Impact Wrestling vai mudar de estação televisiva

1 mês 8

Desde que saiu da Spike TV em 2014 que o Impact Wrestling tem estado a ser transmitido em estações televisivas de menor calibre, mas isso vai mudar a partir de 20 de Outubro. A seguir ao Bound for Glory, o programa passará a ser transmitido através da AXS TV. Ainda não se sabe qual o dia da semana em que o Impact Wrestling será transmitido, se continuará a ser à sexta-feira, rivalizando com o SmackDown Live, ou se mudará de dia da semana.

Esta mudança para a AXS TV já era esperada, pois a empresa dona do Impact Wrestling, a Anthem garantiu a maioria das ações da AXS TV no início desta semana, pelo que já se esperava que a Anthem transferisse o Impact Wrestling do Pursuit Channel para a AXS TV, onde pode agora ser visto em mais de 50 milhões de casas no Estados Unidos da América.

O AXS TV é também a casa da NJPW e da WOW no Estados Unidos, dois programas que costumam ser transmitidos ao sábado, o que pode abrir a possibilidade da AXS TV juntar o Impact Wrestling a estes dois programas e ter a sua noite de sábado como a “noite do Wrestling”.

No entanto, é de acreditar que o Impact Wrestling seja transmitido durante a semana e num dos dias em que não existe Wrestling, ou seja terça ou quinta-feira.

Acreditas que esta mudança do Impact Wrestling para a AXS TV é mais um passo na reabilitação do programa?

8 Comentários

  1. Joao Luis1 mês

    Boa Noite.
    Mas a NJPW e WOW não têm show semanal.pois não?Cumps.

    • Anónimo1 mês

      A NJPW não tem shows semanais. Mas faz vários shows seguidos.

  2. Anónimo1 mês

    Melhor mesmo irem para terça ou quinta.

  3. Joao Luis1 mês

    Então o que dá da NJPW no canal axs tv? E a WOW tem show semanal?

    • Brito1 mês

      A WOW tem um show semanal, mas o show é dividido em temporada. Já a NJPW não tem um show semanal, mas a AXS passa uma versão de uma hora dos grandes show.

  4. Joao Luis1 mês

    E está a dar uma nova temporada de WOW para que eu possa ver?

    • Acho que só passa nos EUA, pois tentei achar um jeito de assistir ilegalmente, mas não conseguir.

  5. Joao Luis1 mês

    Obrigado pelas informações.Cumps.

Comentar