Aos 50 anos de idade, Chris Jericho reinventou-se por completo ao chegar à All Elite Wrestling e até foi o primeiro campeão mundial da promotora. Desde então que se tem especulado que este pode ser o seu último trabalho a tempo inteiro enquanto lutador, podendo retirar-se em breve.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o Impact Wrestling tentou contratar Chris Jericho em 2019 e ofereceu-lhe uma grande quantidade de dinheiro, mas a oferta do lado de Tony Khan era igualmente muito boa e o “Demo God” recusou a proposta.

O jornalista referiu no seu programa que Luke Gallows e Karl Anderson não saem barato à promotora de Nashville e que a mesma terá tentado contratar Chris Jericho por valores similares, mas Tony Khan superou essa proposta. Caso não fosse a AEW, o lutador poderia ter voltado à WWE ou ido para o Impact Wrestling.

Dave Meltzer explicou também que o “Demo God” teria igualmente bastante liberdade criativa no Impact Wrestling, algo que encontrou na All Elite Wrestling, onde está envolvido no booking e em várias decisões.

Apesar de não ter rumado ao Impact Wrestling, Chris Jericho mantém uma grande amizade com o vice-presidente executivo da promotora Don Callis, que lhe deu os parabéns pelos 30 anos de carreira em pleno Dynamite e até já esteve presente na AEW para comentar o Full Gear.


Gostarias de ter visto Chris Jericho rumar ao Impact Wrestling? O “Demo God” fez a melhor escolha ao optar por assinar pela All Elite Wrestling?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se fosse um investimento com retorno financeiro, seria bom para o Impact!

    • Eu acredito que eles teriam retorno financeiro, e acho que com ele a Impact passaria a fazer shows em algumas arenas maiores do que nas que costumam fazer.

  2. Gosto do Impact mas não faria sentido para o Jericho ir para lá nesta fase da carreira.
    Na AEW continua a ser bastante relevante numa empresa que tem um programa num canal como a TNT e a elevar novos talentos

  3. Não! Ele está bem na AEW!

  4. El Cuebro2 meses

    Eu não duvido disso, ainda mais com tudo o que houve após o Slammiversary, o Impact passou por uma reestruturação, o Jericho seria uma parte importante disso, mas o Impact está sabendo lidar com seu roster atual!!