Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A pandemia do coronavírus e a sua propagação em vários países do mundo está a afectar toda a economia e a paralisar várias indústrias. A do Wrestling não é excepção, e já centenas de eventos foram cancelados, adiados ou alterados por causa de toda esta situação, incluindo a WrestleMania.

Entretanto o Impact Wrestling anunciou uma decisão que já era esperada há alguns dias. A promotora confirmou que, por causa de toda esta situação, teve de cancelar a realização do seu próximo pay-per-view, o Rebellion. O mesmo estava marcado para o dia 19 de Abril, na cidade de Nova Iorque.

Para além disso, o Impact Wrestling também teve que cancelar uma série de outros eventos, como o Against All Odds do dia 17 de Abril e duas noites de gravações do Impact Wrestling, que iriam acontecer a 24 e 25 de Abril. Já o evento Lockdown deste sábado, dia 28 de Março foi adiado.

Não se sabe quando é que o Impact Wrestling vai voltar a ter noites de gravações de futuras edições do seu programa semanal. Parece então que vamos ter que esperar que surjam novas informações nas próximas semanas.

Achas que o Impact Wrestling fez bem em cancelar já o Rebellion e as suas próximas duas noites de gravações?

2 Comentários

  1. Fez bem. Mas por outro lado poderiam fazer as gravações mesmo sem público, acho que a diferença não iria ser muita.

  2. Anónimo2 meses

    É pena ver isto acontece, tanta coisa a ser cancelada por causa deste maldito vírus.