Nas últimas semanas muito se tem falado sobre a forte possibilidade do NXT mudar o seu programa semanal para as noites de terça-feira, por causa de futuros jogos da NHL, o que faria com que deixasse de competir com o AEW Dynamite e passasse a competir com o Impact Wrestling.

No entanto, a promotora de Nashville antecipou-se a esta possível mudança do programa da brand amarela da WWE e anunciou já, através de um comunicado no seu site oficial, que o seu programa semanal vai sair das noites de terça-feira e regressar às noites de quinta-feira já a partir do dia 8 de Abril, na AXS TV.

Para o episódio que marcará o regresso às quintas-feiras, o Impact Wrestling anunciou já um grande Six-Man Tag Team Match, em que o trio do AEW World Champion Kenny Omega & The Good Brothers vai enfrentar a equipa do Impact World Champion Rich Swann, Eddie Edwards & Willie Mack.

O programa semanal do Impact Wrestling continuará a ser transmitido pela AXS TV e o Before The Impact, programa secundário que é transmitido nos canais digitais da promotora antes do programa principal, também mudará de dia.

Esta é uma mudança de dia que pode beneficiar o Impact Wrestling, visto que as audiências desta semana foram as piores do ano (apesar de ter tido Kenny Omega, desceu dos 146 mil para os 116 mil telespectadores) e a possível futura concorrência do NXT poderia piorá-las ainda mais.


O que achas desta decisão de mudar o Impact Wrestling para as noites de quinta-feira?

11 Comentários

  1. fj7894 semanas

    Acho bem esta mudança. E ninguém me tira a ideia de que se está a adivinhar a compra do Impact por parte de Tony Khan. Não me critiquem mas é somente a minha opinião. Depois veremos se tenho ou não razão. Anotem o que disse

  2. Decisão assertiva por parte do Impact Wrestling, evitando a futura concorrência do NXT nas terças-feiras e passando a beneficiar de uma noite “só para si”.

  3. sagan demon haunted world4 semanas

    Tomará! Não ficará 1 vazio pra quem gosta de pro-wrestling nos dias da semana. Raw as Segundas. Possivelmente o NXT as Terças junto com AEW Dark. AEW as Quartas, Impact as Quintas, SD as Sextas, sem contar vários ppvs ao longo do ano da NJPW, WWE, AEW, ROH, Impact. Show de bola.

    • Ricardo2 semanas

      E às terças ainda há o NWA Powerrr. Tanta coisa e tão pouco tempo. Mas ao menos, há para todos os gostos!

  4. Victor WWE4 semanas

    Ainda bem, porque a Impact ia ficar perdendo para o NXT nessa competição.

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu com certeza sou a favor da mudança, até porque praticamente confirma a ida do NXT para as terças, creio que irá ajudar demais o Impact com as audiências, aliás a marca promete para o futuro com as parcerias firmadas! Uma coisa a se perceber é que o comercial começou com um dos grandes injustiçados do Impact desses tempos que é o Moose!