O Impact Wrestling transmitiu esta sexta-feira mais um dos seus pay-per-views, o Turning Point, a partir do Walker Dome em Newcastle, Reino Unido.

No main event, Will Ospreay enfrentou Eddie Edwards neste seu regresso ao Impact Wrestling, acabando por obter uma grande vitória ao “jogar em casa”. Depois do combate, o vencedor falou do regresso da TNA.

Noutro destaque, Moose & Brian Myers conseguiram vencer um Tag Team Match contra a dupla do X-Division Chris Sabin e Frankie Kazarian, tendo este último lutado no lugar do lesionado Alex Shelley.

No feminino, Trinity defendeu o Knockout’s World Championship com sucesso contra Deonna Purrazzo, continuando assim o seu reinado. Depois do combate, Gail Kim despachou a “Virtuosa” após uma provocação.

Já Jordynne Grace venceu Dani Luna e ganhou ainda mais ímpeto rumo ao Hard To Kill de 13 de Janeiro, onde lutará pelo Knockout’s World Championship. Ainda na divisão feminina, Giselle Shaw venceu Alex Windsor.

Por fim, destacar também: a vitória de Joe Hendry sobre Simon Miller; o embate entre Rich Swann e Trey Miguel, que foi ganho pelo ex-campeão mundial; e a vitória de Josh Alexander & Eric Young contra Flash Morgan Webster & Mark Andrews.

Resultados

– Grado & Rhino venceram Mike D Vecchio & Ryan Richards (Countdown)
– NORTH Westling Champion Leon Slater venceu Mark Haskins (Countdown)
– Eric Young & Josh Alexander venceram SUBCULTURE (Flash Morgan Webster & Mark Andrews)
– Gisele Shaw venceu Alex Windsor
– Rich Swann venceu Trey Miguel
– Jordynne Grace venceu Dani Luna
– Joe Hendry venceu Simon Miller
– Moose & Brian Myers venceram X-Division Champion Chris Sabin & Frankie Kazarian
– Knockout’s World Champion Trinity venceu Deonna Purrazzo (árbitra especial: Gail Kim)
– Will Ospreay venceu Eddie Edwards

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling Turning Point?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Um show muito bom nessa volta da TNA ao UK, bons momentos, gostei da luta de duplas com os Subculture, mesmo não vencendo, a derrota do Haskins me surpreendeu também, tal qual a derrota do Trey, a segunda seguida dele, é até estranho, Jordynne Grace mantendo a boa fase e ganhando força para a futura luta contra a Trinity, a campeã que venceu bem uma luta até confusa contra a Deonna que parece estar efetivando uma heel turn e logo contra a Gail, confesso que não queria ver isso, mas ela é uma ótima heel também, aliás isso deve mantê-la na TNA no futuro, no mais Hendry, Moose e Bryan em boa fase e bom main event com vitória do Will Ospreay, aliás ele esteve nesse evento e num outro da NJPW, imagino que o show da TNA tenha sido o gravado não?!