Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling: Redemption (22/04/2018): Novo Campeão Sem Medo

A Anthem Sports & Entertainment realizou este Domingo uma edição especial (PPV) do Impact Wrestling, chamada de Redemption e que teve como combate principal um Triple Threat Match pelo Impact Wrestling World Championship, entre o Campeão Austin Aries e dois lutadores da Lucha Underground, Pentagon Jr e Fenix.

Outros destaques da noite vão para: um Impact Wrestling Tag Team Championship Match onde Scott Steiner se juntou a Eli Drake para enfrentarem os Campeões LAX; um Knockout’s Championship Match onde Allie defendeu o título contra Su Yung e ainda um X Division Championship Match entre Matt Sydal e Petey Williams.

Durante o Redemption foi também anunciado que o próximo especial do Impact Wrestling será o Slammiversary XVI no dia 22 de Julho, em Toronto, no Canadá.

Resultados

– Aerostar venceu Drago
– Brian Cage um Six Pack Challenge
– X Division Champion Matt Sydal venceu Petey Williams
– Knockout’s Champion Allie venceu Su Yung
– Scott Steiner & Eli Drake venceram Tag Team Champions LAX
– oVe venceram Eddie Edwards, Moose & Tommy Dreamer
– Pentagon Jr venceu Impact World Champion Austin Aries e Fenix

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k3aslYywQaJscOqCUS6
http://dailymotion.com/video/k3MqLsJX0IQZtRqCUS7
http://dailymotion.com/video/k1QWNb6sU5rZXDqCUS8

O que achaste deste Impact Wrestling: Redemption?

5 Comentários

  1. Ricardo Louro Martins há 6 meses

    É daquelas situações em que a TNA/Impact chamam a minha atenção. Pentagon Jr., campeão? Só espero que não saia do Lucha Underground por causa disto, mas sem dúvida que me chama a atenção.

  2. João há 6 meses

    Estive a ver assim por algo e não houve nada que me chamasse a atenção. Nem sabia que o Steiner ainda competia mas parece estar em baixo de forma.
    De resto, sem ser o pessoal do Lucha Underground, tudo ficou muito abaixo.

  3. Anónimo há 6 meses

    gostei do show, o me merece umas 4*, o que pro impact é surpreendente né, e um show focado pra boas lutas, só não gostei do Steiner campeão, porém podemos esperar grandes coisas em promos ele e o Eli Drake.

  4. Kauê Silva há 6 meses

    Pentagón vencendo muito merecido, mais um título para a sua grande carreira, quanto a ele sair do Lucha Underground, acho que não irá acontecer, pois sem o Prince Puma por lá ele é uma das estrelas top da empresa, eles não vão querer ficar sem audiência, não gostei do Petey Williams ter perdido o título, ele tem muito talento e merece mais atenção, assim como o Moose e Eddie Edwards, The Machine Cage vindo com tudo, logo terá uma grande oportunidade, Steiner e Drake vamos ver o que acontece, assim como a Allie crescendo.

  5. Cristian há 6 meses

    Se vocês perceberam as lutas foram boas mais mesmo assim não deram 4 estrelas ou 4,45 estrelas agora se fosse a njpw Concerteza ia da afinal a njpw já tem 12 lutas 5 estrelas

Comentar