Poucas horas antes do Impact Wrestling desta semana começar surgiram rumores de que a promotora ia apresentar um novo título, e já durante o show tivemos essa confirmação com a apresentação do Digital Media Championship.

A empresa de Nashville vai realizar um Digital Media Championship Tournament ao longo das próximas semanas para coroar o primeiro campeão deste novo título. O torneio terá início no próximo dia 5 de Outubro e a final será realizada no maior pay-per-view anual da promotora, o Bound For Glory, no dia 23 de Outubro.

Serão transmitidos dois combates por semana a contar para este torneio que será exclusivo para os assinantes do Impact Plus e Impact Ultimate Insiders do YouTube. Os primeiros combates serão: John Skyler vs Zicky Dice no dia 5 de Outubro e Hernandez vs Crazzy Steve no dia 6 de Outubro.


O que achas da ideia de criar um Digital Media Championship? Quem achas que será o primeiro campeão?

2 Comentários

  1. É mais um título para ser engraçado e ser disputado a qualquer momento. No fundo, era assim que o WWE 24/7 Championship devia ter sido sempre utilizado em vez de só o terem usado nessa capacidade algumas vezes no início. Quanto ao primeiro campeão, pelas semelanças históricas deste belt com o Internet Championship, gostava que fosse Matt Cardona.

  2. El Cuebro2 meses

    É um título interessante, quero dizer ele pode ficar um tanto interessante, vamos ver quem será seu primeiro campeão, aliás essa é uma das dúvidas que tenho, será um título intergender? E só eu acho isso ou esse novo cinturão parece o AEW World Title?!