O Impact Wrestling realizou este sábado um dos seus maiores eventos do ano, o Slammiversary, que já vai na sua 18ª edição e que serve também para celebrar o aniversário da TNA.
O Impact Wrestling Slammiversary foi transmitido na FITE TV. Subscreve!
Como main-event da noite tivemos um Fatal 5-Way Elimination Match pelo Impact World Championship Match que estava vago desde a demissão da anterior campeã, Tessa Blanchard. No combate participaram Eddie Edwards, Trey, Ace Austin e Rich Swann e também Eric Young. No final, Eddie Edwards derrotou Ace Austin com o Die Hard Flowsion e conquistou o Impact World Championship.
Também a destacar em termos de combates por títulos, tivemos o TNA Championship Match com regras Old School entre Moose e Tommy Dreamer, combate ganho pelo campeão; o X-Division Championship Match entre o campeão Willie Mack contra Chris Bey, do qual tivemos novo campeão; e o Impact World Tag Team Championship Match entre os campeões The North e dupla de Sami Callihan & Ken Shamrock, que os campeões venceram.
Já no feminino, tivemos uma Gauntlet para definir a próxima candidata principal ao Knockout’s Championship, combate que foi ganho por Kylie Ray; e o Knockout’s Championship Match entre a campeã Jordynne Grace e Deonna Purrazzo, no qual tivemos uma nova campeã.
Outros grandes destaques da noite foram as estreias ou regressos ao Impact Wrestling de: Heath Slater, que atacou Rohit Raju; Motor City Machine Guns, que enfrentaram e venceram os Rascalz; Eric Young para participar no main event da noite; Karl Anderson & Luke Gallows que confrontaram Madman Fulton e Ace Austin; e ainda uma promo de EC3 mesmo a fechar o Slammiversary.
Resultados
– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram The Rascalz (Dez & Wentz)
– TNA World Heavyweight Champion Moose venceu Tommy Dream (Old School Rules Match)
– Kylie Ray venceu Knockout’s Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match
– Chris Bey venceu X-Division Champion Willie Mack
– Impact Wrestling World Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram Sami Callihan & Ken Shamrock
– Deonna Purrazzo venceu Knockout’s Champion Jordynne Grace
– Eddie Edwards venceu Ace Austin, Rich Swann, Eric Young & Trey (Impact Wrestling World Championship Fatal 5-Way Elimination Match)
Vídeos
O que achaste do Slammiversary deste ano? Qual foi o teu combate favorito do evento?
18 Comentários
Nunca tinha visto Impact na minha vida, vi este evento e adorei!!!
Para mim a luta da noite foi o main event incrível e depois os Good Brothers a aparecerem no final grande cena mesmo
Excelente evento.
A Impact está-se a “equipar” muito bem. Foi um PPV razoável.
Estas a gozar.
Teve combates muito bons, as aparições de novas contratações podem ter trazido mais público mas os combates foram todos interessantes , razoável penso não se aplicar muito bem no ppv como um todo, mas pronto, são opiniões e tem que se respeitar
tudo naquele PPV foi bom, diria que o combate das 11 knockouts deixou bastante desejar, havia claramente ali 2 wrestlers que não sabiam o que estavam a fazer, a Alisha Edwards e a outra que parecia que a única coisa que sabia fazer era “twerk”…
simaop1, a que fazia twerk é a Katie Forbes, esposa do RVD. Ela está lá só porque sim.
Não vi o PPV, mas vi bastante buzz no twitter (até esteve à frente da UFC em termos de trends). Fico contente.
Sim, pelo que li eles estavam em primeiro nas trends lá nos EUA. Fico feliz por isso ter acontecido
Grande evento
Grande evento , os combates foram bastante bons, visto que o resto ja se esperava fiquei surpreso com o regresso do Shelley e do Sabin, que lição de tag estes dois dão no ringue , espero que venham para ficar . Gostei de não caírem no erro que a antiga tna teria feito, que era coroar todos os regressos com títulos ou assim. Neste caso foram todos inseridos de maneiras diferentes e interessantes , o único que caiu directo numa luta pelo título foi o Eric Young , mas entregaram ao Eddie e bem , nota especial para o swann que esta um senhor wrestler , e nem gostava muito dele
És tu e eu. Eu pensava que iriam ser os Good Brothers a aceitar o open challenge dos Rascalz.
Impact cumprindo o que prometeu, grande evento, grandes lutas, tivemos estreias e retornos, o futuro promete para a marca, sem mais palavras! Aliás acho que o Slammiversary pode ser um pouco melhor que o Extreme Rules hein!
Sinceramente acho que foi um PPV razoavelmente bom, teve os seus pontos altos e baixos. Nota se ainda que por exemplo estão muitos patamares abaixo do algo de topo como a AEW tanto em termos de qualidade.como em pormenores técnicos.
Eles não parecem querer ser iguais a aew ou wwe , tem identidade própria , como a mlw ou a nwa 🙂
Se olharmos para o paradigma atual da industria, vemos que cada empresa tem a sua própria identidade. E o IMPACT teve de lutar muito para voltar a ser uma marca de confiança, acho que eles não tiveram tanta atenção no produto desde o Kurt Angle, é algo incrivel! Eu próprio já não via TNA/IMPACT/GFW (e podia estar aqui o dia todo), à algum tempo e voltei a ver com este PPV, e vou continuar a assistir porque foi realmente bom.
Excelente match entre Deonna e Jordynne, duas powerhouses extremamente incríveis.
Finalmente um bom show no Impact. Coisa que não via á bastante tempo. Gosto muito dos The North e gostei da chegada dos Good Brothers, Eric Young e a confirmação do EC3. Também a aparição do Heath Slater. O regresso de Alex Shelley e Chris Sabin também é de louvar. Parece que o Impact pode ganhar aqui outra vida. Finalmente. Grande Slammiversary