O Impact Wrestling anunciou há cerca de três semanas o cancelamento do pay-per-view Rebellion, que tinha data prevista para acontecer no próximo domingo, dia 19 de Abril. A pandemia do coronavírus levou a empresa a tomar esta decisão, para a segurança e bem-estar dos seus atletas.

No entanto, o Impact Wrestling vai proceder à gravação de várias edições do seu programa semanal, numa arena sem público, para transmitir ao longo das próximas semanas na AXS TV, e acabou por “voltar atrás” nesta sua decisão. A empresa anunciou que o Rebellion vai acontecer, mas será afinal um especial de duas noites.

Em comunicado lançado no seu site, o Impact Wrestling anunciou que o Rebellion será o tema especial de duas das próximas edições do seu programa semanal, nomeadamente as edições dos próximos dias 21 e 28 de Abril. Assim, o Impact Wrestling da próxima semana e da semana seguinte serão especiais Rebellion.

Também no comunicado, a empresa afirma que a segurança dos seus lutadores, funcionários e fãs é o mais importante. Apesar de estarem desapontados por não poderem transmitir o Rebellion como originalmente tinham previsto, estão orgulhosos por terem a oportunidade de, ainda assim, o transmitirem de alguma forma.

Estes eram os combates já anunciados para o Impact Wrestling Rebellion na altura em que o evento foi cancelado, pelo que poderão existir algumas mudanças para esta edição especial de duas noites, assim como outros combates anunciados durante o Impact Wrestling desta terça-feira.

– Impact World Champion Tessa Blanchard vs Eddie Edwards vs Michael Elgin
– Knockout’s Champion Jordynne Grace vs Taya Valkyrie (Full Metal Mayhem)
– X-Division Champion Ace Austin vs Willie Mack
– Ken Shamrock vs Sami Callihan
– Kylie Rae vs Kiera Hogan


Quais as tuas expectativas para este especial de duas noites do Impact Wrestling Rebellion?

8 Comentários

  1. Vitor WWE4 anos

    Vai ser igual a WM 36, mas quero muito ver o combate do Tessa vs Eddie vs Michael

  2. Quando copias os trabalhos de casa do colega do lado

  3. É um bom card, pena o sucedido… E confesso que gostei desta decisão, seguindo os passos de Wrestle Kingdom e WrestleMania 36.

  4. Minhas previsões para o card atual:
    – Kylie Ray
    -Ken Shamrock
    – Willie Mack
    – Jordynne Grace
    – Michael Elgin