O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O Impact Wrestling realizou este sábado, a partir da cidade de Louisville, no estado do Kentucky, mais um evento especial. Desta vez tivemos o regresso de um dos especiais mais históricos da empresa, o Sacrifice.

Como main event deste Sacrifice tivemos um combate Champion vs Champion entre a Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard e o Impact Wrestling X-Division Champion Ace Austin. A lutadora voltou a provar que a competição masculina não a assusta, e saiu vitoriosa do combate.

Outro destaque deste show vai para um No Disqualification Match entre Moose e Rhino. Como seria de esperar, os dois lutadores envolveram-se num combate duríssimo, onde no final acabou por ser Moose a arrecadar a vitória.

Na divisão de equipas tivemos um Impact Wrestling World Tag Team Championship Match onde os campeões The North enfrentaram, e defenderam com sucesso os seus títulos, contra a equipa dos The Rascalz.

No feminino, destaque para um Impact Wrestling Knockout’s Championship Match onde a nova campeã Jordynne Grace enfrentou e venceu Havok, reforçando assim a sua posição na divisão feminina do Impact Wrestling.

Nos outros combates da noite tivemos: a vitória de Willie Mack sobre Jay Bradley; a vitória em equipa de Ace Romero & Larry sobre os oVe; a vitória de Daga sobre Jake Crist; e ainda a vitória de Joey Ryan sobre Johnny Swinger.

Resultados

– Impact Wrestling World Tag Team Champions The North venceram The Rascalz
– Willie Mack venceu Jay Bradley
– Ace Romero & Larry venceram oVe
– Daga venceu Jake Crist
– Joey Ryan venceu Johnny Swinger
– Impact Wrestling Knockout’s Champion Jordynne Grace derrotou Havok
– Moose venceu Rhino (No Disqualification Match)
– Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard venceu Impact Wrestling X-Division Champion Ace Austin

Vídeos

Brevemente!


O que achaste deste Impact Wrestling Sacrifice?

1 Comentário

  1. renato agastao da silva1 mês

    um dos piores ppvs q eu ja assistir na vida muito fraco lutadores sem expressao nenhuma q saudade de aj styles .austin auries .bully ray .bobby roode. sting .bobby lashley .alberto el patron quem ela a tna pra oq e hoje um promotora ridicula onde a campeao mundial peso pesado e uma mulher ridiculo e ainda querem q agente de credito a essa mentira toda