Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O Impact Wrestling parece ter descoberto algo que interessa aos fãs quando, no final de Março, realizou uma edição especial do seu show dedicado à TNA. Depois disso e por ausência de Tessa Blanchard, até trouxe de volta o TNA World Heavyweight Championship e a manteve nomes como Suicide e Hernandez.

Parece que os fãs têm gostado desta “vibe” da TNA nos shows do Impact Wrestling e, como tal, a empresa decidiu lançar agora um novo programa dedicado à sua história. Assim, a partir do dia 2 de Junho, a AXS TV vai começar a transmitir o novo programa Impact In 60, logo a seguir ao Impact Wrestling.

Este novo programa vai contar muito da história dos 18 anos do Impact Wrestling (antiga Total Nonstop Action), transmitindo vários grandes combates do passado, apresentando também histórias, stables, etc.

O primeiro episódio terá o nome de “Best of the Asylum Years” e contará a história dos primeiros dias da TNA, apresentando lutas dos antigos NWA Heavyweight Champions AJ Styles, Raven, entre outros lutadores.

Os restantes episódios de Junho incluem: um relembrar do X-Division Championship nos tempos de Jay Lethal e Christopher Daniels no dia 9; os maiores Impact World Heavyweight Championship Matches com Kurt Angle e Austin Aries no dia 16; a lendária stable dos Aces & Eights e um combate entre Bully Ray e Jeff Hardy no dia 23; e ainda um episódio dedicado a Mick Foley e os seus combates contra Sting, Samoa Joe, entre outros no dia 30.


Vais acompanhar este novo programa do Impact Wrestling?

8 Comentários

  1. Mas tipo, na Fight Network já dá TNA In 60, TNA Legends,TNA Epics, TNA Unifished Business, TNA Greatest Matches. Basicamente a Fight Network transmite o que está enumerado no artigo.

    • Sim! Eu quando consigo vou acompanhando e recordando através da Fight Network. A razão deste novo programa pode ser lógica de o Impact Wrestling ser transmitido nos USA pela AXS TV e complementarem a programação deles. Não sei se passam a Fight Network nos States e se a programação é a mesma (o que dúvido) 🙂

    • Pois. Na AXS TV lá nos EUA, não deve dar tantos shows da TNA como na FN aqui.

    • Tiago Maia, os programas dão nos estados unidos , no site da Fight Network eles tem especificado a programação para cada país e os programas que o Mr Brodie Lee enumerou estão lá todos . Já agora a titulo de curiosidade e talvez ajude a explicar este conteudo na FN é que a mesma pertence a Anthem que também é dona do Impact wrestling. 🙂

    • Edge88, eu sei que a Fight Network pertence á Anthem. E já agora,costuma passar shows de MMA de uns anos atrás que tem o simbolo AXS TV Fights.

    • Pois, fui ver agora e o acionista maioritario da Axs é tambem a anthem, esta tudo explicado 😀 lol

  2. E á relativamente pouco tempo, até deu num programa da TNA a polémica sobre o Jeff ter lutado bebâdo contra o Sting.

  3. Anónimo1 semana

    É sempre bom recordar os combates do AJ Styles na TNA.