pentagon Jr) (Full Metal Mayhem Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k3vgGbeM8zHcMhtqyf7
http://dailymotion.com/video/k6H4yaBcfx1aZStqyf9
http://dailymotion.com/video/k4682DSAnkgc4Qtqyf8

O que achaste do Impact Wrestling: Rebellion? E qual foi o teu combate favorito do evento?

4 Comentários

  1. Finalmente o Brian Cage é campeão, para mim o reinado do Johnny já estava a ser cansativo. Acho que o reinado dos LAX não vai coisa de outro mundo, de resto o show foi normal

  2. Dobe10 meses

    Bem melhor que o ppv anterior este Rebellion

  3. Kauê Silva10 meses

    Grande pay-per-view com certeza, talvez um dos melhores que já tenha visto no Impact, bom ver o Cage finalmente como campeão por lá, espero que o reinado dele dure muito e cuidado com Michael Elgin, Machine! Queria ter visto também a “irmã” dele Jordy Grace vencendo a Taya, espero que ela tenha mais chances e quem sabe tragam a Tessa de volta, ela também fez grande luta! Os X-Divisions, Ace Austin e Rich Swann brilhando, espero que eles possam se enfrentar pelo título! Os Rascalz bem que tentaram mas o trio de gigantes não deu moleza, aliás o tal Josh Alexander é um grande wrestler! LAX e os Bros. deram show também, vitória dos antigos campeões, mas espero que novas duplas possam ter chance por esses títulos, pois o Impact tem novos times muito bons!!

  4. Poupou10 meses

    Gostei de Brian Cage conseguiu recuperar seu cinturão, desde que a Taya se tornou campeã o reinado do Jhonny impact vinha ficando chato, Taya vs Jordine embora tenha sido uma boa luta já era esperado que ela fosse apenas mais uma desafiante a servir de escada mas pra mim a luta mais esperada era Gail Kim vs Tessa Blanchard que além de ter sido muito boa também foi uma das melhores rivalidades, no final elas entregaram e se abraçaram.