O Impact Wrestling anunciou há cerca de três semanas o cancelamento do pay-per-view Rebellion, que tinha data prevista para acontecer no próximo domingo, dia 19 de Abril. A pandemia do coronavírus levou a empresa a tomar esta decisão, para a segurança e bem-estar dos seus atletas.

No entanto, o Impact Wrestling vai proceder à gravação de várias edições do seu programa semanal, numa arena sem público, para transmitir ao longo das próximas semanas na ASX TV, e acabou por “voltar atrás” nesta sua decisão. A empresa anunciou que o Rebellion vai acontecer, mas será afinal um especial de duas noites.

Em comunicado lançado no seu site, o Impact Wrestling anunciou que o Rebellion será o tema especial de duas das próximas edições do seu programa semanal, nomeadamente as edições dos próximos dias 21 e 28 de Abril. Assim, o Impact Wrestling da próxima semana e da semana seguinte serão especiais Rebellion.

Também no comunicado, a empresa afirma que a segurança dos seus lutadores, funcionários e fãs é o mais importante. Apesar de estarem desapontados por não poderem transmitir o Rebellion como originalmente tinham previsto, estão orgulhosos por terem a oportunidade de, ainda assim, o transmitirem de alguma forma.

Estes eram os combates já anunciados para o Impact Wrestling Rebellion na altura em que o evento foi cancelado, pelo que poderão existir algumas mudanças para esta edição especial de duas noites, assim como outros combates anunciados durante o Impact Wrestling desta terça-feira.

– Impact World Champion Tessa Blanchard vs Eddie Edwards vs Michael Elgin
– Knockout’s Champion Jordynne Grace vs Taya Valkyrie (Full Metal Mayhem)
– X-Division Champion Ace Austin vs Willie Mack
Ken Shamrock vs Sami Callihan
Kylie Rae vs Kiera Hogan


Quais as tuas expectativas para este especial de duas noites do Impact Wrestling Rebellion?

8 Comentários

  1. Vitor WWE9 meses

    Vai ser igual a WM 36, mas quero muito ver o combate do Tessa vs Eddie vs Michael

  2. Quando copias os trabalhos de casa do colega do lado

  3. É um bom card, pena o sucedido… E confesso que gostei desta decisão, seguindo os passos de Wrestle Kingdom e WrestleMania 36.

  4. Minhas previsões para o card atual:
    – Kylie Ray
    -Ken Shamrock
    – Willie Mack
    – Jordynne Grace
    – Michael Elgin