O Impact Wrestling transmitiu esta sexta-feira, dia 23 de Setembro, mais um dos seus pay-per-views, o Victory Road, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee.
O Impact Wrestling Victory Road foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!
Resultados
– Bullet Club (Ace Austin, Chris Bey & Juice Robinson) venceram Jason Hitch, Jack Price & Shogun (Countdown)
– Tasha Steelz venceu Killer Kelly (por desqualificação) (Countdown)
– X Division Champion Mike Bailey venceu Delirious
– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Honor No More (PCO & Vincent)
– Mickie James venceu Giselle Shaw
– Frankie Kazarian venceu X Division Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Revolver Match
– Honor No More (Eddie Edwards & Impact World Tag Team Champions Matt Taven & Mike Bennett) venceram Impact World Champion Josh Alexander, Rich Swann & Heath
– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Max The Impaler
– Steve Maclin venceu Sami Callihan e Moose (Barbed Wire Massacre)
Vídeos
Report
– Bullet Club (Ace Austin, Chris Bey & Juice Robinson) venceram Jason Hitch, Jack Price & Shogun (Countdown): Os três vencedores do Gut Check tentaram ter alguma ofensiva contra o trio do Bullet Club, que não lhes deu hipótese e depois de alguns minutos de domínio, cada um acertou os seus finishers, tendo Juice Robinson fechado o combate com o Rockslide.
Bullet Club is on FIRE! @The_Ace_Austin @DashingChrisBey #JuiceRobinson#CountdownToVictoryRoad pic.twitter.com/jLteCTF0u4
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 23, 2022
Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander, Rich Swann e Heath foram entrevistados e prometeram estar preparados para o combate contra os Honor No More.
Despite their differences, @HEATHXXII has Swann & @Walking_Weapon's back ALL NIGHT LONG!#VictoryRoad pic.twitter.com/nV70TdiU7J
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 23, 2022
– Tasha Steelz venceu Killer Kelly (por desqualificação) (Countdown): Killer Kelly entrou de forma dominante e quase venceu em segundo, mas Tasha Steelz conseguiu fugir e fora do ringue conseguiu ter alguma ofensiva que lhe deu algum ímpeto.
HUGE Hesitation Dropkick from @Kelly_WP but @SavannahEvansNV's distraction caused a DDT from @RealTSteelz!#CountdownToVictoryRoad pic.twitter.com/ppmskzT4be
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Porém, a ex-campeão não ficou muito tempo no controlo, tendo a lutadora portuguesa atacado Savannah Evans e Tasha Steelz com uma corrente, o que causou a sua desqualificação.
Após o combate terminar, Killer Kelly atacou o árbitro até que Lance Storm e Tommy Dreamer pararam o ataque da portuguesa.
– X Division Champion Mike Bailey venceu Delirious: Mike Bailey entrou de forma dominante neste opener do Victory Road, mas Delirious usou a sua maior experiência para virar o ímpeto a seu favor.
.@ROHDelirious and @SpeedballBailey are kicking off #VictoryRoad by showing what the X Division is ALL ABOUT! pic.twitter.com/4Zs2o2at0k
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
O veterano dominou durante alguns minutos, mas o “Speedball” nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas. Nos minutos seguintes, quase tivemos um novo campeão por várias vezes, mas no final, Mike Bailey acertou o seu Flamingo Driver e reteve o seu título.
#ANDSTILL X Divison Champion! @SpeedballBailey #VictoryRoad pic.twitter.com/5Nhh2cotqn
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Nos bastidores, Maria Kanellis estava a falar com todos os membros dos Honor No More, tendo Eddie Edwards mostrado-se muito irritado pela derrota de PCO contra Heath.
Honor No More is HYPED ahead of their matches TONIGHT on #VictoryRoad! pic.twitter.com/2t7I2WOLL5
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Honor No More (PCO & Vincent): Os Motor City Machine Guns usaram a sua velocidade para entrar melhor, mas a agressividade de PCO ajudou a sua equipa a isolar Alex Shelley durante vários minutos.
.@TheEddieEdwards will be happy to see that the FREAK of Honor No More is taking it to @SuperChrisSabin!@PCOisNotHuman #VictoryRoad pic.twitter.com/8BknQllDao
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Este foi aguentando a ofensiva até que fez o tag a Chris Sabin que virou o combate do avesso e fez com que as quase vitórias fossem começando a aparecer. Nos minutos finais, até chegou a parecer que os Honor No More iriam vencer, mas um erro de PCO, abriu espaço para que os Motor City Machine Guns acertassem o Skull and Bones em Vincent que lhes deu a vitória.
– Mickie James venceu Giselle Shaw: Mickie James tentou dominar desde cedo, mas Giselle Shaw virou o ímpeto a seu favor e foi fazendo de tudo para terminar com a carreira da veterana.
WICKED Shoulder Breaker from @GiseleShaw08!#VictoryRoad pic.twitter.com/WLnGVIwMSc
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Mickie James foi aguentando este ataque e com o passar do tempo conseguiu equilibrar o ímpeto e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes. No final, Giselle Shaw não teve hipótese e Mickie James venceu com o seu MickDT.
MICKDT CONNECTS!@MickieJames#VictoryRoad pic.twitter.com/0z6hXo15Ng
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
– Frankie Kazarian venceu X Division Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Revolver Match: Num combate onde três lutadores começam e sempre que há um pin ou submissão, esse lutador é eliminado e outro competidor entra em ringue, vimos Laredo Kid a fazer de tudo para eliminar um dos seus adversários rapidamente, mas acabou por ser Mia Yim que com o Eat Defeat eliminou o luchador.
Alex Zayne entrou a seguir, mas não teve muita sorte, pois Trey Miguel e Mia Yim tiveram alguma ofensiva, com a lutadora a eliminar Alex Zayne com uma Crucifix Bomb.
REVERSE RANA from @TheTreyMiguel and ANOTHER Elimination for @MiaYim!#VictoryRoad pic.twitter.com/bKNSRGqWmy
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Kenny King entrou em seguida e com alguma batota à mistura colocou-se no controlo e eliminou Mia Yim, quando lhe fez um pin rápido.
.@KennyKingPb2 just put away @MiaYim with a HAND FULL OF TIGHTS! #VictoryRoad pic.twitter.com/k4ivgSybvp
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Yuya Uemura entrou com tudo e virou o combate do avesso, mas rapidamente foi apanhado por Trey Miguel que o eliminou.
Here comes @Im_YuyaUemura and he has X Divison Gold in mind!@njpwglobal #VictoryRoad pic.twitter.com/NH5rW3siuU
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
A seguir tivemos a entrada do regressado Frankie Kazarian que se colocou no domínio e apesar dos esforços dos dois lutadores em ringue, o veterano conseguiu eliminar Trey Miguel com um Rear Naked Choke.
Por fim, tivemos a entrada de Black Taurus que usou a sua força para dominar e começar a ficar perto da vitória, porém Keny King e Frankie Kazarian tiraram o poderoso lutador do ringue, tendo o lutador da AEW acertado o seu Slingshot Cutter que lhe deu a vitória e uma oportunidade pelo X-Division Championship no Bound For Glory.
.@AEW star and 4 Time X Division Champion @FrankieKazarian is going to #BoundForGlory to take on @SpeedballBailey!#VictoryRoad pic.twitter.com/Fu8GE7uIJ0
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Nos bastidores, Gail Kim anunciou que Taya Valkyrie e Jessicka irão lutar pelos Knockouts World Tag Team Titles no Bound For Glory. As campeãs VXT confrontaram o trio, mas Jessicka atacou-as.
.@WeAreRosemary, @thetayavalkyrie and @FearHavok had a SIIICK IDEA! #VictoryRoad pic.twitter.com/oGJ856Qc1K
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
De regresso ao ringue, tivemos a aparição surpresa de Bobby Fish que quer mostrar o seu valor, tendo sido interrompido por Raj Singh e Shera que insultaram o ex-AEW que rapidamente os fez pagar, quando os atacou aos dois.
.@theBobbyFish wants a FIGHT and @TrueRajSingh & @MahabaliShera are here to bring it to him!#VictoryRoad pic.twitter.com/x4uMQrD9uW
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
– Honor No More (Eddie Edwards & Impact World Tag Team Champion Matt Taven & Mike Bennett) venceram Impact World Champion Josh Alexander, Rich Swann & Heath: O combate começou de forma caótica algo que beneficiou os Honor No More que rapidamente conseguiram isolar Rich Swann.
.@MattTaven & @RealMikeBennett DROPPED Rich Swann!#VictoryRoad pic.twitter.com/L7aB5mSwL0
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
O domínio durou vários minutos, mas Rich Swann nunca se deu por vencido e conseguiu fazer o tag a Heath que virou o combate a favor da sua equipa, sendo que o trio de Eddie Edwards, Matt Taven & Mike Bennett voltou ao controlo quando fizeram alguma batota.
The Red Headed Rebel is a HOUSE OF FIRE! @HEATHXXII #VictoryRoad pic.twitter.com/vVCfdqTEd9
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
No entanto, Heath não se deixou ficar e fez o tag a Josh Alexander que entrou disposto a mostrar porque é o campeão. O caos voltou a instalar-se e com isso as duas equipas foram tendo hipótese de vencer, e no final parecia que ia ser o “Walking Weapon” a vencer, mas Eddie Edwards apanhou-o com a Boston Knee Party antes de acertar o Die Hard Driver para fazer o pin no seu adversário do Bound for Glory.
Boston Knee Party followed By a Die Hard Driver CONNECTS!@TheEddieEdwards is the first person to pin @Walking_Weapon in NEARLY A YEAR! #VictoryRoad pic.twitter.com/C3i57NthKm
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Nos bastidores, Mickie James foi falar com Mia Yim e deu-lhe os parabéns pela sua prestação na Triple Threat Revolver e desafiou-a para um combate no Bound For Glory.
– Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Max The Impaler: Jordynne Grace tentou vencer a sua adversária rapidamente, mas Max The Impaler de forma agressiva virou o domínio a seu favor.
.@_theyaremax_ is DESTROYING @JordynneGrace!#VictoryRoad pic.twitter.com/buDl62q0YQ
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
A campeã foi dominada durante vários minutos, mas nunca se deu por vencida e fora do ringue equilibrou as contas deste combate.
.@JordynneGrace is gaining some momentum!#VictoryRoad pic.twitter.com/8JMh3uVHBa
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Já dentro do ringue, as quase vitórias foram aparecendo de ambas as partes, mas no final, Jordynne Grace conseguiu ter o controlo e acertou o seu Grace Driver que lhe deu a vitória.
Assim que o combate terminou, Jordynne Grace pegou no microfone e revelou que no próximo Impact Wrestling, Masha Slamovich irá enfrentar Allie Katch num Monster’s Ball Match.
.@JordynneGrace just defeated the MONSTER @_theyaremax_!@mashaslamovich FACES @AllieKATCH NEXT WEEK on #IMPACTonAXSTV in MONSTERS BALL!#VictoryRoad pic.twitter.com/wOhXqoziAm
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
A seguir, tivemos o anúncio de que Raven será induzido no Hall of Fame do Impact Wrestling no Bound For Glory.
.@theraveneffect is the NEWEST MEMBER of the @IMPACTWRESTLING Hall Of Fame!#VictoryRoad pic.twitter.com/7uC2tRqPAo
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Antes do main event, Moose foi entrevistado e explicou que irá mostrar porque é o “Wrestling God”.
.@MeanGiaMiller caught up with @TheMooseNation to get his thoughts RIGHT before heading to the ring to face @SteveMaclin & @TheSamiCallihan in BARBED WIRE MASSACRE!#VictoryRoad pic.twitter.com/dZ5HmgYrUa
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
– Steve Maclin venceu Sami Callihan e Moose (Barbed Wire Massacre): Como seria de esperar este combate começou de forma bastante agressiva, com os três rivais a usarem o arame farpado e outras armas logo desde os primeiros segundos deste main event.
HOLY SH*T!!@TheSamiCallihan @SteveMaclin @TheMooseNation #VictoryRoad pic.twitter.com/jaNlFwpknt
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
A agressividade nunca diminuiu e com isso o dano físico foi sendo cada vez mais evidente, com os três lutadores a ficarem cada vez mais perto da vitória.
This match is INSANE!@SteveMaclin @TheMooseNation @TheSamiCallihan #VictoryRoad pic.twitter.com/XrW6sHo7ZE
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Nos minutos seguintes, tudo parecia indicar que Sami Callihan ia sair deste Victory Road vitorioso, mas Steve Maclin mostrou uma grande resistência ao sobreviver a um Cactus Driver 97 e a muito mais.
BANG BANG!!!@TheSamiCallihan @SteveMaclin #VictoryRoad pic.twitter.com/7PXxd8NmtI
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) September 24, 2022
Tudo para no final, acertar um low blow, que lhe abriu espaço para acertar o KIA contra uma porta coberta de arame farpado e que lhe deu a vitória.
O que achaste deste Impact Wrestling Victory Road?
1 Comentário
Grande show, boas lutas e surpresas!