Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling: United We Stand (04/04/2019)

há 2 meses Resultados 7

Na noite desta quinta-feira, o Impact Wrestling realizou o seu evento do WrestleMania Weekend, o Impact Wrestling: United We Stand.

Como main-event tivemos um Extreme Rules Match entre a equipa de Rob Vam Dam & Sabu e os Impact Wrestling World Tag Team Champions The Lucha Bros.

Em destaque tivemos também um Ultimate X Match por uma hipótese pelo X Division Championship; uma Fatal 4-Way pelo Impact Knockouts Championship; um combate entre o X Division Champion Rich Swann e Flamita; e ainda um Monster’s Ball Match entre Sami Callihan e Jimmy Havoc.

Os outros combates da noite foram: um 8-Man Tag Team Match entre a equipa da Lucha Underground e a equipa do Impact Wrestling; um combate de equipas entre os LAX e a equipa de Low Ki & Ricky Martinez; e um combate intergender entre Tessa Blanchard e Joey Ryan.

Resultados

– Impact Wrestling World Champion Johnny Impact venceu Jake Crist, Dante Fox, Pat Buck e Ace Austin (Ultimate X Match)
– Team Lucha Underground (Aerostar, Drago, Marty The Moth Martínez & Daga) venceram Team Impact (Brian Cage, Eddie Edwards, Moose & Tommy Dreamer)
– Knockouts Champion Taya Valkyrie venceu Jordynne Grace, Katie Forbes e Rosemary
– LAX (Santana & Ortiz) venceram Promociones Dorado (Low-Ki & Ricky Martinez)
– Tessa Blanchard venceu Joey Ryan
– X Division Champion Rich Swann venceu Flamita
– Sami Callihan venceu Jimmy Havoc (Monster’s Ball Match)
– Impact Wrestling World Tag Team Champions The Lucha Bros (Fénix & Pentagón Jr.) venceram Rob Van Dam & Sabu (Extreme Rules Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling: United We Stand? E qual foi o teu combate favorito do evento?

7 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook
  2. Kauê Silva há 2 meses

    Certamente um grande show, um grande aquecimento para a Mania no domingo! Mas esse ringue não está um pouco menor em relação ao que conhecemos para o Impact e o Lucha Underground?

    • Kauê Silva há 2 meses

      Também muito bom ver caras como Dante Fox, Low-Ki, Aerostar, Drago, Jimmy Havoc e a lenda RVD, vale ressaltar também ótima atuação de Jordynne Grace e Tessa Blanchard, fora o tal Ace Austin, é um grande atleta!!

    • jeriko88 há 2 meses

      “Jordynne Grace e Tessa Blanchard, fora o tal Ace Austin” ressalvar é pouco, foram a única coisa que se aproveitou (e o joey ryan) , super má produção , som terrível, o pessoal das câmaras não acompanhava certos movimentos como deve ser, maioria dos wrestlers teve prestações medíocres comparado ao que fazem regularmente, muitos erros, e sei que maioria deles já tinham combatido noutros shows do dia, mas quantas vezes isso não acontece em dia de gravações? Simplesmente foi mau de mais , sou super fã do impact wrestling e este para mim foi dos piores eventos dos últimos anos.

  3. Gosto do Impact, mas este evento foi muito mal produzido.

  4. duzonraven há 2 meses

    em termos de estrutura o impact está péssimo… os câmeras com ângulos ruins e perdidos, o narrador e comentarista também bem fracos, as entradas dos lutadores sem brilho nenhum… salvou-se pelo wrestling mesmo, porque o show em si foi bem ruinzinho

Comentar